quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Buraco da muralha




Aiiiiiiiiiii…Eu tinha prometido, mas o negócio foi tão longe, e como disse, leio todos os posts, quero fazer uma retratação, um pedido de desculpas. Sou novo em escrever blogs, ainda mais este que tá com uma repercussão danada. MIRELLA, DANIEL,ME DESCULPEM! Aprendi que não se deve citar as pessoas nominalmente, pois alguns mais exasperados ( ou fãs...eu nem sabia que tinha...) levam pro lado pessoal e não é nada disso. Sinto que estamos numa sala de papo gigante, como todo mundo conversando, e só, não é uma briga, uma treta.
Não quis levar para lado pessoal, assim como acredito que os críticos da matéria, também não me odeiem ( espero! ) por causa disso. Não quero ser hipócrita, desviar as críticas, apontar o dedo pra ninguém. A decisão da matéria é conjunta, não faço nem decido nada sozinho galera. Quem não gostou da matéria, simples, pode de mudar de canal, quem não gosta das minhas matérias, faça o mesmo ( mas voltem nas matérias do Danilo, do Rafa e do Oscar, eles são muito bons!!!). Teve um aí até que falou que me destesta e detesta meu trabalho, ok, no problemo. Eu não gosto de novela das 20h e olha quanta gente assiste. Quero de pronto convidar o Daniel e a Mirella pra tomar um chá e comer um pãozinho na chapa, que pra mim já tá uma delícia, volto no fim do mês. Um beijo pra voces, mas relaxem, nao vou ligar...rs. Percebi a besteria que fiz, e aprendi com um grande padre ( precisa dizer qual? ), que o importante é ter humildade. Aceito as críticas e leio com mais interesse do que os elogios, gosto dos dois, equilíbrio, Ying-Yang, como aqui na China. Concordo com muita coisa que ela faloue já escrevi em outro posts ( quem leu sabe ) que vou pegar no pé da galera que escreve errado, realmente tem uns erros que, para o bem de vocês, num futuro bem próximo, não podem ser cometidos. Agora bola pra frente!!!
Castigo das minhas palavras de madruga, não sei, mas o dia foi Soda. Fomos novamente até a Grande Muralha da China, pra gravar umas coisinhas, pá-pum, rapidinho. Quase duas horas de carro, estrada bombando e motorista ruim como sempre. Aí encara aquela subiiiiida, se prepara, escreve um textinho e ...CABRUM! Maior pé d’água, cada um correu prum lado, pra se abrigar, proteger o equipamento. Eu desci por uma escada que dava numa portinha de ferro e passando por ela o acesso a um jardim. Tava lá eu, sozinho, tranqui, aí um china viu e gritou sei la o quê. Chegaram uns 20, todos molhados, um odorzinho “gostchoso”. Mas o pior ainda estava por vir. A intensidade da chuva aumentou e começou a formar um laguinho no chão. Tava me sentindo no filme do Indiana Jones. Quando a água estava subindo pelos pés surtei. Saí cutucando todo mundo e corri para um local menos “alagado”. Deu certo. A chuva passou, mas já estávamos láá embaixo. Duas “visitas” à Meca dos chineses e zero de aproveitamento nas gravações. Ó não me xinguem hein mas vou soltar a polêmica...”Grandes merdas a muralha da China!”
Beleza, mais de 7 mil quilômetros, uma proeza humana que à primeira vista impressiona...mas na segunda, já deu...rs. Só escada, só subida, gente pra Baralho, mais cheio que fila do Playcenter no feriado. Aliás na China tudo é cheio. E hoje, posso incluir meu saco nessa lista...rs. E vamo ter que voltar lá...
Tão aí as fotinhos, só pra ocêis sentirem o drama...

PS1: Pra quem tem postado notícias e principalmente os vídeos de nossas aventuras chinesas, brigadú! É fundamental pra nossa empolgação por aqui.
PS2: Pra quem mandou email, além dos posts, valeu também! Leio tudo com carinho.
PS3: O mais importante!!!!!!! Entrem no site da Band ( band.com.br ) lá tem mais fotos da nossa viagem. Amanhã voltamos pra Shenyang. De lá nada de fotos e de acentos, preparem-se.

238 comentários:

1 – 200 de 238   Recentes›   Mais recentes»
Nalunas disse...

Hahahaha, acabei de postar um livro nos comentários do outro post, aí você vem e posta de novo, hahahaha. (não vou reclamar juro)...

Isso da muralha será que é como quando você vai a um lugar, as pessoas falam pra você ver tal coisa, a mior impolgação, aí chega lá e pensa "era isso??" parece aquele comercial: "legal chegamos, podemos ir?"

Anônimo disse...

AEE Felipe....um ponto pra sua elegancia....
te adoro e to viciada nesse negocio de comentar...bjossssss

Nalunas disse...

Acho que o relógio do blog tá doido... tá marcando que eu postei às 6:59, mas são 11:00

Coisa de doido. Como será que arruma isso?

Ana Saragossa disse...

Falaí caro amiguinho!
A muralha da China, como as piramides do Egito, foram feitas de uma maneira mágica com a linha cosmica do universo alinhada na hora e no momento exato para que ... (corta rs)
Agora de verdade, você tá acompanhando alguns jogos brasileiros? De verdade, em algumas modalidades eu esperava mais. Beijos!!!

Rebecca F. Barbosa disse...

Putzz.. q pena, só fui descobrir seu blog HOJE!!! Parabéns por todo trabalho q vc vem desempenhando!! Cara o que eu mais pago pau pra vc, é a facilidade com que vc transita pelos idiomas, sou apaixonada por línguas... mas por incrível que pareça ainda é difícil encontrarmos alguém que valorize isto. Não é a toa que vc se encontra com todo este sucesso, que vc está até estranhando, é natural que isso fosse ocorrer... com todo seu talento, humor e inteligência, vem o reconhecimento! Parabéns Felipe...
P.s: curto demais seus Ps's

Anna Flora disse...

Felipe

esse seu blog ta bombando nem quis comentar nos ultimos posts por tao polemicos que estavamli varios comentarios .... mas como ja esta mais calmo vim aqui falar que adorei sua materia cada um pode criticar todos tem direito a critica as vezes eh construtiva mas isso aqui acho que nao vale a pena tudo bem que fiquei com doh dos animaizinhos mas como carne entao nao posso falar nada espero mais materias interessantes como essa ....a muralha da china e espetacular neh ? hehehhehe espero
tambem que o Brasil ganhe uma medalha de ouro pelo menos estou torcendo pra isso

e boa sorte ai com os chinanas

Bjao
Anna!

Lialua disse...

A mulhara da China é incrivel né?
Felipe, vou te confessar uma coisa... No começo achava q dava uns foras nas reportagens, mas também não pode julgar sem conhecer. Mas vi que você é muito bom e achei bem legal quando foi pra China. Sim, depois de três matérias comecei a gostar do seu trabalho, hehehe.
Mudando de assunto... Sou contra a Olimpíada na China, mas também não posso dizer q não assisti nenhuma modalidade. E você tem acompanhado alguma modalidade? Muito sofrida a vida na China? hehe

Bjo!


PS: Leio o blog desde Julho, mto bom le-lo.
PS: Amo o trabalho de vocês, mas com moderação.
PS: Não é o único com mania de PS.
PS: hehehehehe.

Lívia disse...

Bom, como vc mesmo disse, nem JC agradou todo mundo e não vai ser vc que vai fazer essa proeza!!!
é muito dificil msm, principalmente quando o assunto é polêmico e existe uma enorme deivergencia de opiniões, mas vc tá indo super bem no blog!!!
Pega no pé sim, é sempre bom saber os pequenos ou grandes erros cometidos com a nossa língua!!
Que dureza não!? ir até a bendita Muralha e ainda por cima chover, ninguém merece!!
então quer dizer que a muralah só é tão empolgante na primeira vez?!
Que pena!!
Cuidado com a chuva...rsrs
e boa sorte com o maravilhoso computador sem acento auahuahuha
BJKS

Anônimo disse...

Ni Hao, Felipe!

Ahhh, pegou um toró ai na China??
Estamos todos ansiosos para vermos as matérias, como demora segunda-feira, né??

Parabéns pela humildade. O debate deste blog me fez pensar em vários dos pontos abordados. Só queria que tivessem mais pessoas dispostas a defender as milhares de pessoas que morrem de fome todos os dias, mas enfim...

Esta é pra vc:

"A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

Ni wen wo zai lian luo! Ou Beijo, me liga!

PS: Sem PS, fiquei de mau-humor com este povo! :X

Jaqueline Ribeiro disse...

Olha, quanta humildade, até isso se aprende aqui no blog !!

Parabéns, de novo! Mandou bem para caramba!

Bjoos :***

Mari Malfacini disse...

Acho que já tava td mundo esperando q vc não cumprisse a promessa do último post, dado tds os comentários. Rs. Vc, um [qse] gentleman nesse post. Hahaha! Mas sala gigante de bate papo é assim mesmo: a gente vai e volta no msm assunto algumas vezes, e pula pra outro sem perceber e segue!
Tlvz voltemos nesse assunto ainda, mas acho que o tom da conversa será outro. Será q está todo mundo começando a se entender? Rs.
Um beijo do tamanho da muralha da China, moço Andreoli!

Anônimo disse...

Bom dia!

Poxa vida, estou realmente ficando viciada nisso aqui, ontem vim no blog várias vezes e nada de post novo, ae hoje de manhã tcharaaaaaaaann 2 de uma "veizada" só. Tu também tá ficando viciado nisso hein?! Até acredito que você tenha lido todos os coments, mas de verdade, não gosto dessa de ficar discutindo a opinião dos outros então, o meu deve ser um daqueles coments que você lê e passa despercebido hehehe. Ok, vale a intenção e a minha vontade de escrever.

Sério, fico imaginando os momentos de tensão que você viveu na hora da chuva hahahaha, deve ter sido horrível, mas agora dá vontade de rir porque você acaba tendo maaaais e mais histórias pra contar.

Ps1 - Tá ruim de respirar por aí?
Ps2 - Louca para que chegue o fim-de-semana ai ai quinta-feira que não passa...
Ps3 - Tu já jogou num desses? Outro mundo! ;o)
Ps4 - O ps2 foi algo inútil só preu chegar ao ps3.

Um beijo até logo!

:o)

Hahaha na hora de digitar o código pra validar o post apareceu pra mim as seguintes letras: ehcqcx.
Preste atenção: Eh CQC X

Poderia ganhar algum prêmio por isso. Me sinto até sortuda hahahaha. Fui que vou jogar na mega-sena!

Anônimo disse...

Oi Felipe...venho acompanhando seu Blog, e vejo que a sua sinceridade incomoda um pouco as pessoas, então me vem a questão: Sera que esse povo não ta querendo "só" aparecer? Acho que as pessoas merecem apenas criticas construtivas, e não destrutivas...

Admiro muito o seu trabalho, gosto muito de pessoas inteligentes e de opiniões próprias, continue sempre assim!!!

Um beijão

*Lari* disse...

O quão longe Shenyang é de Pequim???

Ai, cara, essa história já deu o que tinha que dar mesmo, Aecinho.
E, desculpa me intrometer, mas um conselho pra ti: não nomina mais o povo aqui quando fizerem esse tipo de crítica. Sabe pq?? Pq isso só vai encher mais e mais, e eles rão voltar e voltar e voltar, e falar e falar e falar... Mas, ainda bem, vc tem humildade, humildade humildade...

Agora falando de coisa boa (?) a Muralha da China me impressiona, cara! É muito gigante esse troço!
Mas volte até lá, pq não vamos perdoar uma falta de matéria lá! haahahaha To zuando!

Quando der, me diz como se diz "te amo" em mandarim, tá, Teacher??

beijos e vibrações positivas!

Blog da Ju disse...

Oiiii Fe
adorei o post, realmente não é nada facil...muita escada, pouco espaço, muita gnt...e ainda pra te ajuda muita chuva...rsrsrs
Estou louca pra ver a matéria...adoro o CQC,e estou adorando vc ai na China, nos mostrando td de bom e louco q a China tem.rsrsrs

Bjuus

PS:Vc eh 1 gatinhu!!!rs

Bruna disse...

uhauhauuhauahuhauha
vai ter algum xiita de muralha pra te xingar...

bacana é q depois de quase 20 dias acompanhando aqui, percebi q da pra ampliar as fotos!

Foxxy disse...

Ni hao, Felipe!

Que atrevida, tentando escrever em chinês, né!
Mas eu sou assim, é meu jeitão!
hehe

Parabéns pelo seu trabalho, simplesmente incrível e se já era fã no começo do programa, o carinho e respeito só tem aumentado!
Agora também me apaixonei pelo blog e a maneira como vc escreve aqui, então serei obrigada a ser "stalker" aqui tbém! =P

Agora vem cá, será que a muvuca tradicional aí dessa terra chega aos pés do metrô Brás no horário de pico?!?
Pq acho difícil prá caramba!hahahaha

beijos no corpo e se quiser me liga!rs

PS1: adoro quem escreve PS
PS2: adoro os seus PS"s"

Ádria Sena Personal Trainer disse...

Felipe...

Adorei o post...porque será que sempre tem gente que leva pro pessoal?
Deixa quieto, né?
Beijão!
sorte!

Anônimo disse...

Indiana Andreoli! hahaha
Que situação hein? rsrsrsrs

Beijo!

Anônimo disse...

kkkkkk, é Felipe, você caiu na armadilha da POLEMICA nos blogs, foruns da vida. Calma. Primeira vez? kkkkkk... Acontece nas melhores famílias. Acho que isso vem desde a Bíblia pois lá mesmo está escrito: Tem uns que tem fé para comer carne, outros para comer legume. Mas nenhum fale do outro. Não se sinta culpado. Eu pelo menos compreendi o drama. e não adianta continuar porque é adeternum... Vou lá ver as fotos! Mas continua relatando as coisas pra gente, não deixe de escrever não, ok? Eu gosto de saber de tudo sobre os lugares. Mesmo as coisas que são ruim. Aqui também tem! Não é? Quer coisa pior que criança abandonada na rua?
Inté,
Claudia

Anônimo disse...

Felipe, muito legal o post de hoje. Eu tb tinha ficado chateada de ver o que vc escreveu ontem pq realmente soou desrespeitoso com a moça (os fãs podem não admitir pra vc) que, até onde vi, não foi desrespeitosa, estava apenas lutando por uma causa, nobre, dela. Mas surpresa vir aqui e ler hoje o seu post. Parabéns por se desculpar e parabaéns pelo cavalheirismo. Confesso que tinha ficado um pouco enjoda de ti, mas agora não mais.

Beijossssss Carlinha****

Anônimo disse...

Muito bem, espero q a paz volte a reinar por aqui..rs

Engraçadas essas fotos da chuva na muralha, a cara dos chineses..rsrsr
hein, vc achou um jardim secreto na muralha?????hahaha
...eu to rindo imaginando essa cena de todo mundo correndo da chuva..hahaha

ah ñ é tudo isso a muralha!?!hauha..vc ñ teve muita paciência, na segunda vez já achou todos os defeitos!!!..rsrsrsr...brincadeira =P
vão ter q voltar lá de novo...força menino!!!rsrsrsrs

Concordo com vc sobre os erros, pode pegar no pé...
vivendo e aprendendo..

inté mais Felipe
beijo me liga

Mai Jihane disse...

Andreoli, Andreoli,
Olha a polêmica, sr Andreoli!!! hehe
"Grandes merdas a muralha da China!"
=)

||
***

Anônimo disse...

Oi, mais uma vez, Felipe....
tou adorando teu blog, claro, e queria saber qdo vc vai poder fazer uma boa matéria sobre as compras piratas da China... Já vimos q até na cerimônia de abertura dos jogos, tivemos pirataria... só faltam as "compritchas" made in China...acho q ia dar uma boa reportagem...
by the way.... já fez alguma boa compra pirata???
Enjoy!!!
um beijo carioca,
Evelyn

Anônimo disse...

Andreoli, não me desanime.. ainda vou conhecer a muralha da China, ainda estou empolgada com isso =p.

Poxa, se for pra tomar um chá com pãozinho na chapa com voce pode citar meu nome aí também, não ligo, husha...

Esperando pela próxima materia!(uulll nao vejo a hora!)

Beijo Felipe, ou devo dizer... Crespo?! rs...

Anônimo disse...

Felipe,
Vc é realmente um Lord em cavalheirismo, coisa rara hj em dia...
Legal vc tb ler todos os "posts"...
tuas matérias são sempre sensacionais... adoro todas...
Parabéns pelo improviso ímpar q vc sempre demonstra e pelo castellano fera q vc fala..estupendo!!!!!
besos,
Evelyn

Lay disse...

"Grandes merdas a muralha da China!" hahahahahaha!
Estou torcendo aqui para que vcs consigam gravar na Muralha!
Aiii, vcs vão voltar pra Shenyang? Nada de fotos? Pôxa!
Ah! Uma observação:
"PS2: Pra quem mandou email, além dos posts, valeu também! Leio tudo com carinho."

quem é o ninja que tem teu email?

Fernanda Ghidini disse...

Fê, tbém quero ir c/ vc tomar um chá e comer um pãozinho na chapa, rsrs!!!!!
Você é the best!!!

Beijão!!!

Unknown disse...

Pow cara vc mandou bem agora se desculpando com a mina, vai pegar ainda mais mina daqui do blog hauaiehauieohauoei... como alguns aí (naum tenho pasiencia para ler todos os posts admito)tb acho que uma coisa legal brigar pelos animais já que todo mundo soh quer saber de ser humano e crianças com fome. alguem precisa lutar pelos animais e essa tal de mirela é inteligente naum axa?
axo que vc poderia tb se descupapela materia dos pintos ao vivo.ficaria legal
falowwwww

Anônimo disse...

Oeoeoeeeeeee olha eu aqui de novo
Adoro escrever errado na internet não vejo problema em escrever errado aqui, isso não é um artigo ou uma revista. Já bastam meus professores =P mas já que você disse que iria pegar no pé husahsauhsauhsasa não quero passar por essa situação kkkkkkkkk (risadas virtuais eu não abro mão uauhasuhsauhsauhsah).
Adorei o post muito engraçado ri muitooooo com o seu quase “desespero” com a poça de água muito bom e a comparação das filas com as do playcenter uhsauhsasa.
APROVEITE ESSA VIAJEM E EXPERIÊNCIA !!!!
ps: você é muitoo FOFO uhsauhsuhsuuhsahsa (toda vez que vejo você no CQC digo isso então aqui não posso deixar de dizer kkkkkkkkkk)

Raísa Marinho disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Para um blogueiro de primeira viagem, até q vc está bem heim, atuzalizando sempre, escrevendo bastant, muitas fotins, chega de encher sua bola né!!!

Ainda esse assunto chato.
Na boa, eu só sei que tbm vou querer tomar um chá e comer um pãozinho!!!!

Pelo menos essa Muralha deve ser mais organizada q o play rs...!

Ah...todos vcs do CQC são.

Bzo

Raísa Marinho disse...

Ops...todos vcs do CQC são ótimos rs...!

Bzo.

Anônimo disse...

Felipe, vc teve o privilégio de tomar chuva na muralha da China, olha que coisa sensacional!.. ¬¬". rs

Qtos aos erros de português eu acho muito legal qdo vc corrige, pois afinal estou no ano do vestibular e aprender um pouco de gramática nunca é demais!

Bjo, me liga! ;)

PS1: Curti o "baralho" e "soda" substituindo certas expressões.. rs

PS2: Como a galera cosegue seu e-mail?

PS3: Eu também estou convidada pra ir tomar o chá?... ^^

Anônimo disse...

Felipe, vc teve o privilégio de tomar chuva na muralha da China, olha que coisa sensacional!.. ¬¬". rs

Qtos aos erros de português eu acho muito legal qdo vc corrige, pois afinal estou no ano do vestibular e aprender um pouco de gramática nunca é demais!

Bjo, me liga! ;)

PS1: Curti o "baralho" e "soda" substituindo certas expressões.. rs

PS2: Como a galera cosegue seu e-mail?

PS3: Eu também estou convidada pra ir tomar o chá?... ^^

Nalunas disse...

Que coisa, só agora consegui ver as fotos... E só uma observação, a segunda foto você colocou só porque o cara tem chapéu de indiana, né???

Kaninu disse...

Ni hao Felipe!!!
ei,concordo que as matérias do
Rafa, do Danilo e do Oscar são boas(mto boas por sinal)mas as suas,sem falar de você, também são ótimas.....
kisses,my hero!!!!

sayonara

ps:aquela matéria dos pintos foi ótima,mas mesmo assim,se coloque no lugar do veado que teve sua genitália arrancada,com certeza vc não ia gostar......rs

Unknown disse...

Oi Felipe gosto do programa e sempre gostei de vc desde o primeiro dia que eu assisti. Eu tinha ficado chateada com aquela matéria tão polêmica lá na China, pra falar a verdade ainda estou chateada. Vcs aí do CQC não precisavam mostrar aquilo e ainda mais com piada. Se vc for ver por trás daquilo lá, são cenas horrorosas de como os animais vivem, são mantidos e mortos. Vejo que muita gente daqui desse blog, simplesmente por serem seus fãs, e por não pensarem nem um pouquinho sobre isso, acha que os protetores dos animais estão fazendo tempestade em copo e etc. Vi até um lá dizendo que são xiitas, que absurdo. Esse povo não abre a cabeça pra nada, não enxerga além do próprio umbigo, parece que dói pensar e filosofar. Jamais teriam a capacidade de lutar por uma causa nobre e justa. Por isso quando descobri seu blog e vim aqui esses dias que passou ficou muito decepcionada com a atitude que vc tomou. Ao invés de se desculpar pela matéria que, desculpa mas foi infeliz e só não enxerga isso quem tem a mente fechada, vc veio com prepotência, dizendo que cuktura não deve ser criticada e criticando as pessoas que tinham esse algo a mais a dizer,essa crítica fundamental pra vcs. O que ela fez de se expôr aqui, num blog cheio de fãs incondicionais do artista, dando a cara a tapa, para poder escrever o que ela pensa e fazer essa critica muito válida, é coisa pra mulher com M maiúsculo vc tem que admitir.
Foi muito legal vc ter hoje se desculpado e espero que vcs tomem o chá mesmo.E se não for pedir demais, vcs poderiam dizer no programa de vcs de agora segunda, que vcs se desculpam pelos milhões de animais que são maltratados e esquecidos no mundo todo, que tal? seria bem legal. Só quero dizer que vc não perdeu sua fã aqui pq vc mudou de atitude. Um grande abraço

Caroline Adolphsson disse...

Felipe, ao meu ver, o CQC é um programa informativo e ao mesmo tempo HUMORÍSTICO; portanto as matérias estão perfeitamente de acordo com o contexto.
Você, assim como a equipe, está de parabéns!
Parabéns pelas matérias;
parabéns pela inteligência;
parabéns pelo blog.
Gosto muito do seu trabalho e sempre que posso assito a CQC.

Beijo me liga.

Anônimo disse...

Pelamor, desencana véio!
Você tem a sua opinião eles tem a deles, para de dar mais atenção do que deve aos comentários, legal que você lê, poxa e se preocupa, mas realmente bola pra frente.
Quanto as polêmicas, sem dúvida nenhuma ainda virão várias na vida do seu programa, e na sua por estar dentro dele, outras matérias não agradarão, talvez mais alguma sua ou dos outros, até por que você trabalha em algo bem singular que não veio ao mundo com a intenção de agradara todos, eu presuponho... E eu também não tenho o hábito de comer carne, mas ficar enchendo o saco com isso é desproposital e coisa de quem começou a fazer isso ontem,na boa...até por que não se tem como conviver só com pessoas veggie,vegans e afins e ver um programa que está fazendo uma matéria satírizando o que os "chinas" comem, e você o fez ainda cara de nojo...e outra, devia MESMO colocar o nome das pessoas e o que você não concordou com o que elas falaram, qual o problema?fala mas não quer ouvir?levar pro lado pessoal?treta?Escreve pra quê então no blog dos outros?Melhor, não escreva na internet ou em lugar algum, assim ninguém lê, ninguém comenta seu nome, pra mim você é bonzinho demais e fica se desculpando. Mas ah enfim, muito chato você pegar no pé de quem escreve mal, até por que você não escreve assim tão bem ...
Deixa eu aproveitar e dar os Parabéns pelo programa (Sou de Santa Catarina mas topei com você na liberdade, pedi uma foto,mas fiquei sem graça e acabei não falando isso,nem nada,só mandando a menina tirar a porra da foto logo,por que as pessoas estavam caindo da calçada, mas isso ficou entendido, imagino) e desejar sucesso!!

Anônimo disse...

Felipe, sua atitude de pedir desculpas foi ótima, não tinha melhor jeito de acabar com o assunto, e tomara que agora ele realmente acabe.
Assuntos muito polêmicos pra se discutir, na minha opinião são esses... Religião, gosto, cultura.
É assim, cada um tem o seu, e você simplesmente mostrou o que acontece na China, de uma forma do CQC mesmo.
Considero você um ótimo repórter, e suas matérias também são ótimas.
E o blog tbm, se mostra perto de todos...
bjos.

Anônimo disse...

Será que se eu te criticar você também me convida para um chá???

Anônimo disse...

Foi mal ae pelo tamanho do post, me impolguei..

Anônimo disse...

Olha Felipe. Sei que isso já acabou. Mais eu não posso ficar sem postar sobre o assunto dos animais. Cara to com tigo. Gente, pelo amor de Deus, parem de olha para o vizinho. Alias, a China fica do outro lado do mundo, nem vizinho é. E olhem para o nariz de vcs. A educação esta uma merda, a politica pior, trafico de drogas, gente morrendo pelas mãos da policia e pelas mãos dos traficantes, pedofilia, assasinatos, fome, seca, exploração infantil, escravidão, preconceitos, racismos, mortes nas escolas. Tudo isso e muito mais acontece aqui, no BRASIL. Merda, e vcs se preucupam com os animais da CHINA. E os filhos de vcs, vcs se preocupam de saber que eles estão crescedo e uma país assim. Cara, a china é assim a milenios. O Brasil é assim a anos, assim como todos os outros paises tem suas tradições. Antes de quererem mudar o MUNDO, mudem 1º o BRASIL. A gente come vaca, os indianos não. Os chineses comem cachorros, e a gente não. Qual é a diferença. Alguma veiz veio algum indiano aqui querer mudar nossa cultura?? Pra que a gente vai querer mudar a cultura dos outros. Gente, isso é o de menos, querem tentar resolver um problema mundial?? Tenta resolver sobre o aquecimento global então. Vi aqui que tem muita gente de grandes Estados do Brasil com alta escolaridade. Meu nome é Renan Medeiros Costa. TEnho 17 anos e moro no Pará, estado onde vcs do sul tem grande preconceito, pelo menos maioria. Estou no segundo ano do ensino médio. E vejo que eu me preucupo com o Brasil, mais do que varios adultos ai que só tem tempo de falar besteira e pensar que esta ajudando e alguma coisa. Se quiserem reclamar do que eu escrevi aqui, meus emails: naner_costa@hotmail.com
naner_costa@yahoo.com.br

orkut:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14583977890185571968

Desculpa Felipe por postar isso aqui. Masi não me aguentava.

Falou aqui o Renan Medeiros Costa, um cara que mora numa cidadezinha do Pará, chamada Breves. Num estado pobre, sem condições de ajudar. Mais pelo menos tenta ajudar o MEU país a melhorar.

Bejus para todos

Anônimo disse...

Vou falar muito mal de você e aguardar um convite para um café e pão na chapa,tá?!
Bjs e fica com Deus

Anônimo disse...

Olha,vc perdeu...Dia 12/08 no RJ teve um suuuper show do Celso Fonseca...rsrsrsrs!Acho que vc contribuiu para que isso!!!bjs

Thatha Oliveira disse...

Andreoli fiquei imaginando essa muralha cheia de neguinho...ops...de chinesinhos kkkkkkkkkkkk
deve ser o playcenter ampliado 10 vezes né?
mas as fotos estão ótimas q vc deve tá se "divertindo" pacas ae né??
Admita hehe
e sobre seu próximo post
por favoooor
sem acento blz mas escreve algo q de pra entender hehe
adoro ler tudo q vc escreve queridoooo
Bjoooooooooooooooo

Juliane =) disse...

a muralha da china é so isso??
kkkkkkk
quando a gente fik criando mta expectativa por alguma coisa pode acontecer de na hora naum ser nada de mais neh
=P
rsrsrsrs
ah! e odorzinho “gostchoso” é?
kkkkkkkkkk
imagino, imagino...
e eu acho q jah tow ate acostumada
com a falta de acentuação de vez em quando
kkk
tanto q quando eu vou postar nem acento
eu coloco...
mas é por pura opção ok!
=)

Ní wen wo zai lian luo

Unknown disse...

felipe parabéns! adoro seu trabalho. muito legal suas matérias aí na china.Já estou aguardando ansiosa pelo próximo programa. valeu!!!!!!

Anônimo disse...

hauiieioahoehuaoiehohehouiaehouhuh...

a galera viajaaaaaaaa... ahihaohehoiehoahoheoaheohaeooieh...

olha essa teresa aí em cima... eu acho que ela nem leu nadinha dos posts é mais uma paga-pau sem nada na cabeça...

agora vão começar a avacalhar e querer se aparecer e te chavecar pra vc levar elas pra tomar chá... ahioehaiheioaheioheoihaeoihaoi

mas naum leva elas daih naum, devem ser muito chatinhas baba-ovos sem nada de inteligente pra conversa...

eh isso aih cara se desculpou e ficou maneiro. naum tinha pq vc ter falado aquilo no otro post mesmo e nem ter feito a matéria comendo pintu

Unknown disse...

Depois desse post... como faz pra gente se casar hein? Tenho que pedir sua mão pro seu pai? Hahaha!

Agora sério... descobri seu blog esses dias e acabei de ler todos os outros posts. Muito bons. Adorei o jeito que vc escreve, simples, sem presunção... tô sua fã!
Boa sorte pra vc e todo mundo da produção (até os argentinos).
Bjusmeligaevoltainteirodachina.

Josi Castro disse...

Ni hao, Felipe!!!! Saudades de tu moço!!! só hoje descobri teu blog (graças ao Blue Bus) E curti teus textos.

Queria saber de ti, do teu ponto de vista jornalístico mesmo, aquele que olha com olhos de ver de verdade, como diria o prof. Dirceu da ECA/USP, o que foi que mais te impressionou, do tipo que vc pensava que fosse "x" e na hora h era "y", completamente diferente... tanto pro bem quanto pra má impressão. E o que mais te "decepcionou"?? Os chinas pegam no pé quanto às infos divulgadas pelos estrangeiros. E, falando nisso, levando em conta teu modo diverso de reportagem, e o controle ditatorial da informação aí na china, como vc tá se virando??? ou o povo aí ainda não entendeu qual é a tua e a do programa??? (risos)

Rapaz, boa sorte, de verdade!!!
Voltando, vamos ver se marcamos um café e botamos os assuntos em dia desde o curso de viderreporter de 2005 (acredita que ainda n recebi meu DVD??)

Beijos

Josi

Anônimo disse...

Oiê..te adoro..e me identifico muito contigo..parabéns pelo teu trabalho...por acaso descobri teu blogger..tb não entendo muito dessas coisas modernosas...mas queria te dizer que nem D E U S ...agradou a todos...ah quando escreve tb mesmo me esforçando ainda assim tenho muitos erros de portuguêis...rsrsrs..sucesso....ah se eu estivesse no seu lugar (na China) tb estaria bem lôka...mil bjos me liga...escondido do meu marido...

Anônimo disse...

Você tá louco Felipe!?Grandes merda a muralha da china!? pô! vc deve estar pensando assim pq vc passou um perrengue nela, mas só de pensar quanto tempo ela tá de pé,o que ela já "viu", e tal.

Oh Felipe, tenho um desafio pra vc fazer ai na China, vc poderia procurar o Jackie Chan, nossa ia ser muitoo legal²²

PS:Felipe para miss simpatia das olimpíadas!!

Jorleane disse...

Oi Felipe!
Mais uma vez aki,e adorando !
Ah, uma dúvida, vc é evangélico ?!,(embora eu tenha 99,9% de certeza q vc não é, não custa nada perguntar né?)é pelo seu comportamento, e isso é muito bom, eu gosto do se jeito sabe!,da sua sinceridade e transparência, vc também tá sendo um grande beneficiador pro meu futuro sabia?

É!Ano q vem tô entrando na faculdade e sab o q eu vou fazer ??? jornalismo!
Tô cheia de planos,inclusive de viajar aí pra São Paulo. . .eh Andreoli. . .quem sab a gente acaba se topando por aí num futuro não tão distante . . . eu espero! rsrs

PS1: Ah, a tal dúvida q tenho é porque eu soub q vc apresentou um quadro em um programa evangélico, também não sei se é verdade né, tem cada mente fértil por aí !

PS2:Adoro vc falando outros idiomas, faço inglês à dois anos e fiquei mais motivada pra aprender,pq já tava me decidindo à trancar o curso, valeu !

Opa, só uma coisinha mais!
Vc é o meu poliglota favorito!hehe

Ah, quero se e-mail! se possível, claro!
POR FAVOR RESPONDA !Bjs, te adoro !

DESCULPA aí o tamanho do texto, me empolguei!

Viviani Lara disse...

Olá Felipe!!!
Estou aqui para parabenizá-lo pelas suas matérias que sempre são maravilhosas e dizer que o último programa a ser exibido foi ótimo!
A sua ida para a China fez com que a minha admiração por você só almentasse.
Eu adoro o CQC! Vocês mandam muiiito bem!
Mais uma vez parabéns e boa sorte!

wjunior disse...

Muralhas da China...grandes M!
Mas vale a pena pelo seu trabalho que está sendo muito bom
Continue encarando as maus motoristas da China pra trazer pra gente as boas coisas, se aí tiver...
Abç

Anônimo disse...

Agora sim vc teve uma atitude de HOMEM Felipe! Gostei de ver!
É isso mesmo, vc foi um pouco implicante com a tal Mirela mas não me surpreendi de ver vc aqui se desculpando pq sei que vc é um cavalheiro mesmo. Quer casar comigo? hehehehehe. Hoje em dia está existe tão pouco cavalheiro. Também não gostei da matéria dos animais lá mortos (e sabeos a crueldade com eles fazem isso) e vc comendo e fazendo piada. Mas entendo que algumas pessoas gostem disso pq são ignorantes e vc tem que agradar a todas as classes.
Mais uma vez gostei muito da sua atitude para com o daniel e a mirela; mas ainda acho que deve deveria não mais fazer esse tipo de reportagem achando normal o sofrimento animal. E é só
Beijinhos pra vc Fe!

Cadu Reis disse...

Fala Felipe..
Cara, vc não tem dado muita sorte nas Muralhas hein...
Mas acredito que o problema seja os argentinos que andam com vc... Sabe como é?

Agora me fala, o que é pior: degustar "aquela" iguaria chinesa ou sentir o cheirinho de chinês molhado??? Dificil decisão hein...rs

Abração e boa sorte sempre

Thamyres Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aew felipe. bom post. ;)
só pra não dizer que não comentei dei uma passada aqui.. uhul.
abraçs

Thamyres Ferreira disse...

"Aceito as críticas e leio com mais interesse do que os elogios. "

Ah também vou começar a te criticar.Pra você colocar meu nome em dois post seguidos!
AHSOHAISHAIHSAOIS

Tá é mentiraaa!
HSOAHOISHSOAHIS


Que história ein. OO.
Fala aí. Que saudade do Brasil!
:D
beeijo handsome!

Raísa Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

A muralha da China deve ser sensasional! Mas entendo seu estresse, pior ainda quando não tira nenhum proveito dele!
E dá pra ver a multidão ali no fundo da foto. Eu acharia no mínimo emocionante, claro, só da primeira vez...Encarar essas escadas talvez não seja tão interessante!
Beijinho

Mirella Nogueira disse...

Olá Felipe, como vai?
Nossa, eu não imaginava que isso tudo tomaria essas proporções também. Vixe! rs
Como dissemos, não queríamos nem entrar no mérito de vegetarianismo x onivorismo e sua implicações (seja social, ambiental, ético, enfim), até pq, pela loooonga experiência da vida sabemos que essa discussão é extensa e muito mais aproveitável se debatendo ao vivo! Através de blog, alheio ainda, jamais faria isso.
Minha intenção, foi apenas tecer uma crítica contundente pelo modo como o assunto (a meu ver deveras sério) foi tratado. Mas acredito que isso tudo foi esclarecido e não quero me extender nisso mais do que já me extendi... hehe
Já demos o recado que quisemos dar!
Obrigada por sua retratação. Também me desculpei aqui pela minha postura de escrever que por ventura ofendeu alguns e tomaram por prepotência. Ah! E gostaria de dizer que em momento algum me incomodei de vc ter mencionado meu nome; até achei válido pois assim algumas pessoas pararam para ler o que eu tinha escrito e talvez pensado no assunto. Era meu intuito.
Muito obrigada pelo convite do chá com pão na chapa (adoro). Eu e o Daniel sabemos muitas receitas vegetarianas e veganas que podemos passar pra vc nessa nossa "troca de figurinhas". rs
Só fico receosa que, como algumas pessoas tomaram minhas dores nos outros posts (obrigada galera! rs), nesse, devido ao seu gentil convite, algumas fãs irão nos odiar. hehehe
Calma gurias. Façam o seguinte, comecem a escrever para o programa e seus apresentadores, a favor dos animais e criticando toda e qualquer matéria imparcial onde se mostre ou se pressuponha maus-tratos aos mesmos. Quem sabe todo mundo não vai ser convidado pra assistir ao programa na platéia, e os animais terão assim alguma "voz" nos meios de comunicação.
Boa idéia hein! ;) hehe
Só mais um adendo; adorei ver alguns comentários sobre os ecochatos e nos incluindo neles. Adoro esse adjetivo, acho muito divertido, meu irmão sempre o utiliza comigo quando brigamos... hehehe
Principalmente na TPM viro uma tremenda ecochata, ecochatíssima, e com orgulho!
Por fim, parabéns pelo talento (por isso mesmo, não o desperdisse, seria uma pena! Até pq o programa está muito bom e com uma repercussão ótima).
Como um bem-aventurado ser postou aqui uma frase do Rafael Cortez, sobre a temática de um povo inteligente que constrói um artista inteligênte, a recíproca é vêemente verdadeira! Vamos pensar nisso!

Um abraço, Mirella

Anônimo disse...

Ni hao! Felipeeeee...

A primeira parte do post nem vou comentar, acho q vc já disse tudo!
Não tenho nada a acrescentar.
Mas saiba q vc está cheio de fãs, viu!!!! Suas comunidades no orkut mostram isso a cada minuto.

Putz, bem no dia de gravar chove de novo, e pelo seu post e fotos choveu bastante!!!
Hahahaha, o chinês deve ter gritado: Eeeeeiii, vamos ficar aqui com o Felipe, vamos partilhar nosso perfume com ele.... rssss
Ai q horror! 20 criaturas q são fedidinhas por natureza, molhadas... eca! Vc deve ter sofrido um pouquinho... hauhauhahau
Ai q agonia hein, odeiooooo poças d'água, imagino ela subindo, ai q horror!

Q f*** hein, 2 idas e ainda vai ter a 3ª? Bom, o povo espera ansiosamente sua matéria na Meca chinesa!!!!

Já furtei várias fotos do site da Band.

Boa viagem para Shenyang!!!

Beijos.

Dai.

Daniel Quaresma Dias disse...

Oi Felipe.
Cara só para finalizar queria dizer que sou fã do programa, e sempre gostei muito dos profissionais que trabalham lá, incluindo vc; por isso mesmo que vim aqui falar sobre a matéria. Se fosse um programa que eu não desse valor, que não me interessasse, nem um profissional que eu não visse que tem talento e também influência no meio da gurizada, jamais estaria perdendo tempo.
Eu e a Mirella viemos aqui não para ficar incomodando nem “enchendo o saco”, e sim, para dar uma criticada, mas sempre com caráter construtivo (e só para deixar claro, não odeio vc). hehehehe
O assunto realmente deu muito pano para a manga, bem mais do que a gente gostaria.
Cara, agora uma coisa é certo ... vc está devendo uma matéria a favor dos animais hein. Não pela gente, mas PELOS ANIMAIS. Vamos esperar. Hehehehehehe
E obrigado pelo convite. Terei o maior prazer de tomar chá e comer pão na chapa. A Mirella é de São Paulo, está mais perto, mas quando vc passar pelo Rio Grande do Sul se “aprochegue vivente” para um churrasco vegetariano. É, existem sim gaúchos vegetarianos, não é mais uma lenda para o Danilo Gentili ir atrás. hehehehehehe

Falou cara. Abraço

Karla Cristina disse...

Oi ...Felipe, achei esse meio de falar com vc apesar de não ser blogueira (como vc ...até hj) e tbm não acreditar muito q vc vá ler essa mensagem...
Bom tô aqui pra te dar os PARABÉNS!!!! Suas matérias estão ótimas e tenho certeza q vc deve ta se esforçando para melhorar ainda mais...eita...como demora pra chegar a segunda hein...to ansiosa pra ver o q vc aprontou ... mil beijos pra galera do CQC tbm tenho um amigo q é a cara do marco Luq (sem cachinhos...kkk) enquanto isso ....

Beijo...Me liga!
(como ligar ta difícil responde esse comentário que eu já vou ficar feliz da vida!!!hehehe)

Unknown disse...

Felipe!!!
Pela primeira vez li seu blog!!
Vc é ótimoooo! Assisti vc segunda, aliás sempre assisto ao CQC! Vc estava demais!!!!
Parabéns pelo trabalho!!! Vcs todos são ótimos!!!!!
Muito sucesso!!
Ahhh...Ní wen wo zai lian Luo!

Anônimo disse...

AEE Felipe....um ponto pra sua inteligencia estou adorando ler seu blog e ver as materias no CQC vai em frente amigo quem nao gosta e so mudar de canal.
Sei que na china tudo e diferente e o diferente realmente choca.
Te adoro.
Um abraço
Mega

ROBINSON ROGÉRIO disse...

a felipe não dê bola pra essa gentalha, só pq eles não gostaram da matéria do pênis,afinal é melhor comer um pênis do que dá para um pênis,não eh?????

Lorraine Vilela Campos disse...

Olá,
Passei só para desejar boa sorte!!!
Sucesso sempre!!

PS:Que vergonha...a China falsifica até na abertura!!

Célia Fernanda disse...

"Grandes merdas a Muralha da China"??? Como assim, tá louco???

hehehe... brincadeirinha... bom, mas se esse blog é pessoal, temos que respeitar sua opinião, afinal, quem aqui já foi lá na China?

Ah! Por favor, deixa a matéria do pênis pra lá... eu quero saber de outros assuntos também.
Posta alguma coisa sobre os atletas brasileiro, se você está cobrindo alguma competição. Tô muito curiosa pra saber disso também...

ok! se vier à Belém: Bj, me liga

Unknown disse...

Legal vc ter pedido desculpas Felipe. Tinha ficado feio não só a matéria como foi feita com risadas e piadinha sobre o assunto dos animais na China, mas tb o modo como vc tinha tratado as pessoas que vieram aqui criticar a matéria, já que eles tem todo o direito a criticar, vivemos num país que gostamos da liberdade de expressão.
mas vc se redimiu e admitiu seu erro aqui. Muito legal. Quem dera todo os homens visessem isso que vc fez. Vc vai tomar chá com eles mesmo ou é mentira? Acho que é só brincadeira né? Li tb o novo poste da Mirela, nem sabia que a mi_golfinhos era ela, eachei ela realmente muito legal. Muito legal essa postura dela com os animais. Tinha que ter mais gente assim no mundo tb. além dela ser inteligente. e vc tb.

Beijos Lu

Anônimo disse...

oie!!!!!!
concordo com a Célia
chega dessa história de Pênis
ai acho que já deu o que tinha que dar!!!! rsrsrsrsrsrsrs (sem duplo sentido rsrsrsrs)
gostaria muito se você fizesse matérias com os atletas brasileiros!
em minha modesta opinião!
seria muito interessante!
Boa Sorte aí na China!

Bejo me Liga!
Mas é pra ligar mesmo!
rsrsrsrsrsrsrrs
xau

Anônimo disse...

Felipe, te adoro
Parabéns pelas matérias da China , para mim dia 11 de agosto foi o melhor programa de todos, inteligente e super bem humorado, você principalmente e todos os outros da equipe vão longe.

Beijos

Mariana
Minas Gerais

Carol Magalhães disse...

Olá Suai Ge!Nossa, quanta coisa perdi no seu blog.Brigas, novidades da Olimpíada/China...
Pois é, acabou de acontecer algo inusitado.Sempre gosto de postar aqui, mas as minhas postagens sempre são pequenas e "insignificantes".Hoje, que realmente decidi discutir sobre algo, que é minha opinião sobre a "discussão" em relação ao consumo de carne animal na China, dá errado.Tinha escrito um "livro", o PC, que resolveu ficar com raiva de mim, desliga do nada e perdi tudo na hora de mandar pra cá.Como tento ser uma pessoa equilibrada, estou calma, mas já perdi o ânimo de falar tuudo aquilo de novo. :/
A única coisa que realmente lembro é que cada povo, cada etnia tem a sua cultura, seu modo de viver, seus costumes.Por mais que seja estranho o modo como vemos eles consumirem carne de cachorro e escorpião, é a cultura deles.Cabe a nós somente respeitar.Assim como queremos ser respeitados.
Já vi várias reportagens e documentários que me deixou triste em relação ao tratamento que os animais são submetidos antes do abate. É duro ver que na Espanha, por exemplo, as pessoas acham lindo cravar lanças nos touros. Quanto a isso, sou contra.Já pensei várias vezes em parar de comer carne, mas é algo difícil retirar da minha alimentação, pois eu adoro carne e não acho que teria outra coisa pra substituir.
Mas falando das Olimpíadas, que bela recepção hein?A natureza não quis ser boa com vc,RS!
HAHA, gostei do “gente pra Baralho”! :P
Bjs!

Anônimo disse...

Deve ser ótimo isso: Você anda um tempão pra chegar no lugar mais famoso da China, quando chega olha e fala: tá, e aí, cadê toda a graça?
huahauhahuuhauhahua
bjos Felipe. E você é ótimo..

Mariana Sillva disse...

Parabéns pelo blog, pelo trabalho,etc,etc...Sem mais puxação de saco.Queria dar minhas singelas opiniões sobre as matérias feitas: Adorei, pô cara tu tá na China se for pra fazer coisas normais ficasse aqui...
Acho que está fazendo teu trabalho, mostrar o que ninguém espera...
Ah!Acabou meu sonho de visitar a muralha da China, vi a realidade...
Aproveita que tá na China e vai visitar os soldados de terracota do imperador Qin. Garanto que não vai ser tão decepcionante quanto a Grande Muralha...
Inté!

Unknown disse...

Olá!!Mais uma vez adorei seu post!
Realmente não dá p brincar de discutir por aki. Bom, não é minha praia.Venho só p comentar e elogiar seu trab. engraçado q sempre tive vontade de viajar e conhecer vário lugares, mas a minha lista está diminuindo(rs).A realiade não é muito agradavel pelo que vejo pela tv e como vc mostra aki(rs). Mas aproveite muito e colha td d bom desse lugar
Um grande beijo (smack)
Cris

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu comentário de hoje cara. Só tá faltando umas desculpas agora ao vivo pela matéria que vc fez e dizer que vcs aí do cqc se preoucupam sim com o sofrimento mundial com que os animais passam. E galera para com essa manina BURRA de dizer que cultura tem que ser respeitada e não pode ser criticada. vamos botar a cuca pra funcionar vai. Ou só sabem vir aqui e escrever chavecos pro cara? se mostrem garotas com conteúdo. Coisa mais feia isso viu.
Tô até defendendo vc no orkut agora cara, vc se desculpou é isso que importa.
Fora aquela matéria da polêmica, vc té bem massa aí na china. mostra coisas legais pra gente.
E se passar por Santo André aparece aí cara.

Unknown disse...

O grito devia ser : putz ó o gringo sozinho ali, vamos lá também!!!!
Só em pensar em escadas, já me dói as pernas huahuahua Mas mesmo assim quero ver vocês filmando lá, nem que seja você de guarda-chuva made in china !

Anônimo disse...

UAHUAHUAHUA,nossa quanta polêmica!
pow, o post hj foi engraxado....
^^
bJOS, to indo lá no site Vê as fotinhas de vcs :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah me esqueci,as críticas que você recebeu demonstra que ninguém é perfeito, imparcial. Suas desculpas mostram o como você se preocupa com as pessoas que admiram seu trabalho, imagino que a maior lição para as pessoas que acompanharam essa discussão é que devemos tomar cuidado com o modo que dizemos as coisas, e que sendo vegetariano, carnívoro etc devemos nos respeitar. E é através das críticas que mudamos o mundo paulatinamente.
Sobre os chineses, eu respeito, (o que é bem diferente de aprovar), eles comerem todo tipo de comida que para mim é estranha, pois eles vivem num país extremamente populoso, que não há espaço físico para criar gado, cultivar plantas para todo mundo, tanto é verdade, que alguns criadores de galinha poedera pararam de criar galinhas pelo custo do espaço e manutenção e começaram a fazer ovos falsos que causaram demência em algumas pessoas, por o preço ser mais baixo.
Realmente é deprimente a forma que os animais são tratados, mas espero que no futuro, eles resolvam esse problema dos animais sem afetar a saúde das pessoas e de maneira lícita, não visando o lucro somente.
Espero ter sido clara no meu pensamento e chega de falar nesse assunto no próximo post Sr. Felipe Andreoli!!!!

Anônimo disse...

”Grandes merdas a muralha da China!”. Porquê polêmica? Grande
merda mesmo!!! Aliás, como tudo na China!!! Parabéns pelo trabalho, mas a China não tá com nada!!! Podia ter sido no Japão,seria bem mais proveitoso para toda a humanidade!!! Abraços!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhh,Felipe! Os seus posts são os MELHORES! :D
pS: a novela das 20h é a PIOR,reaaaaalmentee!
Beeeijoos*

Anônimo disse...

Imagiino o cheiriinho ;)
Okaay, deve ter sidoo péssimoo...imagiina se no dia da matériia ao vivo chover ?
Vaii ser lindo *-*
eeu concordo, fila do Playcenter no feriadoo é péssimoo..
Loouca p/ veer as matérias novaas =]
Beejo me liga ;*

Anônimo disse...

Hello Mr. Handsome!

Tá importante hein, destaque no site da Band. "Grandes merdas a muralha da China!" Grande ela é mesmo(piada sem graça).

Ah, e mais uma vez, você vai parecer de novo ao vivo no CQC?

beijosmeliga!

Anônimo disse...

Oi Felipe, a toalhinha do CQC dá sorte mesmo hein! o Cielo até ganhou a medalha ahuahuahua, bom trabalho bjux :D

Anônimo disse...

Sua humildade, novela das 8 e grande *merda* muralha da China.
Esses são belos temas pra debate. Agora vai rolar treta sim! :D

Felipe.. alguma chance de passarem a materia q vc pegou com exclusividade (cof cof. lembre-se: humildade, humildade..) na abertura dos jogos no programa de segunda???

Ní wen wo zai lian Luo

Unknown disse...

Adoro ler seus textos, acho q ja flei isso....
so uma pergunta.. c responde e-mails?
ahh e outra coisa....
nem ligue pra esse povo, infelizmente ninguem agrada a todos, mas achei otima a sua retratacao aqui! e se for pra comer pao na chapa com vc eu tbm causarei problema aqui, posso??
hahaha
beijo
Juliana Grigorio

Rosana disse...

Felipe, legal sua atitude!!!
E que bom que vc tá tomando consciência de que vc tem fãs... Sim, pq, por mais que a pessoa que apareça na tv não queira, ela acaba atraindo admiradores (se tiver qualidades para tanto, lógico... rsrs)
E tbm acho q vc já sentiu q seus fãs (principalmente os adolescentes) vão apoiar tudo q vc falar!!! Então muito cuidado com o que vc escreve ou fala, pois vc estará induzindo-os ao mesmo caminho...

Falo pq já fui adolescente, e sei a força q um ídolo tem sobre seu fã... rsrsrs Defendemos com unhas e dentes tudo q ele fala, sem questionar!!! rsrs

Mas não mude, continue assim, mas tome consciência q existem pessoas q te vêem como ídolo. (só cuidado p não se tornar um chato, hein... hehe)

Qto ao português...
Pessoal, vcs sabiam que na época do Império Romano, quando se falava o Latim, existia o Latim Culto (seria o mesmo que dizer o Português "correto" das gramáticas) e o Latim Popular (equivalente ao falado pelo povo, com seus supostos “erros”)?

Foi por meio do Latim Popular que se originou a Língua Portuguesa, que falamos hoje e tão discutido nesse blog qto a sua forma “correta”. Todas as línguas estão, sempre, em constante mutação. O que isso significa? Que o que pode estar “errado” hoje, pode estar “certo” amanhã. Querem um exemplo clássico: Vossa Mercê > Vossemecê > Vosmecê > você > cê... rsrs

Portanto, NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO. O que existe são normas (gramáticas) para que haja uma padronização da língua. Mas tudo bem, todo mundo fala (inclusive eu): tá “errado” escrever "Açunto" ou falar "A gente fomos"...

Ah, e escrevi errado no outro post, o correto é “sociolingüística" rsrs

Pessoal, vcs tão sabendo do novo acordo ortográfico, não??? hehe, mais regrinhas para decorar...

Abs,
Rosana

PS: minhas férias estão acabando Felipe, portanto não terei mais tempo de acessar seu blog como venho fazendo, mas tenha a certeza q continuarei acompanhando seu trabalho :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu concordo com alguém lá de cima que disse que vc tah dando atenção demais a isso.
Deixa falar Felipe,é gente que tem necessidade de se mostrar culta e inteligente,gente que só se acha bem quando tenta ser melhor que os outros e fica querendo humilhar...palhaçada!!!
Falando da Muralha,você juntou várias coisas péssimas...rs...gente demais,lescadas para subir e chuva...aí quem merece um programa desses???
Tadinho de ti cara...deve tah sofrendo pra caramba nessa viagem,primeiro a comida,depois as pessoas querendo te "atropelar" de bicicleta e agora isso,como se o ar poluido não fosse o bastante...hihi

Enfim,falando o que todo mundo fala,você é muito bom,e bom saber que você lê seus comentários,devia ir nos blogs das pessoas...hihi...num quero nada hein?!

bjo!

Unknown disse...

Oiiii Felipe

Cara vc foi um cavaleiro, respondendo assim aqueles comentarios(sem noção)

a matéria foi mtoo legal... chorei de tanto rir hehehehehe

bjsmeliga

Anônimo disse...

Oi Felipe!
To adorando suas matérias feitas ai na China!
Parabéns!
Bjos

Unknown disse...

Esquenta não Felipe! No meu 1º post
fiquei tão nervosa que coloquei
"bombando" errado. O importante é a
informação. valeu, lindo.
Vc não tem noção do montão de fans
que vc tem. bjs.

Lígia disse...

Nossa, que aventura!!
E mesmo que você ache que a Muralha da China não é lá grandes coisas, a gente fica aqui morrendo de vontade de conhecê-la lendo as coisas que você escreve!

P.S.: Quero te mandar e-mail também! Será que é possível uma entrevista? =)

Anônimo disse...

Tah cada vez mais legal, ler e se empolgar com suas aventuras na China !! Bjoo ...(boas aventuras!)

Anônimo disse...

Agora sim gostei de ver. Vc fez certinho em pedir desculpas, mostrou que vc tb erra e sabe admitir seus erros. Tb não gostei nem um pouco da matéria dos pênis, fiquei com dó mesmo e nem quero imaginar como aqueles animais lá vivem e são mortos. Foi legal vc ter pedido desculpas pra eles que soh vieram aqui em nome dos animais. Gostaria que tivesse mais pessoas assim. pq a maioria aqui só vem aqui pra falar bem de vc e aceita tudo o que escreve sem pensar. Eu amo os animais e temos que pensar nas atrocidades que o ser humano faz nele e sempre criticar quando mostra coisas assim.

Sayonara disse...

Que ducha de agua gelada vcs receberam... Tadinhos subiram aquelas escadas e ñ aproveitaram o dia. Hhaha, ñ desista nunca!
"PS2: Pra quem mandou email, além dos posts, valeu também! Leio tudo com carinho." Eu mandei um antes vc viajar, deve ter lido tbm!
As fotos do post anterior gostei muito. E a pimeira desse tá maassa!
Falta pouco pra chegar segunda, rapidinho ta passando. \o/
Ah, qdo voltar de viagem acerte o relogio do seu blog. Toda vez q venho esqueço que ta errado e fico contando o horario q vc postou...

Beeijãão Felipe!

Sayonara disse...

Ah, vou olhar mais fotos lá na Band.
Vou me preparar pq a partir de amanha ñ vejo fotos suas :(

Anônimo disse...

pow cara legal que vc teve essa atitude. fora que fui ver no orkut kem era a mina que tava todo mundo falano ke vc brigo e eh moh gata cara.loirona.massa vc ter pedido desculpa.tb curto pra karalho os animais e naum gosto nem um pouco desse lance de mal-trato dah vontade de enche de porrada uns mano ahi que judiade gato e cachorro.intaum eh isso.curto o programa a vera mais naum vamo dexa cair o nivel com matéria que tem animal mautratado.

Anônimo disse...

E ai cara ?, vc e sua equipe temos que lembrar também da galera que os acompanham , e faz com que tudo aconteça , a sua equipe ta de parabens , vc's tem feito um bom trabalho ... curto muito o programa , confesso que a principio , não botava fé em vc e nem no Oscar filho , mas agora vejo o quanto de talento vc's tem ... sucesso , e sempre que posso dou uma passada aqui ... para acompnhar a sua trajetoria .. .. ..

Ass.: alanbarbarelli

Anônimo disse...

Quero te pedir um favor, Felipe... Me manda um "beijo me liga"??^^ rs
Te Adoro muuuittoooo, e gosto muito das suas reportagens!!!
Beijo me liga!! =D

Juliana disse...

Há, você vai ter é história pra contar hein! Cada dia uma aventura nova! Tô adorando isso aqui! UAHUIOHEAUIEHA \o/
beijo, Felipe!

Heloisa Helena disse...

Por causa de uns posts e outros q eu gosto de vc! rsrs
Ah muita gente aqui te ama!
adorei a sua conclusão quanto à Muralha, acho q muita gente já deve ter pensado assim mas fica com vergonha de falar! hahaha
Falando em erros...bem...vc é um dos poucos caras q escreve blog com a preocupação de colocar cada vírgula e ponto em seu devido lugar. rsrs

Beijos

Mariana Araújo disse...

Nossa Felipe,duas horas pra chegar a muralha da China e no final chuva???? Que sorte hein???
Imagino a sua sensação de chegar na muralha e dizer:duas horas pra nada(você ficou bem p da vida)!!!
Espero que hoje o seu dia seja mais proveitoso!!!
Beijos e boa sorte!!!^^

P.S.1:A cara do chinês da terceira foto tá muito engraçada!!!
P.S.2:Aonde a gente encontra seu e-mail???
P.S.3:Depois da viagem à China você não vai desativar o blog não né???

Violet disse...

Felipe, que maneiro suas reportagens! Nada mal cobrir as Olimpíadas, né? Mas tenho certeza que teu sonho deve ser cobrir uma Copa do Mundo de Futebol ;)

Agora, no último post, você mencionou o jogo Argentina X Sérvia. Já reparou que sempre quando você foi cobrir um jogo da Argentina, todos gritavam por Messi? Hehehe
Eu ainda gosto mais do Riquelme, mas isso é discutível :)

Não sei se você vai responder por aqui, senão eu te mando por email.
Mesmo você estando todo ocupado por conta do CQC, ainda tem alguma possibilidade de você ministrar algum curso sobre videoreportagem pelo Comunique-se?

Beijão!

PS: Nunca chame nenhum chinês de pántán! Rs...

Gonçalves disse...

Hehehe...se a gente tivesse como traduzir aquela tua cara ali naquela foto fazendo um gesto meio metal ou sei lá o que, seria essa frase aqui que tu colocou no texto...”Grandes merdas a muralha da China!”...

...olha Felipe, mesmo sem saber anteriormente do teu blog eu havia mandado um email lá pro cqc@band.com.br, passando a idéia do programa fazer realmente um blog cara, pois 1 só por semana embora a gente saiba que dê trabalho, acho que aproximaria muito mais os fãs de vocês ao programa e vice versa...engraçado que recebi uma mensagem de retorno de erro, com um endereço nada a ver com que eu havia enviado tipo isso aqui: This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

cqcbr@cuatrocabezas.com

achei estranho pacas, se puder levar essa idéia lá pro pessoal na volta inclusive com o retorno que deu esse teu em especial seria muito legal...vai um abraço meu velho, paro aqui se não ultrapasso o número de linhas do teu post ae rsrs

Unknown disse...

Hahaha!! Andreoli, vc é hilário! Primeira vez que visito seu blog e dou de cara com esse mega-texto sobre a Muralha da China. Ah, não fala que a Muralha é uma grande merda...é que vcs não estavam num dia bom para fazer a tal visita. EU mesma tenho MUITA vontade de conhecer esse monumento HISTÓRICO que pode ser visto até da LUA. UAU, já imaginou que dá hora?! Rs...Mas o melhor do seu texto-história foi a chuva. Pô, quer dizer que vc tem medo de uma simples pocinha d´água? vc deveria estar acostumado com coisas bem pior, já que vc mora em SP e por aqui tem GRANDES alagamentos...pocinha d´água aqui é onde as crianças brigam de praia. Rs...Confesso que senti uma pontinha de inveja de vc que se sentiu no filme do Indiana Jones! Ah, eu queria viver alguma situação assim de aventura para me sentir como estivesse nesse filme...Descordo com vc TOTALMENTE quando disse que na Muralha é mais cheio que nas filas no Playcenter em feriado...experimentar pegar ônibus na hora do RUSH aqui em SP, ou então nas filas daqueles restaurantes de um real, ou então nas filas de hospitais públicos...bem, na verdade essas filas todas tem muita gente, não da pra saber qual a pior...ah! as filas do Hopi Hari são grandes também! Rs...Espero ler mais aventuras de Andreoli na China!

Daniel Zorato disse...

AH!!!
Apagou tudo o que eu tinha escrito!

Que seja...

É verdade, infelizmente algumas pessoas se esquecem de que não é só o repórter que aparece diante da câmera quem decide o rumo da matéria, de que do outro lado tem gente decidindo junto, sugerindo, trabalhando.
Mas tudo bem, tem muita gente que sabe reconhecer e admirar seu trabalho!

Deve ser legal estar pela primeira vez na Grande Muralha (a vista de lá deve ser demais), mas pela segunda vez deve ser entediante mesmo.

Vai estar ao vivo no CQC de novo?

Abraço

PS: A gente também pode corrigir seu português?
Tô brincando.

Anônimo disse...

Oiiii... sabia q seu blog está no meu "Favoritos"? Pois é amo seu blog msm!! Tadinho d vc, surtou quando a água começou a subir...Relaxa, eu também surtaria!! Ah! Até parece que eu vou mudar de canal quando estiver passando as suas matérias (ou melhor o CQC, vcs são a ÚNICA coisa boa passando na TV nesse horário...Eu acho vc um fofo, amo suas matérias, até parece que eu vou mudar de canal!!!! Bjs

Anônimo disse...

toda essa polêmica e o seu blog bombando é o reflexo do seu sucesso!!!! e lógico do CQC...
quanto ao pé d'água depois que passa a gente ri...hauahuahuah
ah!!!! manda bju me liga p/ todo mundo q comenta no blog se possível ao vivo no próximo programa!!!!

bjuss

Anônimo disse...

P S : Não esqueça dos PSs.....kkk

Ní wen wo zai lian Luo!

Marcinha

Anônimo disse...

ah!!!! manda bju me liga p/ todo mundo q comenta no blog se possível ao vivo no próximo programa!!!!

ESSA IDÉIA FOI BOA!
JÁ ESTOU NA CAMPANHA...RS

Daniel Zorato disse...

Ainda bem que acabou toda a confusão por aqui.
Legal a sua atitude, bem como a do Daniel e da Mirella, na resolução dessa situação.

Abç

Karine disse...

usaiahiu mais cheio q fila do playcenter no feriado só a China p/ consegui essa proeza msm HSHASUAH ¬¬'

Josi Castro disse...

Felipe, não me bata, plz, mas os dedos coçam e eu não pude resistir... (também sou polêmica, hahahaha)

Com o número de fãs-admiradoras aqui que querem casar contigo só pela tua postura..... well, acho que vou mandar uma sugestão de pauta pro Tas bolar uma espécie de versão brasileira do "The Bachelor" tendo vc como personagem..... O que vc achou dessa viagem???

Vindo pra Santos, beijo e me liga... o povo da Cultura tem meus telês..

PS1: Acho que a culpa dessa viagem maionésica foi a mistura da taça de sauvignon, depois de passar o dia bombeando chima...
PS2: também tenho um desses, mas faz tempo que não uso...
PS3: vou dormir, pq amanhã acordo cedo e vou passar o findi de tampão (tipo ob) no nariz. Sério.....

Unknown disse...

Oi Felipe,
Pelo jeito a viagem já tá ficando estressante aí na China.. Mas não se preocupe, porque, pelo menos, em 2016 as Olímpiadas poderão ser aqui no Brasil (aqui!?)
Muitas diversões orientais =D
Beijo, me liga

No away disse...

"o número de fãs-admiradoras aqui que querem casar contigo só pela tua postura"[2]
essa realmente foi foda e sua postura tb guri!

ah legal a muralha...
assim como as piramides do egito foram construidas com a ajuda dos ETs ¬¬

Thamyres Ferreira disse...

Hoje passou uma máteria no jornal nacional.Sobre o pé de pato.E mostrou o réporter comendo o pé de pato e uns outros animais.
Lembrei só de você.

Será que os dois verdinhos iram mandar também um texto de 30 linhas.Reclamando da crueldade com os animais?


Af.Não sei onde esse mundo vai parar!

Beijo handsome.
:*

Thamyres Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamyres Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andreoli!!!Que revolução esse blog heim?!? Muita gente comentando, que legal! Não sei até quando você vai ter paciência de ler todos os comentários, espero que seja um homem beeeeem paciente! Eu, frequentadora assídua desde o primeiro post, ainda lembro dos meros 49 comentários dele, inclusive 1 é meu hahaha. Agora todos os posts passam dos 100. Realmente é muito legal acompanhar suas aventuras por aqui...

Ps1: Desculpa aí, meu comentário não tem nada a ver com seu post!
Ps2: To começando a achar que essa moda de ps vai pegar por aqui!
Ps3: adorei as fotos!
Ps4: Realmente, você deve tomar cuidado com o que escreve, pois por ser uma pessoa pública e em evidência, atraiu muitos admiradores, que as vezes infelizmente exageram na dose de seguir à risca tudo o que você diz, mesmo que seja contrário a opinião. Pois é, isso existe... Claro que não são todos, e que a maioria defende por carinho, mas sempre existem as exceções. Fica a dica!
Ps5: Depois que escrevi o Ps4, peço que desconsidere o ps1(que confusão!!!), pois agora meu comentário faz um pouco de sentido com o que você escreveu no início! rsrs

Beijos Suai Ge!!

Anônimo disse...

Uau, bem malandro sua foto de rock'n'roll.
Será que com essas duas visitas vai dá pra fazer matéria ou nem..? Espero que sim!

Beijos!

Thamyres Ferreira disse...

"o número de fãs-admiradoras aqui que querem casar contigo só pela tua postura"[3]

Unknown disse...

É lamentável como algumas pessoas continuam ignorantes mesmo com todos os fatos aí apresentados e mostrados.

Será que essas meninas bobocas que vem aqui só o fazem, só perdem esse tempo para escrever bobagens aqui e chavecada pro seu artista favorito?

Eu acho que não importa o que fulano vai escrever pra ciclano, em que jornal, em que programa, etc. Importa é o todo o contexto. Será que as pessoas comem o que a mamãe lhes põe no prato sem nem perguntar de onde veio aquilo? Já já tão comendo m*.

Se o Felipe Andriole tivesse vindo aqui e dito que era vegetarino, que se importa com o massacre dos animais, que tem pensamento ético sobre o assunto, iriam chover dessas mesmas menininhas concordando com ele piamente.

vamos ter personalidade própria gente! O cara fala que é "feio" corrigir os outros ecita nomes, daí todo mundo mete o pau na pessoa. Daí ele vem e diz que ele mesmo corrige e que ele estava errado, todo mundo quer casar com ele e diz que tem mesmo é que corrigir?

CADÊ A PERSONALIDADE PRÓPRIA MENINAS?

Cadê a filosofia acerca do que vc gosta, dos seus atos perante a sua sociedade e tudo o que comporta? Vcs são meras bonequinhas fantoches que repetem tudo o que o artista-ídolo de vcs diz?

Que responsabilidade Andreoli deser um cara íntegro e correto em suas ações. Pq tem um bocado de seguidoras "baba-ovo" na sua volta.
Então por favor diga em seu programa que vc sente muito sim pelos animais e que a matéria não foi das melhores mesmo pois vc reconhece o massacre e a inexistencia de qualquer tipo de preocupação com bem-estar que seja, dos animais, para ver se essas daí começam a olhar além do seu próprio mundinho.

Anônimo disse...

ai ki bunitinhoooo seu post de hoje. adorei vc foi um cavaleiro. até mostrei pra minha irmãque te adora. vc pidiu disculpa i eu adoroooo os animais tenhu uma cachorrinha puldôu (naum sei como iscrevi) chamada bebe.eu como carne mas acho que é pq meus pais comem e todu mundo da minha familia tb come.eu nunca pensei sobre o assunto confesso mas vou começar a ler sobe isso e se eu ver que é verdai que os animais sofrem mesmo eu vou para.pq do mesmo jeto que eu naum iria gosta que comessem a minha cadelinha bebe como vou gostar de comer uma vaca ou porquinho ou galinha pexe e frango?
sou a quarta minina que quer quue vc case cumigo 0_0*******
heheheheehe

Anônimo disse...

Oi Felipe!

Acho que a grande muralha merece sim a visita, é uma obra incrível, pra se impressionar com que o ser humano é capaz de fazer.

Agora, não tem previsão do tempo aí na China pra vocês consultarem antes de sair tão longe pra fazer uma externa?

Volta lá e faz o serviço direitinho, viu?

Tsá Tien!

Anônimo disse...

Muito melhor do que o filme "Vivos" é o filme "Earthlings" - ou na tradução para o português "Terráqueos". Esse video não tem em locadoras (só as alternativas), mas baixem da internet. Inclusive vc Felipe, seria ótimo.
Vou deixar aqui o link para todos verem no you tube, ele é dividido em 10 partes.
Vcs não vão se arrepender de assistir. Ele é muito bom e abre a cabeça de todo mundo. É essencial para qualquer ser humano assistir.

aí vai os links:

http://br.youtube.com/watch?v=VQHVCzHM-4k

http://br.youtube.com/watch?v=eeExxmwLsCM

http://br.youtube.com/watch?v=MxakVp17HLY

http://br.youtube.com/watch?v=mczps6J4Dkk

http://br.youtube.com/watch?v=gkfu1br5Su8

http://br.youtube.com/watch?v=GjYn-O2_15w

http://br.youtube.com/watch?v=RNVnr8AZ6b4

http://br.youtube.com/watch?v=yD0OW4C5HhI

http://br.youtube.com/watch?v=AnyhJEqvjqA

http://br.youtube.com/watch?v=fopI5_MxMKo

E não precisa me agradecer pelo video não. Faço questão que vc veja e entenda o porque algumas pessoas tem a paciência para vir até aqui e tentar mostrar para as pessoas como elas vivem na ignorância de seus atos.

Abraços!

Anônimo disse...

hahaha 'mais cheio que fila do Playcenter' foi o melhor de tudo, hahahaha nossa, voltei à minha infância quando sofria por causa dessas filas, hahahaha adorei, adorei! Alias, wo ai ni!!!

anacatarinachaib. disse...

pra vc me convidar prum chá só é criar polemica aqui ? aahahhahaha. sucesso

Anônimo disse...

Gostei de ver no outro post que alguém se lembrou do escritor e Jornalista Dagomir Marquesi.
Não vou redigir nenhum texto dele aqui até para não ser chato. Vou somente publicar uma frase dele, num de seus artigos, chamado "A arte de Torturar" - sobre a indústria televisiva e cinematográfica exibirem sem nenhuma ética ou senso, o sofrimento animal.

"O ponto é simples e vale tanto para a miséria do Distrito Federal brasileiro quanto para o festival Internacional de Filmes de Toronto, uma das mais civilizadas cidades do planeta. Tortura ou apologia contra animais, humanos ou não, não é arte ou talento. É crime. Merece a mesma perseguição, crítica e censura movida com toda a razão contra a pornografia infantil.

Anônimo disse...

Oi Fe adorei a sua titude hoje viu. Se todos fossem como vc. Isso é até nome de filme... hehehe
Achei legal vc convidar eles pra tomar chá com vc. Depois vc posta aqui as fotos do encontro? Vai ficar muito legal. Queria saber como faz pra participar da platéia cqc.
Beijussssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ni hao ,andreoli vc arrasa!sou iniciante em comentar blog, primeiro blog que comento na minha vida ,simplismente amei seu blog. faz um tempo em que leioseus posts, mas tudo que ia escrever várias pessoas ja tinham escrito,bom confesso que foi um pouco de preguiça que não me fez comentar, mas vamo lá.
Adorei o que vc disse sobre a muralha. sinceramente, nunca achei a muralha tãooo interessante assim,mas ainda espero um dia conhecer , quem não quer um dia conhecer?.
FELIPE,vc salva as minhas segundas-feiras ,acho suas matérias maravilhosas , morro de rir com o modo em que vc brinca com as pessoas , meus parabéns, se vc está conquistando tantas pessoas assim ,que hj são seus fãs , e por seu blog estar bombastico é porque vc merece e mostra que esta cada vez melhor no que faz.nasceu pra isso
sempre que der e se a preguiça deixar comentarei.

vc tem um tempo de folga?se tem,que pelo que vejo não deve ter muito, O que vc faz ? vai pra rua conecer novos lugares ?ou sei lá?
Outra perguntinha, please dá uma dica do que vai ter nas suas proximas matérias , já estou quase sem unhas ,hahahaaha.

PS: me conta tudo que te perguntei .por favor
PS: olha ,que vc vai me fazer ficar viciada em comentar hahaha

BJÃO , pra tu!!!

Anônimo disse...

Andreoli, você tem assistido alguma competição por aí?

Manda um alô para a gente do blog na segunda! :D

Abração!

camila_oliveira disse...

Agora que os animos esfriaram voltarei a comentar aqui...
Enfim, só pude ver o programa ontem e caraca você estava descontrolado mesmo, comédia demais!
Agora prepare-se pra perder horas lendo os comentários, pois a tendência é só aumentar! E prevejo também que PS vai virar modinha! rsrs

beijo e divirta-se por ai!

Anônimo disse...

Adorei sua atitude hoje Felipe. Que elegância! Muito legal vc convidar eles pra conversarem ao vivo e pedir desculpas ainda pra ela aqui no seu post. Acompanhei tudinho. Tou com vc, mas tb reconheci que ela é muito inteligente e procura ser ética e social lutando pelos animais. Deve ser legal mesmo conversar ao vivo com uma pessoa assim.

Abraços e pq tb não beijos me liga (hehehe)

Unknown disse...

Olá!!!! Nossa, fico imagiando td mundo correndo desesperadamente pra proteger o equipamento!!! rsrsrsrs.... o mundo já descobriu como controlar muitas coisas, menos as forças da natureza!! rsrsrs. O importante é que deu td "quase" certo, rs.

Tô com uma impressão que essa sua viagem será inesquecível, rs. Vc já teve outras aventuras como esta?

Beijooos!!!

Anônimo disse...

Felipe, vc tá colocando pimenta na blogosfera!
Desencana que a vida engana...hahahahah
ô povo exagerado!
Seu trabalho está excelente!
Um beijo [e um queijo]!

Ana disse...

Parabens!!
ótimas materiasss =)

nao perco vc por nadaaa..


bjos

Anônimo disse...

Com pressa vai como anônimo mesmo, mas meu nome é Sandra. Achei muito legal tudo, claro, mas senti falta de um poudo da finalidade de sua estada na China: as Olimpíadas. O desempenho do Brasil até agora foi um facasso. Acho que será interessante ver essa situação do seu ponto de vista. Do ponto de vista do CQC. Beijos a você e sua equipe.

Anônimo disse...

Cara

adoro o CQC, acho as matérias sobre a China super interessantes, adorei o comentário do Marcelo "ele não foi pra China fazer reportagem, foi fazer amigos", super hilário!

Não tem nada a ver nem você nem o programa "se desculparem" pelos animais mortos na China, porque a culpa não é de vocês.

SE quiser retratar-se, faça outra matéria, um dia desses, sobre isso, mas não durante as olimpíadas.
Afinal quem te criticou disse que não ia mais assistir ao programa, e no entanto continuam vindo aqui.

Bem vindo ao mundo dos criticados pelos ecomalas, até andar a cavalo é uma prática condenada por eles.
Jô Soares, Lobão e alguns outros já sentiram na pele as críticas dos ecomalas.

Ninguém espera que o CQC, um programa que mistura reportagem e humor, seja, de repente, sério e politicamente correto.

Parabéns pelo programa, assisto sempre que posso.

Blig disse...

Adoro o que vc escreve, me parece tão calmo... mesmo com todos os "radicais livres" no seu pé !!! :-)
Parabéns... Tô adorando acompanhar a aventura.
Luciana
Ps. Adoro o Oscar Filho tbm
Ps.2 Vc realmente parecia bêbado
Ps.3 beijo me liga :-D

Anônimo disse...

Esse comentário vai p/ Sandra q postou como anônima e colocou que a atuação do Brasil nesta Olimpíada está um fracasso... tudo bem q cada tem a sua opinião...mais temos q lembrar que o Brasil não é 1 país que investe nos esportes e muitos dos nossos atletas treinam com muita dificuldade
a menina do judô q ganhou a primeira medalha nessa olimpíada é uma prova disso
lá fora a história é outra o investimento é pesado e a preparação começa na infância não podemos comparar
enquanto o Brasil for SOMENTE o país do futebol e esquecer das outras modalidades vai ser assim...
e sinceramente são os nossos atletas q nos representam bem lá fora é nessa hora que o orgulho de ser brasileiro aparece já que como teremos orgulho de morar em um país no qual reina a impunidade??
AH!!! E VAMOS TORCER HJ P/ O CIELO!!! TOMARA QUE VENHA O OURO!!!

Anna Flora disse...

Taina soh colocando uma observacao no seu post queria tambem dizer que fiquei indignada com a historia daquele judoca Eduardo Santos uma pessoa com potencial um otimo profissional mas nao tem oportunidade na vida espero como uma boa Brasileira que nao desiste nunca que essa historia mude
e vamos torcer pelo nosso Braislsilsil meu orgulho minha vida!
Cesar Cielo vai ganhar o ouro =)

Anônimo disse...

Tainá, novamente eu como anônima: Sandra. Estou no trabalho e não consigo não fazer assim, mas no fim de semana eu tentarei melhorar. Então, concordo com vc sobre o Brasil praticamente deixar o esporte de lado e, por isso, a atuação nos jogos não ser das melhores. Os atletas tentam sempre a superação até onde lhes é permitido e esse "fracasso", de forma alguma é culpa deles. Mesmo com o jargão de "País do Futebol",os investimentos neste esporte são praticamente escassos. Ingressar em uma escolinha de futebol hoje é sonho distante para muitas crianças. Não sei como funciona nas grandes cidades, mas no interior do Brasil, onde estou, o futebol passa despercebido nas escolas públicas e fica resumido a campos de terra de bairros pobres. Quanto a outros esportes então, melhor nem comentar. O desempenho de atletas que conseguiram várias vezes ouvir o hino de seu país nessas olímpiadas é resultado de anos de investimento, do pensamento que o esporte também é sinônimo de desenvolvimento pessoal, intelectual e político. Quanto à torcida, ela é grande sim, por todos. E desculpas ao Felipe pela polêmica!!!

Anônimo disse...

IAE FELIPEEE cara estou aqui para dizer pra vc o quanto esta sendo SUPREMO as suas materias ai na China e tb as que vc fas aqui no Brasil.

parabens cara fico feliz de nosso pais e de exclusividade o CQC esta tão bem servido de reporter.

FALOW E MUITO SUCESSO VELHO.

Anônimo disse...

Sandra eu concordo com vc o futebol tb enfrenta suas dificuldades e existem jogadores q nem 1 salário mínimo recebem
eu sei bem da realidade social do nosso país eu faço facul de Serviço Social (na UFRJ que tem grande influência marxista e discute toda hora a questão social aqui)e faço estágio no hospital do Fundão(esse q está aparecendo direto na tv por causa da crise atual e do escandalo c/ os transplantes de fígado e realmente não é nada fácil viver nesse país q não investe em saúde, educação,moradia em esporte enfim tem muita coisa errada...
qd falei em páis do futebol não podemos esquecer q de modo geral é o esporte de maior notariedade e que os outros na maioria das vezes passam batido...
os altletas mais conhecidos são do futebol é mt difícil saber o nome de atletas de outras modalidades tipo karatê a luta greco-romana entre outros e disso q eu to falando além de investimento falta espaço na mídia...
e não pede desculpas pro Felipe não
auhauhauhauhauaua!!!!!!!!
nos temos q discutir msm pelo brasil não discutir política eporte religião q estamos assim nessa inércia!!! e Anna torce msm pelo Cesão o cara merece!!!

Anônimo disse...

Sua atitude foi ótima Felipe. Na minha opinião, a única maneira de acabar o assunto.
Dedinhos dados?

Anônimo disse...

Felipe Parabéns pela sua atitude de hoje. Foi uma atitude de homem mesmo. Se desculpou e reconheceu o erro. Seria legal vc tb ir no programa e, não precisa se retratar lá pela forma como a matéria foi passada (mas seria legal tb), mas vc poderia fazer uma matéria mostrando ou falando como é medonho e deprimente o que eles fazem lá com os animais. Muita gente fala do Tibet e dos pobres, mas se esquecem dos animais. É uma parcela muito ínfima de pessoas mesmo empenhadas com isso, altruístas pq não estão se importando com suceso próprio, profissional ou dinheiro, e tb não estão para "fazer fita" já que a maioria das pessoas (acho que por raiva de não terem a mesma atitude louvável) vai contra isso, diz que tem que se preocupar com as criancinhas carentes (e a maioria que diz isso não faz nada pelas criancinhas carentes a não ser votar em políticos demagogos), e ainda os acusam de radicalismo e usam adjetivos pejorativos como já vios aqui. Ou seja, quem tem a consciência dos seus atos e os extende aos animais e aí sim pensam a cerca de tudo e se esforçam nisso mesmo não trazendo nada de bom na vida pessoal, são raríssimas as pessoas. E ao longo do tempo, algumas dessas pessoas apareceram (tipo, Da Vinci, Platão..etc) e foram excluídos pela sociedade pq pensavam assim a cerca dos animais.
É uma pena. mas o ser humano ainda tem muito o que caminhar no âmbito mental, pessoal, ético.

Conrado disse...

Tenho acompanhado as discussões neste local por diversão mesmo e nunca achei necessário postar algo, mas agora não resisti. Eu li sobre os questionamentos acerca do investimento no esporte e tal. É interessante falar sobre isso, sempre. Só imagino que, por mais que o Felipe seja um jornalista muito bem informado, tendo trabalhado no setor, esse assunto não deva ganhar conotação no CQC. Seria como tentar comprar máquina de lavar em uma loja de vestuário. O assunto pode ser mesmo, mas a abordagem é completamente diferente. Aproveito para engrossar o coro de parabéns a vc Felipe, que manda sempre muito bem.

Mave Rick disse...

Felipe!!! Como estás?
Ah broto, só tenho uma coisa a dizer... Aquele que critica é porque no fundo gosta. Quer dizer, a pessoa liga o computador, entra na Internet, vai até a sua página só pra deixar um comentário ofensivo, na esperança de que você leia e se sinta mal com isso? É absurdo!
Uma coisa é a crítica construtiva e outra a destrutiva.
Você é um ótimo repórter, nasceu pra isso. Tantos jovens ou até pessoas mais velhas, que estão ou querem ingressar nessa profissão, gostariam de ter suas qualidades. Errar é humano e é assim que nos tornamos pessoas e profissionais melhores, e a prova de que nós evoluímos (pessoal e profissionalmente) é quando reconhecemos nossas falhas, e ainda nos desculpamos sinceramente. Continue assim, ou melhor, queira sempre melhorar mas com a cabeça no lugar e pés no chão. Humildade sempre.

Chero!

Rêh disse...

Oii to adorando seus Posts e as suas materiass tão okey! Ouhh o escorpião éh gostoso mesmo ?? E o pênis e o cavalo marinho, éh mto ruim ??
Beiijú. Só pra deixaa claroo se a pessoa não gosta de vc pq ela vem visitar seu Blog ??!E tbmm a inveja éh fodaa né

Anônimo disse...

Oie,
Seu blog tá bombando hein, mas vc merece, é um ótimo jornalista, muito fofo, muito simpático, muito inteligente, quanto às criticas e ofensas por causa da matéria da carne de cachorro, de gato...ih cara nem ligue pra isso, quem tem boca fala o que quer né, se fosse numa churrascaria ninguém ia dizer nada, mas vai entender né, as pessoas são tão hipócritas.
Olha, as suas matérias na China estão muito bacanas, continue assim, sempre muito alegre e muito fofo.
Bjks

Bruna Morini disse...

enfim, nunca achei q vc estivesse errado, mas é nobre de sua parte se retratar de algo que nem merecia.....
te adoro ainda mais garoto!
um gde beijo

Unknown disse...

nem ligue para quem não gosta das tuas materias cara!! eu sempre diz que vc é quem mais se encaixa no programa desde que começou! vc é o melhor junto com Gentili!

Agora isso de comer penis não ficou muito bem em vc hein, rsss, falam por ai que se torna habito, rss.

Cara, me falaram que vc encontrou com Gonzalito do CQC Argentina, tomara vcs possam fazer uma nota juntos, o cara é demais, so que tome cuidado com as gracinhas dele porque é bastante esperto!!

Parabens pelo teu trabalho e continua assim. Uma coisa so para aclarar:

Tené cuidado cuando saludas a atletas que no son Argentinos de esta forma: "que haces?" Es un modismo Argentino. Cubanos, Mexicanos, Colombianos y tal, van a pensar que les preguntas que es lo que hacen. Ellos tienen otros modismos para saludar como por ejemplo en Mexico: "Que paso?" o "que onda wey?"

El parametro es "Hola como estas?" "Hola que tal?" "Todo bien?"

de esa forma cualquier nacionalidad de lengua española te entendera!

Suerte en Pekin!!! y cuidado con los "Penes" :P

Anônimo disse...

Ahhh ... vamos mudar de assunto?? .. hum hum !
Felipee ... vc estará ao vivo no próximo programa ??
Ah e me convida pra um pãozinho na chapa tbm vai .... rsrs
beijooooooooooo

Nalunas disse...

:(

Que triste, acho que hoje não tem post....

Anônimo disse...

ô povinho baba-ovo que vai na onda. Sem personalidade própria! menininhas bobocas...

Anônimo disse...

Felipeee ,
Nossa você está cada vez mais PERFEITOOOOOOOOOOOOO !
Adoroo suas matérias ...

Seeu humor, humildade, jeito, alegriaa ... Conquistaa todoss !

Desejoo MUITOO SUCESSO PRA VC E PARA O PROGRAMA !

Aaahhh,
Caraa , vc é MUITO LINDOOO !
Além de talentosoo .... LINDOOOO !



Parabééééns !

Anônimo disse...

Ótimo blog, ótimas matérias, o cqc é ótimo, todos vcs são ótimos, kkkkkkkkkk. Quem não gosta é que são péssimos. Tbem só descobri o blog hoje, mas agora virei todos os dias, beijão e parabéns.

Unknown disse...

Agora que li que a discução e o negocio de alguns não ter gostado da materia de Felipe foi por causa da nota sobre os penis... Bom, o assunto é polemico sim, e da para discuções grandes. O que quero disser é que Andreolli não tem a culpa sobre a materia. Quem escolhe a materia é a produção de CQC. Se vcs assistem o cQC da Argentina tiveram a mesma materia. Então, eu diria que quem tenha lguma coisa a disser se dirija diretamente a produção.

Minha namorada é vegetariana, e entendo as causas e os motivos. Mas entendamos tb que não existe diferença então nesse caso matar um cavalo para comer seu penis, que matar uma vaca para comer uma picanha. As normas de um pais e um outro em questão ao cuidado e o sacrificio dos animais como muito é o que deveria ser discutido. Mas tomem em conta essas duas coisas, e se nos rimos do que fazem la na China, não é pelo sacrificio dos animais (porque aqui tb temos o mesmo sacrificio e em grande medida tb) se não pela costume bem diferente que eles tem. Não podemos julgar a simple vista qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Felipe!!!
Parabens pelo seu trabalho e do pessoal do cqc, adoro todos, o Tas, o Rafinha o Danilo e você claro ^^ demais!!!
Descobri seu blog a pouco tempo, mas pelo que eu to vendo aqui ... os post estão bombando heim ahahah.
É dá pra imaginar, a primeira vista impreciona mesmo mas depois deve enjoar sim.

Beijos Felipe!!!

ps: adoro escrever ps também ahahah

Unknown disse...

Rapazzzz,(como diia o Taz)

Esse blog tah mto massa, qro dar os parabéns pq afinal de contas nunk vih um blog taum polêmico i divertido.
Manda ver nas materias ai taum fikando bacana apesar di nem todas serem transmitidas.AH proposito eu n saquei akela materia da abertura o taz disse q iam ter imagens q soh o CQC viuh e derepente soh passou akela contagem regressiva(foi ateh hilario na hora).
Vlw felipe...eh soh isso
abraço

Gutemberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutemberg disse...

Felipe, está sendo bem legal acompanhar aqui no blog suas aventuras aí na China...
Bom, não estou bem a par do motivo de toda essa polêmica que cê tá falando nos últimos posts, mas acho que vc resumiu bem o que é a liberdade de escolha...
Quem não gosta de um programa, ou do conteúdo dele, tem total liberdade de mudar de canal, e procurar aquilo que acha mais interessante...
Acho que a sua postura aqui no blog tem sido muito bacana... vc tem ouvido as críticas, mas não é obrigado a concordar com tudo, né...
Valeu, um abração... hah... também não gosto da novela das oito...

Anônimo disse...

Felipe
Nossa esse blog tá dando o que falar hein?
Até na comunidade do CQC tão falando nessa polêmica do pinto e claro, os fãs, estão loucos com essas críticas, estão te defendendo com unhas e dentes. O que eu não acho legal, pq tb acho que fã nem pensa no assunto que foi levantado, só quer te defender e ponto final. É o que tá acontecendo nas comunidades do cqc do orkut.
Achei legal a postura dos vegetarianos que vieram aqui com a cara e a coragem, sabendo que enfrentariam todos os fãs, e ainda expôndo seus nomes, profissão e onde mora. Será que esse povinho não vai lá bater neles? hahuahauhauahauh...
Tb sou vegetariano a pouco tempo. Comeceia pensar nisso pq minha namorada tb é e sempre discutíamos sobre isso. Depois ela me mostrou um video chamado Earthilings, é muito bom, que abriu minha cabeçae eu comecei a ler e a pesquisar sobre o assunto. Até que parece que caiu a ficha. Foi bem legal.
Sinto as vezes até pena desse povinho que vem aqui e defende tudo o que vc fala sem nem pensar sobre isso. E deixam um assunto tão importante ser levado para o lado pessoal das pessoas que o criticaram.
Gostei mesmo da posição de todos os vegetarianos e vegans e até onívoros conscientes que apareceram aqui.
Quando vi as comunidades no orkut e os tópicos com todos os fãs do cqc xingando de acochatos e ecomalas essas pessoas conscientes e corajosas que vieram aqui, entrei imaginando que estariam fritando os que criticaram.
Tem até uma tal de Viviane lá, acho que sem nada na cabeça, que até colocou as postagens da Mirela e do Daniel para o povo xingar eles lá. Mas foi uma surpresa ver que tinham bastante pessoas a favor deles e da causa dos animais.
O ser humano ainda não está perdido e ainda não está totalmente acéfalo.
Vou deixar uma frase do Da Vinci que eu gosto muito e elucida demais essa questão. Abrçs

"Chegará o dia em que o Homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."

Leonardo da Vinci

Jovens Cristãs em Ação - BJL disse...

Felipe parabéns pelo seu trabalho! Te adimiro muito cara(tanto pelo seu interior, quanto pelo seu exterior!!), aliás eu adimiro todo oprograma CQC. sei q vc não concorre a nenhuma medalha, mas boa sorte aê em Pequim...

bjuss!!!!

Fernanda Ghidini disse...

Muito triste mesmo não ter post hj.... concordo c/ a Renata!!!

Fê, e ai, vai estar ao vivo na segunda??

Beijooo!

Unknown disse...

Juan!! tb te fizeram assistir esse video "Earthilings"? rss

Bom, eu vi, e tem coisas que são extremas, e que esta fora do que seriam as normas legais de higiene e tratamento de animais. Existem fiscalizações nos maiores paises produtores de carne. Claro que como todo na sudamerica isso falha e muito, mas muitas coisas que mostram nesse video SÃO PROIBIDAS! Então, deberiamos começar, não por querer convencer as pessoas que não comam carne, se não por que essas normas se cumplam (até seria um bom assunto para um proteste ja)

Agora, com respeito a uma materia referida a alimenção dos Chineses, por que então não se protesta diretamente contra o consumo de vacas aqui? não é exactamente a mesma coisa? Se matam um Cavalo para comer seu penis, imagino que é exatamente a mesma coisa que matar uma vaca para comer sua coxa. Se me falam que não existe fiscalização na China com respeito a matanza desse tipo de animais, acho que tem de ser melhor comprovado que com um video como Earthings, e como muito primeiro deveriamos protestar para que se cumpla a lei. Se se consome em restaurantes como aquele, imagino que deve existir uma fiscalização.

Mas como falei antes, o programa foi um pouco inocente enquanto ao assunto. Nem nos, nem eles sabemos, e estamos realmente bem informados do que acontece na China, e o programa so quis rir duma coisa que não é normal para nos e até que soa engraçada, que é comer penis.

Como falei anteriormente, Felipe mal tem a ver com o que foi a materia, quem escolhe é a produção, ele é so o rosto que a gente ve na TV. Mas ja falei, o CQC Argentina fez a mesma materia.

Ah! esquecia. Na Argentina, se come penis de touro!. Vc acha em qualquer açougue.

Unknown disse...

TÁ sendO muiTo LegaL acOmpanhaR suA viaGem a ChinA... Eu qRIa estar aÍ!! Q respoNsa heiN!!

SortE aí.. pQ talento jaH tem neh!

=D

bJo

Anônimo disse...

Hoje não tem post do Felipe????
Fiquei tristinha....
Beijo,me liga!!!!

Unknown disse...

Por ultimo e vou embora...

Andreoli, numca te falaram que vc se parece ao Pablito Aimar? rsss

Anônimo disse...

Oi Felipe, eu adorei ver você no CQC de Segunda. A sua cara quando você viu o...digamos......pintinho do cavalo, foi hilário......
Bjs , adoro você.
Lu

Elaine Azevedo disse...

Ni Hao, Felipe!


Caramba, que blog é esse? Cheio de brigas ,discussões, retratações, pedidos de desculpas, etc... rsrsrs... (muito saudável por sinal).
Adorei tudo, principalmente sua postura diante dos fatos.
Parabéns!
Parabéns também pelo seu trabalho no CQC e pelas matérias aí na China, elas são hilariantes!
Ficarei esperando ansiosa pelas matérias de segunda, com certeza serão ótimas como tudo no CQC.
Até segunda então!

Ni wen wo zai lian luo!

Thamyres Ferreira disse...

Cadê o post de hoje??
saudade :/

Anônimo disse...

Olá Andreoli!
Apesar de tem ficado uns posts sem comentar, acompanhei o “furdúncio” que foi aqui criado...AaAAaAAa.
Na real, acho que tudo isso é uma bobeira. Esse lance de ficar criando polêmica em cima de coisas onde o propósito não é esse, é perda de tempo. A respeito da tal matéria “pseudofensiva”, francamente...Qualquer um tem o direito de gostar ou não de algo, desde que tenha argumentos coerentes para expor sua opinião e que estes estejam de acordo com o que foi visto. E diante de tudo isso, onde de um lado estão os “carnívoros” e do outro os “vegetarianos”...eu apenas me pergunto...desde qd o intuito da matéria abordar as atrocidades cometidas pela culinária chinesa?! O fato da pauta ter aquela coisa acerca das iguarias e de certa forma ter ficado algo cômico, pra mim não significa nada do que andei vendo por aqui...Posso estar errada, mas creio que o intuito era apenas mostrar um lado da cultura local que é um tanto estranho pra nós, nada mais. Acho que não houve por nenhum momento a intenção em direcionar as piadas para esse lado “maldoso”. Francamente...a partir de algo tão simples remeter a uma ligação com destrato aos animais, proteção não sei do que...é sacanagem. É claro que não apoio o tratamento dado a estes seres assim como sou contra todo o sofrimento que lhes é imposto. Mas o fato de você estar realizando uma matéria onde participa de algo posterior a esse “crime”, não significa que haja um apoio ou um descaso com essas atitudes. Não podemos deixar de admitir...Para nós pode ser insensível, cruel e tantos outros adjetivos...mas lá isso já é visto como normal... E também se for partir para essa de analisar tudo o que há por trás do que vemos, haverá muito mais coisas pra indignar-se. Há momentos certos para se fazer isso, e acho que esse não é propicio... Além disso, se formos parar pra pensar, tem um bando de gente acompanhando os jogos, rindo e divertindo-se com o “Espetáculo Olímpico”. Será que isso também significa nossa indiferença quanto aos chineses desalojados devido às reconstruções que ocorreram, assim como apoio ao “sumiço” dos mendigos e camelôs para campos de trabalho apenas com o intuito de transmitir a imagem de uma nação civilizada?! Ok, fim da discussão, só acho mesmo que deve haver um respeito entre as diferentes opiniões.
Quanto as suas matérias e sua alienação nos lances “ao vivo”, adorei! Só achei mesmo que teria mais coisa na da festa de abertura. Mas entendo que deve ter sido cortado muitas coisas na edição.
A respeito de sua “saga pra muralha”...tá claro que isso só pode ser saudades de São Paulo! As duas horas de viagem e as chuvas com formação de “laguinho no chão”, nada mais são do que artifícios reconfortantes que servem para amenizar a falta que o “transporte público” e as “enchentes” de São Paulo fazem!
Agora a Muralha...hahaha...nunca vi uma definição arquitetônica mais aplicável à obra: Só escada, há! Talvez seja essa a impressão vista daí...que tal agora tentar ver da Lua?!
Tudo cheio?! É cheio de água, cheio de gente...então vê se aproveita e entra nessa “leva” e continue acertando em cheio nas matérias. Usando para isso, seu jeito “cheio” de criatividade e espontaneidade.
Já que pelo visto o unico "vazio", é o buraco da muralha!

Um beijo,

ps: espero que essa merda também não esteja cheia de erros...AaAaaaA...

Anônimo disse...

Caramba, até que enfim eu achei seu blog, faz tempo que estou procurando viu!! Adorei...e cheguei em um post bem legal!! Te admiro d+, como pessoa, jornalista, humorista!!
Vc tem orkut?? Adoraria conversar com vc, por aqui é um pouco difícil né kkk!!
Bom...parabéns pelo seu trabalho, vc é ótimo no que faz, e mesmo todos falando que vc estava doidinho no programa do dia 11 eu amei...estava muito engraçado, sem querer acabou ficando bem melhor kkk!!!

PS1: Desculpa o coments grande, gostaria de falar tantas coisas mais, mas é cansativo e vc não tem só o meu para ler.
PS2: Boa visita pra vcs da equipe ai na China.
PS3: Sou sua fã. :)

Beijoo!!

Anônimo disse...

Desculpe, deu um errinho qui e acabei não colocando meu nome kkk prazer Lenise.
;**

Ana Luísa e Sarah disse...

A tah, duvide-ó-dó que vc lê todos os comentários!!

haha

vc tah mandando muito bem aí!
abraços brasileiros.
bjo
sarah

ivan.campos disse...

Caro Felipe

Você comentou sobre o fato da China valorizar o nascimento de um homem, em vez da mulher, a explicação é que o homem é quem tem a responsabilidade de cuidar da familia(idosos pra ser mais exato).A coisa é tão feia que existe uma praça onde os pais vão para arranjar casamentos para os filhos sem que eles saibam.Você pode dar uma olhada, não lembro o nome da praça mas sei que filmagens são proibidas.

Anônimo disse...

u-hu!!!!!! qta coisa... qtas novidades... faz alguns dias que ñ entro aqui e veja só - delícia. um texto mais longo do que o outro, com direito a polêmicas :-) melhor que isso? impossível! eu ADOREI (!!!!!) a matéria dos "pintículos" (ok... ok... sei que estou alguns dias atrasada, mas tenho que escrever a respeito) amo animais, como carne... e respeito outras culturas. cada macaco no seu galho - ñ é assim? o negócio é limpar a nossa prórpia podridão para, depois, cutucar a do outro. e tenho dito! Felipe... QUERIDO... vc é DEMAIS!!!!!!! aguardo ansiosamente pela segunda-feira e mais novidades ao vivo :-) AQUELE beijo!!!!!

Anônimo disse...

Hey felipe...
queria mesmo te parabenizar pelo excelente trabalho que vc realiza! sou admiradora do teu trabalho...e acredite se quiser, sou sua fã! ;)

enfim, passando para deixar um beijo e nao se esqueça da gente aqui no blog viu?

beijos!

Anônimo disse...

Uma coisa é "FATO" Sempre qnd um programa, materia, pessoa, toma uma proporção gigantesca é obvio que vai ter gente para falar alguma coisa e claro a POLEMICA... sempre tem uns gato pingado por ai, que faz questão de colocar sua opiniao e tentar fazer picuinhas... SUAS MATERIAS ESTAO SENDO FANTASTICAS, MOSTRANDO A CULTURA HABITOS DO PAIS QUE ESTA EVIDENTE NO MOMENTO O PAIS QUE SEDE dAS OLIMPYADAS... Para finalizar dizer a vc que aqui so fala de vc. todos estão adorando cortez, gentili, pekeno ponei [adoro todos] porem quem esta evidente no momento é vc...APROVEITEE!!! Beijos.

Anônimo disse...

Pô Felipe tah fazendo sucesso hein rapá...

Meeo só tem mulher comentando aqui!

To até com vergonha kkkkk
Brincadeira!

Passando pra dizer que o blog tah show, e suas reportagens estão DEMAIS!
Sucesso e tudo de bom, pq competência vc tem!!!

adoramos vc! fuuuuuuuuuui
beijim me add! (eh o novo agora!!!)
kkkkkkkk

Unknown disse...

Puts, agora estão indo em comunidade do orkut do cqc para polemizar lá esse assunto? Pq não vão em comunidade de proteção animal tb povinho? Puts...
Concordo com o que o Juna falou. Esse pessoal veio aqui com a cara e a coragem só expôr o pensamento deles, que eles tem todo o direito. Não foram desrespeitosos com ninguém e tb não foram incoerentes, muito pelo contrário.
Agora tem um pessoal que JOGA SUJO hein??
Estão postando a mensagem desses biólogos aí que vieram aqui lutar pelos animais para o povo vir aqui xingar. É por isso que esse blog lotou assim. O povo ADORA uma discussão!
Eu até postei lá, para a tal de Viviane que tá levantando toda essa polêmica lá e postando a mensagem dos dois Mirela e Daniel lá.

E esse povo ainda ADORA falar que tem que se preocupar com ser humano... fala sério né! Como se ser humano fosse melhor que qualquer outra espécie animal no planeta. Igualzinho os donos de escravos acreditavam no passado sobre os negros e hoje racistas brancos acreditam. E igual tb os machistas faziam e fazem com as mulheres.
É revoltante esse povo especista (que se acha a espécie superior) que tem titica de galinha na cabeça e só fala m*.

Eu escrevi lá tb... Vou postar aqui:

Vivi
Nossa, mas vc é mala hein Vivi?
Pra que fazer polêmica aq tb? Uma coisa é ser fã ou é ser baba-ovo assim, fala sério!
Não vi nada demais nem nas mensagens do Andriole e muito menos nas críticas dessas duas pessoas aí. Achei que todo mundo foi muito bem educado, e eles tem todo o direito de criticar de forma educada, como eles fizeram. Vivemos num país de liberdade de expressão, sabia?

"Viviane
Vc só quer aparecer né? É o que tá parecendo. E o povo daí indo lá xingar os dois que criticaram, que coisa mais ridícula. Pq não perdem seu tempo com algo construtivo, como xingar políticos corruptos?

E pra quem aí disse que eles tinham mais é que lutar pelos pobre e crianças carentes. Primeiro que já tem muitos que fazem isso e poucos que lutam pelos animais. Segundo que, lutar pelos animais é algo muito válido. E terceiro que, quem diz isso, não faz NADA pelas crinças carentes a não ser encher o saco e votar em POLÍTICOS DEMAGOGOS.

Ah, falei mesmo. Cansei de ver esse monte de fã baba-ovo boboca sem personalidade nenhuma e dizendo amém a tudo o que o ídolo fala.... aff"

Gabi Brandão disse...

Xi, Felipe, desencana das críticas!
Todo mundo te adooooora! Se não gostassem de vc ou do seu trabalho, nem perderiam tempo vindo até aqui comentar.
É só chatice mesmo. O povo adora pegar no pé dos outros. Vc tá na China, relaxe (se isso for possível...hehehe)
"Beijo, me liga" (kkk)

Unknown disse...

"E pra quem aí disse que eles tinham mais é que lutar pelos pobre e crianças carentes. Primeiro que já tem muitos que fazem isso e poucos que lutam pelos animais. Segundo que, lutar pelos animais é algo muito válido. E terceiro que, quem diz isso, não faz NADA pelas crinças carentes a não ser encher o saco e votar em POLÍTICOS DEMAGOGOS."

REALMENTE ESSE TRECHO TÁ PERFEITO!

OS PSEUDO-ÉTICOS E PSEUDO-MORALISTAS ADOOOORAM CRITICAR QUEM FAZ ALGO POR ALGUÉM, SEJA ANIMAL OU HUMANO (ACHO QUE POR RAIVINHA E INVEJINHA DE VER QUE NÃO FAZEM NADA DE CONSTRUTIVO NA VIDA). ADORAM VIR COM A FRASE ESPECISTA ("RACISTA" LEVANDO EM CONTA A ESPÉCIE - SE ACHAM A ESPÉCIE!): "AI, VÃO AJUDAR AS CRIANÇAS CARENTES, AI, TEM GENTE PASSANDO FOME E VC SE PREOCUPANDO COM OS BICHINHOS". MAIS UMA VEZ VAI AÍ: " Primeiro que já tem muitos que fazem isso e poucos que lutam pelos animais. Segundo que, lutar pelos animais é algo muito válido. E terceiro que, quem diz isso, não faz NADA pelas crinças carentes a não ser encher o saco e votar em POLÍTICOS DEMAGOGOS."

GRANDE LUCY!!!

E VC MALA-VIVIANE, FAZ ALGO PELOS POBRES CARENTES E PELAS CRIANCINHAS PASSANDO FOME? NÃO ADIANTA DIZER QUE DÁ MOEDA NOS SEMÁFOROS! HAHAHAHAHA

LARGA A MÃO DE SER MALA MUIÉ! E CONCORDO COM O BABA-OVO TB!

SE O ANDRIOLE ESTIVESSE LÁ COMENDO MERDA VCS ESTARIAM AQUI DEFENDENDO E TALVEZ ATÉ PROVANDO.

GOSTO DO TRABALHO QUE O CARA FAZ E DO PROGRAMA TB, MAS TENHO MINHA PERSONALIDADE!

VIR AQUI POSTAR ESSA POLÊMICA E A MENSAGEM DO PESSOAL QUE, COM TODO O DIREITO, FOI LÁ CRITICAR DE FORMA SAUDÁVEL E RESPEITOSA O ÍDOLO DE VCS, É JOGAR MUITO SUJO!

SE TOCA MINA!

Mariana Araújo disse...

Felipe,não se preocupa com as críticas,a gente gosta muito de você!!!!
Sentí falta do seu post hoje...você deve tá trabalhando muito, e eu entendo perfeitamente.
Beijos e boa sorte!!!
Me liga ok???

Anônimo disse...

Ta bom de colocar um ponto final nessa história!! já deu o que tinha que dar... mesmo assim continuam comentando!gente... isso agora é passadoooo, o Andreoli ainda foi educadíssimo em se retratar, quando nem era tão necessário, pq cada um tem sua opinião. Fizeram tempestade em copo d'água com essa história.

Depois que você disse que lê as críticas com mais atenção, ta chovendo crítica aqui... vai que de quebra levam um chá e pãozinho na chapa com vc neh?!?hahaha cada uma...

Mas concordo quanto a vc não nominar as pessoas que criticam aqui e tomar cuidado com o que escreve, por motivos que vc já sabe e que já citaram aqui nos coments. Não vejo problemas em falar nome de pessoas que te deram uma idéia bacana, ou algum comentário que vc achou interessante(que não cause polêmica)!Ainda ia fazer a alegria de muita gente...

Então é isso
Beijão Andreoli

Anônimo disse...

E aí Andreoli, o blog está cada vez melhor hein. Parabéns!
Elogios a parte, nos diga. Esta segunda o programa começará mais cedo de novo? E você fará link outra vez?
Espero que sim pois o último programa foi um dos mais legais!

Ní wen wo zai lian Luo!

PS: adoro seus ps´s haha.

Anônimo disse...

É OURO DO CIELO ANDREOLI!!!!!!!

haahaahahah

Anônimo disse...

hey hey Cielo = 1º OURO do BRASIL!! Viva!!
fiquei pensando se vc tava lá!!
hahahahahahahaha, mais tarde tem futebol!
Beijos Suai Ge!

Ps: tinha nada pra fazer, aí comentei isso
=P

Natalia Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Santos disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
até que enfim o Brasil conseguiu um ouro, estava lá pra prestigiar??

PS: Fotinho metaleira

Anônimo disse...

Hey Felipe..
Parabéns mais uma vez pelo sucesso das matérias e etc..
Sei q ja passou um tempo q vc escreveu isso mais penas hj lembrei q eskeci de perguntar huahauhau complicou?
Eu não sei o que é BREACO.. põe a tradução disso tbm! srsrs
E mais uma pergunta: Vc jah tentou falar com o Phelps? afinal ele está sendo super falado na tv.. keria q vc fizesse umas perguntinhas engraçadas pra ele rsrsrs
Um super bjo!
PS: Pára de ficar comendo pinto ae q pega maus!

Danniella disse...

Felipe... sua entrada ao vivo no último CQC foi ótima.
Admiro sua cultura, conhecimento e a forma educada e divertida com que aborda as pessoas. Parabéns pelo talento. Abraço

Unknown disse...

Olha, não li tudo mas me emocionei muito, até com o que eu não li ok? rs...

Eu já tive e ainda tenho blogs, uns mais e outros menos polêmicos, mas sempre rola uma briguinha, é bom, as vezes anima!

Mas eu ahco desnecessário se explicar tanto..o assunto morre sozinho!

Continua aproveitando a experiência e nos contando as historias, você vai voltar "ouvindo com outros olhos"

beijo, pq comentário gigante ninguém merece!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes› Mais recentes»