terça-feira, 9 de setembro de 2008




Ueba!

Como é que tá, tudo beleza? Falei que eu era pé-quente, só faltava esquentá-lo...rs.
Cara, é muito bom ganhar de qualquer rival fora de casa nas eliminatórias. Os nossos vizinhos da América do Sul são muito ufanistas, nacionalistas, e nas cercanias do estádio é quase perigoso fazer gracinha, os manos todos bebaços, não foi fácil...só no campo...rs. Por todo o clima criado fora de campo mais parece que o Brasil é o imperialista do futebol. Com a bola nos pés somos o que são os Estados Unidos para o mundo . Deu pra entender? Deu né. Por isso é bom ganhar. Ser o melhor do mundo pelo menos em alguma coisa...mesmo sabendo que seria ótimo ser incrível em outros setores, mas quem sabe um dia.
Santiago parece uma cidade européia, pelo pouco que deu pra ver eu gostei. Desde o táxi que eu achei bonitinho, em preto e amarelo, até a arborização das ruas, e claro, a cordilheira dos andes circundando a capital chilena é demais.
E subindo a ladeira - e que ladeira sinuosa e perigosa rapá! – fomos ao Vale Nevado e pela primeira vez na vida meninos e meninas eu vi neve...EEEEEEEEEEE! Fiquei que nem uma criança esperança, corri na neve chutei a neve, fiz bolinha de neve, bonequinho de neve, só não fiz xixi na neve, mas me falaram que é mó legal...rs. Louco, adorei, muy lindo.
O ponto negativo foi um psicão que a gente trombou no bairro da Bela Vista – tipo a Vila Madalena em Sampa, ou a Lapa no Rio – o cara era um punk doido, bebum, claro, e veio pra cima da gente na rua, do nada, afinal ele viu que éramos gringos. Queria bater na gente. Sorte que nosso cinegrafista, o Daniel, é grandão e botou o punk pra correr.
Ainda bem que não encontramos ele e a “tchurminha” no jogo.
Chupa, 3 a 0...rs

São e salvo no Rio,

Felipe

PS: Galera da seleça tá pegando muito bem com o CQC!
PS2: Gostei mais da Cordilheira dos Andes do que da Muralha da China!!
PS3: Chile é muito caro. Um imã de geladeira 11 dólares! Não trouxe nada.

133 comentários:

Ana Laura disse...

po, finalmente a primeira. vc nao vai mais posta no outro bolg nao é!!!?ai, foi mt legal sua materia ontem. realmente o chile deve ser mt bonito...mas minha regiao tb é!!!rs quando tiver uma oportunidade venha conhece-la (regiao dos lagos-rj)...
ps.: ah, me avisa quando for vir!!!rs
abraços...Ana

Unknown disse...

Ai Felipe, bem legal a cobertura do jogo, ainda tirou onda dos hermanitos chilenos do CQC.valeu
Demorou de posta, deu até pra sentir saudades. bjs.

Anônimo disse...

olá!!!
hum...nao vi sua matéria ontem =/...mas já procurei saber como foi e vou procurar aqui na internet...rs!
eh finalmente nossa seleçao ganhou né?! poxa eles tavaum precisando mesmo, agora vaum ta mais motivados e vaum com td em tds as partidas (espero...rs!)...ah sim claro, mas p isso acontecer o nosso ''pé quente'' nao pod faltar neh... por favor hein Felipe, esteja presente no jogo dessa quarta (dia 10)...rs
eh isso...!

mts beijos
xau xau!

Karla Cristina disse...

Pow que legal ...demorou pra escrever mais....ufa deu pra matar saudade deve ser muito legal mesmo a neve nunca vi...espero que o Brasil continue ganhando né ...e que bom tbm que eles tão de boa com o CQC ia pegar mal pra eles se não tivessem, vcs são showww!!!!!

bjão pra tu e pra galera do cqc!!!!
vc ta arrasando garoto.

PS: Você ta muito....lindo, charmoso, sexy...na foto segurando o boneco de neve.
PS: Beijo, me liga!!!

Anônimo disse...

Andreoli!!!

Vou comentar aqui, menos concorrência hauahuaha
Esquentou agora! 3 a 0 quero ver amanhã! rs
Mto engraçado o seu depoimento vendo a neve pela primeira vez!"fiquei que nem uma criança esperança" hauahaua
Tb quero ver a neve!

Beijos

Anônimo disse...

Felipeeee. até que enfim que voltou a postar nesse blog, pq o outro não dá. é isso aí cara uns dias esse pé tá frio outros o pé esquenta. (rsrsrsrrs). Que foto é essa? que cabelo louco. rsrrssrrsr

Beijão, parabéns pelas reportagens

Unknown disse...

oi Felipe!!
primeira vez aqui mas sou sua fã!! adoro suas reportagens no CQC!!
Ve se amanha esquenta esse pe heim!!
bjus

Anônimo disse...

caracas vei.. suas matérias sào MUITOOO legais!!! e o que adoro na galera do cqc é que vcs permitem que o público tenha fácil a vcs. É evidente que ninguém aqui vai se tormar amigo íntimo, mas esse contato é bem bacana e saudável. O que sempre acontece é q qdo alguem se torna público, principalmente por causa da TV, começa a ter pavor de gente.. ahh.. fala sério. Se eu encontro um desses na rua (como já encontrei algumas raras vezes), n falo nao.. nao eh meu conhecido e nao soube escolher a profissão e nem eh melhor do que ninguém..rsss

Mas voltando...Tens razão, a cordilheira é lindaaaaaaaaaaaa.. desde o avião fiquei encantada!!
Owww.. vc provou a neve?? 1a vez que vê tem que provar!! rsss
Fez anjo na neve?? muito legalll!! a gente vira criança na neve mesmo!!!

capricha ai na próxima matéria!! =)

xero!!

Anônimo disse...

Você está super charmoso na primeira foto com a neve! Uau!!
CQC preferido!
Parabéns pelo profissionalismo e pelo sorriso encantador.
bjs
Claudinha

Unknown disse...

Adoroo o CQC... nao perco nenhum programaa!!! =D
vC foi ótimo tirando com los hermanos na matéria... sakdosad Adoreii mesmo!! Parabéns! =D
E continua postando nesse blog!! hehehhe
Bjuss... =D

Lay disse...

11 dólares pro imã de geladeira? Cara,
e o q vem com o imã?

Nussa!

Ahhh, finalmente, o time brazuca jogou mais a vontade... Mas tbm, né? Como o Robinho mesmo disse, era o Chile (Mamão com açucar)!!

Anônimo disse...

Bom... nunca me imaginei fazendo comentários no blog de alguém que nem conheço pessoalmente. Mas vc conseguiu me fascinar de um jeito que nem sei muito bem como explicar. O fato é que seu trabalho é excelente e seu carismo é um diferencial muito grande, logo eu não poderia deixar de elogiar.
Moro em Vitória no ES e adoraria conversar com vc. Nem tudo pode/deve ser falado num blog não é?
Se vc também desejar me mande um email: flavia_santosss@hotmail.com.

Um abraço abertado! Flávia

Agatha Alves disse...

rsrs eeeeeeeee felipe...
pouxa ate eu iria brincar na neve rs...
ah viajando muito em...
nossa a cordilheira dos andes eh mais bonita q a muralha da china pouxa então eh linda mesmo
bjo meliga

Anônimo disse...

Obaaa Felipe!
Finalmente vc atualizou!
Mas perde essa mania de atualizar só quando você viaja!rs!
Brincadeira!
Adoro o seu blog e seus comentários!
Parabéns pelo programa!
Finalmente há algo que preste na TV aberta brasileira!rs!
Beijos!

Kaninu disse...

oi felipe!
putz cuméquié?11 dolares por UM ÌMÂ DE GELADEIRA?????cara,toh chocada.....mas dexando isso d lado,adorei sua materia!!! eu posso imaginar vc brincando na neve q nem uma criancinha...hihihihi
mas neve eh mto bom,soh vi uma vez na minha viagem ao japão.........
bjoss felipe

ps:vc realment tah sexy nakela ft q c tah segurando o bonekinho d neve!!!
Ps2:pow demorou p posta neh,tava com saudades!!!!

Tatiane Ramires disse...

Fica aqui apenas mais um elogio meu entre tantos, faços todos os elogios acima serem meus também, hahaha.

um beijo pra você felipe;

camila_oliveira disse...

Vai postar no dois blogs é??
Não vou repetir o que escrevi no outro, afinal não vi a matéria ainda!
Ah e a primeira foto tá linda! rs

beijão!

Anônimo disse...

Hum...Ainda não covenceu que é pé-quente não,viu?!Acho que dessa vez foi sorte.Precisamos de mais provas!!hehehehe
Adorei a cobertura...
Oxe!Pirangueiro!!Custava nada pelo menos uma lembrancinha?? ;)
Um cheiro!
PS:Recife adora o CQC!!

Anônimo disse...

Confesso, já estava para enviar um e-mail para o pessoal do CQC, implorando para q tirassem vc, definitivamente, das coberturas esportivas......Ainda bem q, desta vez, vc só fez o Ronaldinho perder um penalti hahahahahaha...... Beijão para vc. e parabéns pela matéria!

*Rebeca disse...

Felipe..adorei sua matéria no segunda no CQC, adoro o programa e adoro você. Você é um fofo viu haha..meu preferido de todos os meninos. Me inscrevi pra ir na platéia do CQC e espero conseguir né. Vocês são a minha salvação de segunda feira..principalmente você!Se der comenta no meu blog também!
Beijos!

Anônimo disse...

Trabalhar na tv é bom de mais né?Viajar ,conhecer gente bonita,e tem gente q ainda fica vendo a mordomia do outro,q porre!Programas de tv são sempre assim,um imitando o outro,não trazem novidades,por isso q o Brasil tá afundando!

Anônimo disse...

ah, até que enfim não azarooou o Brasil! aoeiaoeioaioea
a reportagem estavao mááximo, e muuito engraçada, como seempre! : D

Lana disse...

Felipeee!!!
preciso comentar que amei as suas reportagens no Japão, e principalmente a última, mto boas suas cantadas ^^ hahahaha
Mas nda como azucrinar nossos hermanos chilenos \o/
Do CQC vc é meu preferido,sem dúvida! Lindooooo!!! ehehe
bjusmeliga ;*

Tainá disse...

Felipe, você é muito talentoso! Adoro o fato de que, na real, você é jornalista, no entanto está se dando MUITO bem lá no CQC !! Eu rio demais com você !! E cá entre nós, aquela turma é MARAVILHOSA, né? rs. Parabééns e espero que você continue assim e que as coisas melhorem cada vez mais.
Te adoro!
Beijos..

Ane Batista disse...

Já fomos os melhores do mundo no futebol, infelizmente... agora tem o vôlei para salvar, tanto o de praia qnto o de quadra, tanto masculino e feminino. Desisti do futebol há tempos!
Beijos grandes

*Lari* disse...

Eu gostava mais desse blog... =/

Anônimo disse...

Haa ... Muito Bom em ! Amei as fotos ! Mais que enrascada em que vocês passarão ... rsrs mais tudo bem o importante é que você curtiu bastante ! :)
Beijão

Anônimo disse...

Hm, milhões de pessoas comentando aqui, mas quem sabe o meu comentário não seja lido por você.. De verdade, além de ser lindo, é muito inteligente. Tenho certeza que você faz parte da "minoria masculina".
Te desejo muito sucesso, tudo de bom pra você Felipe!
Beijos

Glaucea Vaccari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucea Vaccari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucea Vaccari disse...

Nunca tive vontade de conhecer o Chile, mas depois desse post, com tantos elogios a Santiago, me deu até uma vontadezinha de conhece-lo...quem sabe um dia né?
Ah...e espero que vc continue dando sorte a nossa seleção, afinal estamos mesmo precisando!!!
Bjão

PS:Eu gosto mais desse blog!!

Anônimo disse...

Ola felipe,

Sou irma do Luque e preciso falar com vc urgente. Nao sei se ele comentou contigo sobre a empresa q abrimos...a MD Luque producoes...gostaria que vc fosse conhecer nosso escritorio, tomar um cafe...inclusive, o motivo da minha urgencia, eh q tenho um evento super bacana de um cliente e eles querem um orcamento para vc fazer mestre de cerimonias em 2 diarias...ou seja...preciso falar contigo pelo tel.
me passa seu cel assim q vc pegar esse "comentario"....\
grande beijo

valeu!!!

Dani Luque
http://daniluque.wordpress.com

Unknown disse...

Mas tu é um pé-frio nos jogos do Brasil, hein... kkkkkkkk

Ainda bem que vc não foi no casamento da "Sempre Virgem"(hahahaha) Sandy. Seria uma perda de tempo maior do que ter ido no casamento da Juliana Paes.

Programa muito bom, como sempre.

Beijos da sua super-hiper-mega-blaster fã, Jacqueline.

Se quiser dar uma olhada no meu blog (faço criticas de cinema), será muito bem vindo! É só clicar no meu nome.

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOORO! voce viu neve, sortudo! IOAUHEOIAU

AMO você andreoli! Você é demais!

Beginner aqui no seu blog, por isso vou fuçar por aqui.

Um beijo e sucesso hein viajante!

:**

Patrícia Andréa disse...

Cara, como chileno é ladrão... 11 dólares por um simples imã de geladeira?

Thamyres Ferreira disse...

Luuuiz

Por que não posta mais com tanta frequência como antes eein?
sauudade :/

beijo handsome ;*

Anônimo disse...

Muito foda você cara....sem noção demais mai tudo bem pe frio tabm ai e mato neh?! pe quente nada se tive falta esquenta ele mai e muito UHSAHUAHUASHUAS depois comento mais aqui
te mais
abraços

Anônimo disse...

Por anda andas.. Hein??
Saúde e Sucesso pra ti!

Beijo!
:)

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Olá Felipe, visitei seu blog e gostaria de deixar meu carinho, admiração pelo seu trabalho! Adoro suas matérias, parabéns! um grande beijo
Alessandra -Ribeirão Preto/SP

Sheila disse...

Olá coleguinha de profissão! Parabéns pelo trabalho!

Tive o privilégio de entrevistar o Luque na quinzena passada...quem sabe qualquer dia eu não posso ter o mesmo privilégio de te entrevistar? ;)

A matéria que o Luque é mencionado está no meu blog. E seu link está devidamente incluso em minha página.

Beijo grande!

Milenna disse...

owwn... vc viiu toou na neve *-* meu sonho...

muito bom o post, Fellipe...

Beeijos
=*

Unknown disse...

Caramba! Vocês não existem mesmo!
A cada segunda vocês e superam mais e mais!!!!
Queria fazer um jornalismo igualzinho ao de vocês! Sem que meus antigos professores me escutem!!!

um abraçãooo enorme pra todo o pessoal do CQC!!!

Beijão da catarinense aqui!

Jéssica

Adriana Pinheiro disse...

Caraca, felipe, só tem comentário de mulher no teu blog!!! que sucesso heim maluco! vcs estão de parabéns, o CQC é um arraso, o melhor programa da tv aberta, vida inteligente na terra. Valeu!

Alexandre Mejdalani disse...

Responde aí... Qual a sensação de por seu nome no google e ter um link antes do baixista do Angra...

Anônimo disse...

Fala Felipe xará!!! Kra eu qria t perguntar uma coisa! Foi ao ar no dia 22 no cqc uma participação sua. Nesse dia vc tava falando com a Nadja Haddad e notei que tu tava papeando ela. Qria saber o q aconteceu depois...?

Manda e-mail: botphil@hotmail.com

Anônimo disse...

Perfeito ;D

Anônimo disse...

Você é muito gato!

Anônimo disse...

A Cordilheira dos Andes é sensacional. O Chile é lindo.
pena que se mostra tão pouco das belezas da américa do sul. Acho que seria uma pauta bem bacana pro CQC.
bjo

dbrangelo disse...

Felipe Andreoli,bello!
Tutto bene?
Poxa vida,é tanta coisa que eu queria falar que nessas horas (Ah,que maravilha!) não sai nada...
Ó só,adoro suas matérias,seu jeito,e agora que vi o blog,suas fotos "amadoras" (como vc disse...) e seus textos sumpimpas!
...Mas enfim,será que vc me passaria seu e-mail?Ow,please, boy!I Love you!
=D

Beijo,Débora

debora-sccp@hotmail.com , ok?
;)

Anônimo disse...

eita!!!por onde vc anda na capital meu querido!!!baladinha, choppinho na villa, churrasco na laje, nada, nada????

beijo na e até segunda!!!!

Karolyne disse...

amei sua foto com o bonequinho de neve beijo me liga
karol

Raissa disse...

Caracaaa!! Então não trouxe nem um iminha de geladeira pra colocar na sua casa??? Que murrinhagem!!! Adoro a sua maneira de escrever! É muito legal mesmo! Escuta, ou melhor, leia, eu adoro muito o CQC suas matérias! Mtu massa! Estou cada dia mais fã! E dá pra perceber o amor de vcs nas matérias! Outra coisa: sei que vc é muito ocupado e tal, muitas coisas pra fazer, mas se puder, faça uma visitinha no meu blog! Me formo em jornalismo esse ano e estou tentando me promover! É só clicar no meu nomezinho aí em cima! RSrsrsrs! Abraços! Tudibom!

- Fℓαα disse...

Felipe, ouvi sua entrevista no programa "Na Geral" da rádio BANDEIRANTES e gostei muito, principalmente quando você falou ql era o seu time do coração, a nossa QUERIDA Lusaa!
Já era sua fã assistindo sempre o programa CQC, agora então, sou mais ainda! ;)
E não vamos caiir!
E vamos ao CANINDÉ!!
Beijão!
Flaa

Francine Fernandes disse...

Felipe é verdade que vc torce pra portuguesa ou era zuera?!
é q não é todo dia que encontramos torcedores da Lusa..e eu sou uma desde pequena....=)
nossa meu se foi pra cordilheira do andes...como queria ir!...
dar uma passado no deserto de atacama..puta tem mta coisa legal pra conhecer no Chile...

Parabéns pelo trabalho Felipe
Beijos!

Unknown disse...

Nossa vc é mt gato!!!

Se por acaso te encontro aki no Rio...Deixa quieto!

Agora sem mentiras (sacanagem), estou espantada com sua grande atuação no papel gay no CQC de hoje... alimentando um ursinho, com chandele??? Porra mó desperdício!!!

Mandaram mt mt bem espero que não seja um sucesso repentino, ñ consigo mais ficar sem ver esse docinho de coco (ai eskeci o acento) as segundas e sábados.

Bjuuu

M eliga (de verdade, o luque é presão, eu não).

Juliana D'Alesio disse...

TE AMO! S2

Camila Pipoca disse...

Opa!
Chi chi chi Le Le Le, viva Chile !!!
Sou filha de chileno, sou zuada pelos hermanitos que lá vivem , mas no futebol
já faz muito tempo que não tem mais graça...sempre dá Brasil.
Nunca sai do Brasil, tenho certeza que a sensação da neve , é como ver o mar pela primeira vez...ou até mais legal...apesar de mineira não me lembro do primeiro contato...to falando de tonta.
Não pude assistir a matéria ...uma pena, mas a internet facilita um pouco...

Um grande Abraço!

Ivan disse...

Parabens pelo seu Blog..muito legal

Anônimo disse...

UHAUA eei eei Felipe, li o seu "pequeno minusculo" texto D: nossa cansei ¬ UAHUAHUAHUAH mas enfim. nao me aguentei e em certas partes ri muito D: pra que fazer aquilo com os pobres garotos? D: assustá-los desse jeito D: hã nem faça mas isso ok? ): UHAUAHUAHUAHUAHUAAHUAH me revoltei com isso \z UHAUHAUA enfim. beijosmeliga :* ♥

Lidiane disse...

Felipe, meu nome é Lidiane, tenho 22 anos e gostaria de saber se a gente poderia, sei lá, trocar uma idéia...
Aguardo resposta. Beijos.

Anônimo disse...

"Chile é muito caro. Um imã de geladeira 11 dólares! Não trouxe nada."

hahahahaha poxa, que decepção! Só porque eu pretendia passar as férias no Chile!

ps: caí de "pára-quedas" no seu blog. E claro, parabéns pelo CQC ;]

Unknown disse...

Cara...vc é demais!! Até seus posts sao animado, parece ate que vc esta narrando eles!!
Te admiro mto, super carinho tenho por vc!!!
Felicidades!!
Bjos

Lais Taine disse...

Felipe...
Eu sei que vc é uma pessoa ocupada, que tem outras coisas pra fazer, mas não abandona o blog! Eu adoro o programa e te admiro, não pela beleza (porque vc é bonitão) mas pelo talento. Hoje li no site que você vive na Tv desde os 6 anos, portanto vc deve saber muito bem o que tá fazendo. Eu estudante de jornalismo que sou, morro de inveja!
Muito sucesso! Sei que você ainda é jovem e tem muito pra conquistar, mas espero que eu atinja pelo o menos a metade do que vc conseguiu quando chegar na tua idade que não está tão longe da minha, então preciso correr!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Cara, meu comentário vai parecer tão babaca perto dos outros, mas eu te adoro. \o/

Anônimo disse...

Oi Felipee
cara deve ser muito legal ver a neve mesmo :DD eu sei que você nem vai responder mais eu só quero dizer que eu adooro você e amo cqc assisto toda segundaa -uhúú rs manda um beijo para o pequeno pôney ok? ele é muito fofo rs bjo

Valéria Oliveira disse...

Oi figuraa

n vai postar mais nao =(
descobri seu blog recentemente.. ta muitooo legall aqui

parabens pelo programa, estavamos precisando de um humor (entretenimento) realmente inteligente na tv aberta brasileira, humor que vcs fazer perfeitamente bem..

postee por favor!!!

vlw muito sucesso pra vc!!
ahh

ps; adoro esses cachinhos rsrs
tem que dar uma de tiete tb neh pra n perder o costume..
vou sempre estar dando uma lida aqui

Anônimo disse...

Po, voce é lindo, diliça...
Ainda mais agora sem aliança...
Bjks

Anne Margrett

@oagra disse...

Apaixonado por esporte, música e alegria, então sorria!
to sorrindo bastante, viu? hehe.. principalmente quando assisto ao cqc e suas materias. :P
Agora o que me impressionou no programa de hoje (27.10) foi que te vi pela primeira vez "inteiro"... e logo ao lado do Rafinha.. hehe.. tu é baixinho! haha.. E no começo do cqc eu achava que você era gemeo do Marco Luque! :P errr.. Atualiza isso aqui, man. A galera gosta quando falas de ti. :P
Procurei "Felipe Andreoli" no google e achei até wikipedia.. porra, tá podendo!
Sucesso sempre, abração.

Anônimo disse...

nossa!
por que será que só dá mulher nos comentários??
hahahahaha

adorei o blog
bjs
suellen.

Bruna Theodosio disse...

Rapazzzz...

como muita gente aí em cima me encantei por vc vendo CQC!

seu charme, sua inteligência...efim!

Parabéns!

Bjocas

Unknown disse...

Blog lindo
adorei

bjus

Anônimo disse...

Que criança feliz brincando com neve. Deve ter sido uma gracinha... hahaha.

beijo!

Nathy Ponciano disse...

Pow... quando é q tu vai posta aqui d novo? Esse post já muito antigo!! Mais continua bom! =D Bjuh**

Anônimo disse...

Eu já disse que vc é lindo q e que eu quero casar com vc???

Anônimo disse...

Ahahahhaa, serioo? achei de verdade que fosse mto maiis baratoo!! 11 dolares, que roubo!!! hahaha =] bjomeliga =]

Unknown disse...

Oie!
só queria passar aqui pra dizer q eu amo CQC!vcs alegram a minha segunda-feira!
desejo mto sucesso pra vc!
te adoro viu? ^^
Bjomeliga =*

Anônimo disse...

Passei para dizer que amo vcs,que não perco um segunda.O meu desejo é que vcs cresçam mais e mais.Oro por vcs todos os dia,para que sejem bem cuidados...bjo..amo vcs

Música disse...

Felipe vc é um docinho de coco, o super fofinho do cqc..... pena q vc tem um aliança gigante........
beijinhossssssssssssss

Unknown disse...

Olá Felipe...tudo bem??
Então primeiríssima vez que comento aqui no blog...não sabia que era Jornalista, vou fazer jornalismo mas no momento só falta entra numa facul..hahahahahah..
Então gosto muito do programa CQC me divirto muito com vocês, humor inteligente está faltando no nosso Brasil..e uma coisa que vou ter que falar sinceramente muito gatchééénho você e realmente vou ter que concorda com a minha cara amiga Karina(não conheço ela +enfim)pena MESMO que tem uma aliança gigaaante no dedo...hehehehe



Beijos nenémmmm
;)

Dane disse...

Aliança gigante? Sabe que eu não reparei? Calma meninas...ele está solteiríssimo no pedaço!!!ahahaha

Fe, eu também fiquei feito uma criança esperança(rs) quando vi neve pela primeira vez no Vale Nevado!
Paguei 12 reais em uma latinha de heineken lá!!!Aff mas valeu o visual!!
E trombei vários psicos nessa tal de vila madaloca de Santiago! Qual era mesmo o nome?
Ah e eles colocam abacate em absolutamente tuuuudo! eca!

Felipe Andreoli do edifício Cambuí para o mundo...kkkk

beijos vizinha.

Anônimo disse...

Brasil realmente é dez no futebol, né...

Valquíria Corrêa disse...

Oiê! =)

Stephany Santos disse...

Galera da seleça tá pegando muito bem com o CQC! ¬¬
Ui !!! se isso fosse no blog do Danilo até perdoaria !
uahuahauhauhauh....

Anônimo disse...

tava comentando com um amigo
que seria digno que vc fizesse
algumas matérias em um parque aquático, praia, ou qualquer outro lugar q vc aparecesse apenas de sunga.

Anônimo disse...

Ahhh eu te vii no evento hoje de noite, do KLB.. haha, lembra de mim? a Gisel, loira :D beijos liindo (gisel_centeno@hotmail.com)

Anônimo disse...

Lipeeeee amoorr,, cada dia mais fofo,liindo,meeeigo...
Aah, sabe, fiquei meio curiosa,alias, muuuito curiosa,pq te vi sem aliança,putz, eu axava liiindo (ñ sei pq mais axo lindo homem q usa aliança) e ja tinha visto uma foto da tua noiva(?) e ela,pela foto,parecia ser liiiinda,formariam um lindo casal,com ctz!!! Mais o q ki houve? terminaram? pq tirou a aliança Lipe?? BJOOOOOMELIGA

Polly disse...

Tbm fiquei curiosa pq Lipe está sem aliança, axava tão lindo, se alguém souber por favor fale para nós curiosas
BJOSS
Parabéns pelo Trabalho!!!!

Anônimo disse...

Eae cara vc falou q quando pesquisou seu nome no google apareceu o guitarrista (ou baixista sei la) do angra , cara mas eu pesquisei e apareceu vc men.
apesar de tudo não sei c issoeh bom (alilas nem sem c vc vai ler essa tosqeira q acabei de escrever) mas assim abrç

Raquel Carvalho disse...

Nossa, carinhoo mesmoo O.O
Felipee ...
Parabéns pelo trabalho heem!
Ta todo mundo curtindooo (:
Agora qe o CQC esta pegando firme, vcs vão ficar famosos, hushasuhsuasa!
A primeira vez qe eu assisti, foi qando eu estava triste, mas aee neem parei mais de assitir! To viciadona ^^
Felipee, parabéns mais uma vez, vc merece!
Beijoooos geladoos :D
Raquel Carvalho

Anônimo disse...

Nossa, Felipe, você não imagina o quanto sou fã do CQC, e adoro assistir principalmente suas reportagens, pois lhe adimiro muito.
SOU SUA GRANDE FÃ DAQUI DE TERESINA-PI.
ESPERO QUE ALGUM DIA VOCÊ VENHA AQUI DÁ UM PASSEIO, EU IA ADORAR. E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM.
O RAFAEL CORTEZ, SEU AMIGO DE TRABALHO, VEIO RECENTEMENTE PRA CÁ.
Bjosss.... TE AMO♥♥♥♥

Unknown disse...

È Felipe, os chilenos devem ser bem melhores que os Argentinos, né?

Anônimo disse...

Ola Felipe, td bem?
Sou produtor em Sorocaba e gostaria de um contato seu, meus telefones são 15 78358918, 15 33279067 ou 89*5635...qquer coisa meu e-mail - joao00neto@hotmail.com. Aguardo retorno

Patricia M. disse...

pensando... que diabos vc tinha na cabeça pra levar um imã de geladeira de presente pra alguém? =P

Paulinha Medeiros disse...

Estou me achando a admiradora mais relapsa deste mundo!
Já cansei de comentar no blog do UOl, mas esse eu desconhecia...
Tudo bem, agora que achei não largo mais!
beijos =)

Anônimo disse...

oi, felipe! só queria dizer (mmmmto tempo depois, eu sei! auhauha) q fiquei simplesmente apaixonada pelo post de 22/ago "uma história real". foi, então, a primeira vez q entrei no seu blog e esse foi o primeiro post q li. paixão a primeira vista - sem querer ser lambe cu nem nada.. haha ah, só isso!


DRI

ps: acabei de voltar de buenos aires.. lá está td caro tb! ah, visitei a bombonera.. lembrei do cqc, não sei pq. cuidado lá ao faezr gracinhas.. auhuahauha é td mto apertado! ahahah

Anônimo disse...

EU CASAVA COM VOCÊ.
não brincadeira, caso FACIL! =D
beijomeliga. ;)

Anônimo disse...

oi Felipe.
caramba, adoro suas materias principalmete aquela da chegada do ronaldo. KKKKK - adorei as zuações com ele (:
muito bom seu trabalho. tem msn ?
beijão ;@

Anônimo disse...

eeei, eu preciso saber por favor.
vc namora? casou? noivou? ou como diz o cortez: tô pegando geral!?
beijo. e responde por favooor (#

• The Lady of Shadows disse...

foi uma das melhores matérias, fato. Nao melhor que as da China (juro que fiquei com trauma de voce comendo pênis :S ).
Enfim, parabéns Fe *-*
ee, tem msn ? ISJDSIJD' desculpa, eu não resisti :$
beeijo.

Anônimo disse...

Fe,um super bjo carinhoso pra vc.
Feliz Ano Novo,cheio de muito sucesso,pq vc merece.
bjus

Unknown disse...

Olá, Felipe!
Antes de td quero desejar a vc e sua família um 2009 mto abençoado, com mta Saúde, PAz e Sabedoria.
Bom, mas meu intuito neste meu comentario é o de lhe elogiar. Não só como profissional mas pela sua maturidade demonstrada na entrevista que vc concedeu no "Bate-papo UOL".
Parabens pela sua preocupação com sua carreira, com a qualidade de seu trabalho e sobretudo com a uma conduta ética (demontrada nas suas respostas, inclusive ao não revelar nomes de famosos.
Parabens, mais uma vez. O sucesso - que vc disse mto bem em achar que é uma consequencia de (bom)trabalho - é de fato merecido.
Outra coisa boa: çn falar d esua vida pessoal e dizer sobre isto de uma forma elegante: o de ñ querer falar sobre. Mais parabéns!
Abraços!
Fique com Deus!
Fabiana Lúcio
Botucatu/SP

Anônimo disse...

realmente voce é lindo!
um dia t acho por ai
bju bju!

Anônimo disse...

Ainda não percebi se gostas ou não dos portugueses mas de qualquer maneira eu "gosto" de ti. andava aqui na net a ver cqc português e encontrei uma matéria tua sobre o jogo brasil-portugal, voçe é mauzinho... aprartir de entao nao descançei enquanto nao vi todas as suas matérias sou fã mesmo. O seu blog como devo dizer "está bem feitinho"
Beijos de uma fã potuguesa

Anônimo disse...

Adoro o CQC brasileiro! Estão de parabéns! E se queres ver neve, anda a cair muita neve por Portugal... :)
Beijinho

Unknown disse...

cara, vc é uma gracinha, te adoroO, um dos mais gatos do CQC . te amoO ♥

Deni disse...

pow..
primeiramente parabens pelo maravilhoso e nepotista camisa 89...
mto engraçado.
leve..
democrático
e em breve o pessoal vai pedir mais uma hora d duração
xD~

humor...informação..introsamento...tdo em familia tbm neh..
competentes..parabens

jah o post ta desatualizado meu caro andreoli ...
o brasil fez feio esse fds.
o jogo dos julios..

julio cezar q salvou nossa pele.
julio baptista q axou akele gol..
e julio q nunk mais vejo jogo dessa seleção nojósa!...

abraço.
bom trabaio pro CQC..
e ps.:
como vão as gravações no novo cd do angra eim ???


t convido [na ilusão q tu vai kkkk]
a ir no meu blog...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

xD~
abraço e boa asemana!

Cis disse...

Felipe!!!
Ôoooi
Venho acompanhando o teu trabalho no CQC, que é muito bom mesmo, como todo o programa é. Mas sem dúvida você se destaca, pelo menos pra mim. Acho um barato as tuas reportagens, principalmente porque é você quem as faz.
Agora descobri o teu blog e já me tornei frequentadora, talvez pouco assídua, o que não me torna menos apreciadora do teu trabalho e de você também, claro!
Bem, quero te deixar um super beijo (com vontade de dá-lo pessoalmente - difícil...), e ficar na torcida e na audiência, pra que você e o CQC estejam sempre a limpar os nossos olhos... ou melhor a trazer informações de forma clara e divertida.
Abraços.

Mila Brasilia disse...

Da proxima vez traz um imã de geladeira pra mim!! :) Quando passar pro cafezinho em Bsb!! Grande trabalho de vcs!! Adoro o CQC!! Luz pra vcs sempre!! Bjo!!

Gabiiii disse...

Ta em BSB??Vamo pra farra!!!!kkkkkk
bjoooo

priscylla disse...

q bonequinho de neve é esse?? kkkkkk mt lindo.( vc e o boneco rsrsrs)

Helenna Mansur disse...

passei aqui pra dizer que adoro suas reportagens, gosto de te ver na tv, um dia vou te ver ao vivo...
Sucesso pra ti! um beijo enorme de qm te admira muito, Helenna

Anônimo disse...

Queria fazer duas perguntas: 1- qtos anos vc tem?, 2- vc é comprometido? perguntar não ofende né... bjo

Adriana - CWB

Ana Paula / Barra Mansa-RJ disse...

Felipe, parabéns pelo excelente trabalho na Band. Confesso q qdo comecei a assistir CQC, seu trabalho não chamava mto minha atenção, mas percebi o qto de potencial vc tem depois da temporada na China. Inglês impecável (ao contrário de seu colega Cortez, q deve ter aprendido inglês com os tupis, rs), ritmo constante, dedicação diária. Espero de verdade que sua carreira vá mto mais longe doq isso, vc merece!!

Abraços!

Josyane Santos disse...

Felipe,parabens pelo seu trabalho no CQC.Adoro o programa e principalmente assistir suas materias.Espero um dia te conhecer pessoalmente.Beijão, seu beijoqueiro!!!!

Sara disse...

Felipe, não vai mais atualizar este blog?

Aline disse...

Nossa, cada dia tu melhora mais no programa cara...
Tu tá ótimo.
Um dia eu, como mera estudante de jornalismo, chego perto de ti.
Quando eu crescer quero ser igual a você.
rs

Anônimo disse...

Po, ta conquistando a mulherada, hein !
Fazer xixi na neve é muito maneiro. Tenta da próxima vez.

Talita disse...

Caracaaa se é muito lindoo meeww.Vaii se bunitoo assim la em Pequimm, xonei*-*

Professora... disse...

Voce é muito especial...

Unknown disse...

Felipe, adorei teu blog... Gosto muito do CQC, de todos os repórteres, acho vc o mais competente...

Abraço,

Jorge.

Amanda disse...

o blog é interessant.....espere q vc possa dar continidade as sua criatividade por aki...

Unknown disse...

Felipe !
Gosto muito do seu trabalho,
sempre que tenho tempo acompanho você.

Claro, não posso deixar de dizer que você é um cara charmoso!!

Beijos
Dani
=D

Tata Samy disse...

parabéns pelo trabalho,vc é um excelente profissonal,a materia da china foi a melhor hahahahahaha foi realmente mto "louca" hehehehe continue assim,por que sera que todo mundo quano ve neve pela primeira vez fica assim???quando eu vi neve pela primeira vez aos 10 anos,aff pirei,até boneco de neve grande eu fiz,agr,15 anos depois,eu rezo para que não neve mais!!!é muito bonito para olhar de dentro de casa com o ar condicionado ligada,mas para sair é horrivel,varios capotes hehehehe beijos parabéns mais uma vez!!!

Bruna Olympio disse...

Mto bem Felipe...Como tdo ke faz a matéria fikou show...Adoro seu trabalho, e muito mais vc é claro!!!Eh lindo d+, quando tiver afim de passar um tempinho livre pode me char ta!!!rs,rs,rs...

Bjinhus Mil

Anônimo disse...

Nossa eu adoro suas Materias beijos estão fazendo falta emmmm

Anônimo disse...

Vc e um menine sapeca!!! ate sonhei com vc... bom beijos...

Gabriela jochem disse...

Oi Felipe!!Bom,nem sei se você vai chegar a ler isso porém vale a pena tentar..

Acredito que quando alguém faz um belo trabalho devemos elogiar...por isso estou aqui dando minhas palavras de incentivo.

O trabalho que vocês estão realizando no Cqc é fantástico , não perco um programa , o verdadeiro humor inteligente da Tv que o Brasil estava precisando!!
Nos faz rir e ao mesmo tempo refletir , fugindo da idiotização coletiva.

Adoro em particular o seu trabalho como jornalista, a cobertura da copa foi excelente , assim você vai longee!!

Sou de Petrópolis -Rj e gostaria de saber quando você vai aparecer por aqui com o seu show solo?

Estou te seguindo no Twitter!!
@GabiJochem

beijos

Gabi jochem disse...

Oi Felipe!!Bom,nem sei se você vai chegar a ler isso porém vale a pena tentar..

Acredito que quando alguém faz um belo trabalho devemos elogiar...por isso estou aqui dando minhas palavras de incentivo.

O trabalho que vocês estão realizando no Cqc é fantástico , não perco um programa , o verdadeiro humor inteligente da Tv que o Brasil estava precisando!!
Nos faz rir e ao mesmo tempo refletir , fugindo da idiotização coletiva.

Adoro em particular o seu trabalho como jornalista, a cobertura da copa foi excelente , assim você vai longee!!

Sou de Petrópolis -Rj e gostaria de saber quando você vai aparecer por aqui com o seu show solo?

Estou te seguindo no Twitter!!
@GabiJochem

beijos

Pintura Epoxi disse...

Um imã de geladeira por 11 dólares, deixa para comprar uma coleção aqui no Brasil então!

Anônimo disse...

"Folha de S.Paulo tira do ar, na Justiça, site que a criticava

A Folha de S.Paulo conseguiu na Justiça retirar do ar o site
de humor Falha de S.Paulo, que fazia sátiras ao tipo de reportagem publicada pelo jornal. Caso a página fosse mantida, os autores estariam sujeitos a multa diária de R$ 1.000, de acordo com a decisão do juiz da 29ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. No processo, a empresa
diz que o motivo da ação é o uso indevido da marca, já que os nomes são parecidos, mas, para os donos do site, trata-se de censura."

queria saber se haverá passeata de apoio... ou é só para qdo é para criar ajuda para o José Serra...

Neli Duarte disse...

o Felipe abandonou esse blog...
:-(

Pirapora a Limpo disse...

O prefeito de Pirapora apoia o dito deputado.

O Ministério Público Federal em Montes Claros instaurou inquérito civil contra o deputado Márcio Reinaldo (PP-MG). Ele é acusado de manter um funcionário fantasma, Ailton Neres. Em conversa com a coluna, o deputado inicialmente não se recordava do assessor. Depois lembrou.

Postado em 6 de Maio, 2012 na coluna do Cláudio Humberto no Jornal Hoje em dia.