quarta-feira, 13 de agosto de 2008

São tantas emoções...




Uau, quanto comentário no blog! Deixa eu respirar até...pronto. Mais uma vez vou comeaçar com a parte mais tensa, que aliás está me fazendo ficar acordado até essa hora – são 4 horas da manhã aqui e amanhã acordo às 8h – li todos, todos os comentários.
Pra encerrar esta “discussão” - espero que tenhamos outros assuntos nos comentários de amanhã, ou quase hoje – quero dizer que mantenho a palavra respeito como fundamental nesta história. Tinha comentário de vegetariano defendendo a matéria, carnívoro ou onívoro criticando, e isso mostra que o assunto é muito maior e mais complicado do que a minha matéria, ou a palavra “cultura”, ou quem come carne ou não e por aí vai. Teve muita gente que não gostou da matéria da cidade dos anões – feita pelo meu amigo Danilo Gentili – achou ofensiva. Tenho certeza que os fãs do Calypso não gostam quando um homem de preto fala que é consumir drogas ouvir um disco da banda. Talvez um vegetariano ache graça disso. Sempre vão existir matérias, ou seja, assuntos que vão desagradar a uns e outros. É aquela história...se nem JC agradou a todos, serei eu... Outra: minha cara bióloga Mirella, você não pode desdenhar das pessoas e presumir que são ignorantes porque escrevem errado ou não lêem tanto quanto você. Talvez elas não tenham tido a oportunidade que você teve na vida, de estudar e se formar. Mas elas têm opinião, assim como você. O que você escreveu foi muito feio e prepotente. Pra mim, tão agressivo quanto a matéria do pipi para você. E desta feita, estamos falando de seres humanos. Pra finalizar esse papo chato, pergunto quem já assistiu o filme “Vivos!” resume mais ou menos toda essa história, que no final das contas é uma questão de escolha e respeito, sempre. Não falarei mais sobre este assunto. E não apago posts com críticas, a não ser que seja algo despropositado, o que ( ainda ) não aconteceu.
Mudando, please! Hoje fui novamente assistir o futebol ( Argentina x Sérvia, fui acompanhar meus hermanos da equipe. Gastón e Hernan ) nas olimpíadas. É muito engraçado como os chineses “torcem”. Parece que estão no teatro. Riem e aplaudem até lateral. Quando a bola vai pra frente, mesmo sem perigo algum...vem aquele barulho uníssono: Ohhhhhhhh! – admirados. Aí eles pediam: Mexi! Mexi! Não sei se era pra mexer no time ou se era obrigado em francês...mas era Messi, o craque argentino.
Tinha um chininha mais empolgado que dava gritnhos curtos...Oh! Mais dois segundos e ...Oh! Juro, parecia que ele tava transando...(rs)
E o grito tradicional nos campos da China é: Jia You!! Jia You!! Em espanhol seria como Dale! Dale! E em português Vamos! Vamos! Como o Guga fazia lindamente nas quadras de tênis. 2 a 0 para os hermanitos. Mas foram muitas vaias dos pequineses para os argentinos. Porque o técnico ( Sérgio Batista ) não colocou o Messi nem 5 minutinhos, só pra agradar, sabe? Faltou um poquinho de sensibilidade. Diria até que faltou respeito...rs ( brincadeira hein!!!)
Finalizamos o dia com um belo jantar numa cantina italiana em Pequim! Música ao vivo! A chinesa cantava em espanhol, inglês, italiano, uma verdadeira poliglota. Na mesa nosso time, um dos chefes por aqui, o Juca, e os nossos “precursores”, el CQC Argentina: Gonzalo, el reportero, Lucas el produtor e Fabio, el camarógrafo. Mas quem me chamou a atenção foi Mara, uma mulher de 46 anos, grega, que tem uma profissão que eu jamais imaginaria...Ela trabalha com a logística de jogos olimpicos ( de verão e de inverno, sim a gente quase não sabe da existência no Brasa, mas existem os jogos de inverno ) conhece toda a cidade e depois “abastece” de inteligência as emissoras de TV do mundo. Ela consegue os locais onde ficamos ( ótimo, diga-se de passagem ), os motoristas, os tradutores e até reserva bons restaurantes, como este que nós fomos. Já faz isso há 12 anos. Quando o argentino Lucas perguntou onde ela morava, Mara não soube responder. Ela mora no mundo. Ah! E eu comi penne com molho de tomate, mas nada...só pra constar.

Um beijo e um queijo, Felipe

PS: Sim, eu fui videorrepórter da TV Cultura!
PS 2 ...é o videogame que eu tenho. (rs)

PS 3: desculpem o post longo...culpa de voces

PS4: Ta bombando de coments esse blog hein!

Ps5: As fotos nao sao montagens. Ceis acham que eu tenho tempo pra isso??? rs

174 comentários:

Rosana disse...

Putz, meu comentário foi o último na outra postagem, qdo terminei vi q o felipe tinha colocado essa nova... Para não ficar perdido o q escrevi, colo aqui minha msg... rsrs (acho que o povo não irá ler a ultima postagem...)

e p mim tbm, assunto encerrado!!! hehe

MIRELA,
Você radicalizou ao dizer que o "povo do blog" não ia ler seus comentários. E nem o Felipe...

EXISTEM PESSOAS QUE LÊEM SIM!!! E GOSTAM DE PENSAR!!!

Acredito que muitas pessoas que acessam o blog não tenham tempo para postar um comentário.

O importante é manter o diálogo, discutir, questionar, sem ofensas!!!

Tbm li comentários sobre os erros de português. Ora, ninguém pode menosprezar alguém pelo simples fato de não conhecer a norma culta do português. Sim, porque existem várias variantes da língua, e todas estão corretas, dentro do seu contexto (quem estiver interessado sobre o assunto, estudem sócio-lingüística). Acho que o importante aqui é expressar a sua opinião...

Acho muito válido as dicas que o Andreoli dá, afinal, no mundo em que vivemos, o conhecimento da norma culta poderá trazer benefícios profissionais e pessoais...

Porém, ressalto, não conhecemos o caráter de uma pessoa pela sua erudição.

E qto aos jovens e adolescentes, como podemos exigir uma maturidade que só é adquirida ao longo da vida???

Acho que o que podemos fazer é expressar nossas opiniões, sem ofender, para que eles possam refletir sobre o assunto.

Não quero me estender muito, como disse antes, não tenho o talento do Felipe para dar uma pitadinha de humor nos comentários e torná-los mais agradáveis de serem lidos... rsrsrs

Felipe, adoro seu trabalho!!!
Rosana

13 de Agosto de 2008 13:28

Juliane =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane =) disse...

nossa Felipe! achei q vc naum ia
postar nada hj
ainda bem q achei errado...
rsrsrsrs
q pena q eles naum colocaram o Messi ou o Mexi neh!
rsrsrsrs
o q custa agradar os chineses neh?
hehe
deve ser massa ver os chinesinhos assistindo uma partida de futebol todos animados e 'assustadinhos'
kkkkkkkk
mas fala aí
vc vai aparecer ao vivo no proximo programa????
e pq hj naum teve aulas de portugues??
rs
e naum precisa se desculpar pelo
post longo e mto legal ler eles
sejam curtos ou longos
(de preferencia longos ok!)
ah! vlw pelo beijo e o queijo ok!
até amanha eu acho

bj me liga!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei das fotos!! :) Faz mais matérias com atletas! E gostei dessa curiosidade da organização das olimpiadas. :)
Inté,

Claudia

Karina disse...

OOOOOiiiiiiii!!!!Felipe!!!

Todos os dias entro aki pra ver se tem algo novo, eu já tava saido do blog qdo vc colocou o texto agora. To adorando o seu blog, é engraçado o modo como você descreve o dia-a dia ae na china, diferente dos outros blogs!!!!Bom é isso, adorei sua iniciativa de fazer esse blog e adorei o programa segunda-feira, foi mto hilário!!!!

Bjssss!!!!!!!

Leidiene disse...

Finalmente!!!! Depois de muito tempo pesquisando não encontro só vocalista do Angra heheh!!
Que bom achar o seu cantinho...
Nem precisa dizer que sou sua fã!
Beijo!

Lay disse...

Prefiro não falar das críticas.
Mas, quanto ao jogo da Argentina, os hermanos poderiam ter sido melhores, né? Bom pra nós, pq o Brasil arrasou com a China!
Ah! Cuidado pra não ficar um blogueiro maníaco! Hahaha! Postando às 4 da manhã? Cuidaaaado!

Nalunas disse...

Felipe, ni hao!!! Adoro esse blog, tem sido muito legal acompnhar a aventura todos os dias... A minha única dúvida é: não sei se gosto mais dos posts ou dos PS (hahahahah). O comentário sobre o PS2 foi clássica...

Seção tietagem: Cadê o tênis? Pelo amor de deus, você tem que entrevistar o Federer, demorou!!!!!(hahaha)

PS.: Estou ensinando um monte de gente a xingar em Chinês...

Ni wen wo zai lian luo!
renata

Andressaepaz disse...

Ora ora!
Mais um post para alegrar meu dia.
Como é bom ver este blog crescendo,e perceber que muitas pessoas estão acessando para conhecer o seu trabalho.
Fico muito feliz por ver o qto vc é atencioso com as pessoas que te admiram, e é por isso que vc tem se tornado um grande ícone da tv brasileira.
Vc usam um humor inteligente, sem apelações e falta de respeito.
Bem, voltando ao post...
>> tô aqui tentando imaginar um chinesa cantando em italiano, deve ser bem interessante;
>> Os japoneses são beeem mais estranhos quando torcem. Pensei que eles fossem queitinhos, mas não, ele gritam o tempo todo: Jipan Jipan Jipan, e não param de batucar(é até esquisito falar isso deles mas...).
>> As fotos estão lindas!!! Ahhh como eu queria estar vendo esse evento de pertinho...

>> Pode escrever a vontade...
Cada palavra dos textos conseguem me anestesiar e me prender na frente do Pc. Adorooooo
Bom Felipe, mt sucesso pra ti e fique na paz.
Aguardo ansiosa por outro post.
Bjo grande

Itana disse...

Oie
tudo beleza na China^^
nossa adoro quando voce escreve
das divercidades culturais CARA
nem conheço a Mara e ja sou fã dela
admiro pessoas que fazem o que gostao sem medo de ser feliz *_*


beijo
boa sorte


ps: as fotos estao lindas hshsh

Nalunas disse...

Só um adendo, acabei de ver na TV que hoje vai passar Vivos! no Telecine Cult, bizarro não....

Quem não viu e tem Net aproveita, o filme é legal e se não me engano baseado em fatos reais.

Anônimo disse...

Aeww..mais fotos...
Quanto ao jogo...queru ver como vai ficar essa tua turma ai se Brasil e Argentina passarem das quartas e se encontrarem na semi...
matenham a calma!
Respeito!rsrs

Quem é o cara da foto..de óculos totalmente fashion???

Cara...vai durmir...

Obrigada pelo bejo..mas pode ficar com o queijo!

Bom trabalho!

Jaqueline Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatha Oliveira disse...

Andreoliiiiiiiiii
seu blog tah bombando hein??
tah mais bombado q o do Cortez e do Gentili juntos!!!\o/
Mas isso pq vc escreve todo dia e conta coisas ótemas sobre a China hehe
mas brigaram pelo seu blog?
Nossa q povo "legal" hehe
e ae como andam as cusparadas dos chinas?hehe
eles estão cuspindo demais??
aprendeu algo com eles nessa matéria?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah suas fotos estão ótimaaaaaaas!
mto boas mesmoooooooooooooooooooo
e vc viu o Tas na China??
ele foi até light...ahauahaau
num comeu pintos por ae haauahauahauaahauahauaha
e espero q amanhã vc escreva mais cedo!!!BRINCADEIRA!!
Tá cada dia melhor seu blog queridooooo

Bjoooooooooooooooooooooooooo

Jaqueline Ribeiro disse...

Finally, um ponto final nessa história!
Não se preocupe Felipe, acredito que o seu objetivo nessa matéria nem foi agradar a todos e sim mostrar as diferenças culturais do lugar onde vc está, então pronto, missão cumprida!;)

Curta bastaaante a viagem !!

PS 1: Troféu Joinha par vc por ler todos os recados! Thank U!

Bjoos :***

Anônimo disse...

Oi Fê!!!!
Kra t adoroooo mt, parabens pelas exelentes máterias.Tah, vc já deve estar cansado de ouvir isso, mas é a pura verdade, vc está mandando mt bm no programa, e o seu blog está IncrÍvel, que bom q todo dia tm novi..afinal não deve ser facíl conseguir conCiliar td né?
Fê não liga p/ as crÍticas,ao menos que seja algo que te agrecente alguma coisa. Se não for "deleta", vc é mt talentoso, carismático, inteligente e está mostrando as Olinpiadas de uma forma menos formal, suas matérias são hilárias!!!
É triste ver as pessoas criticando uma "simples" matéria,quando se tm tantas coisas MT mais importantes acontecendo no país, como mostra o CQC.
Tem mt gente que curti o seu trabalho, e vc sabe mt bm disso, então espero que isso te dê forças p/ superar qualquer obstáculo.
Te desejo mt sucesso, sorte e saúde,pq do jeito que o ar está vc vai precisar!!...rsrsrsrsrsrsr
Bjssss

N@NY!!
Ps1:"Tadinho do cavalo marinho"..kkkk
Ps2:Vc está devendo uma p/ Mara heim?!!rsrs

Isa disse...

Olá querido Felipe, post novo!! Viva!
Dei uma passada nos comentários do outro post, não cheguei a ler, de fato, nenhum – e nem vou ler, quando venho aqui é com a única intenção de ler o que você escreve, poderia ler, mas me falta tempo, sinto muito –, mas vi que a Mirella (?) não gostou muito do meu comentário haha ela precisa de um pouco mais de esportiva!
Acho que cada um tem sua opinião e come o que quiser também! Se alguém quer comer carne, coma. Se que quer comer folha, coma. Lamento em dizer, mas tudo vai virar merda mesmo. Enfim, não quero causar nenhuma picuinha ou qualquer tipo de estresse, mas como eu mesma disse no post anterior, não suporto censura -_- então acho que por enquanto posso fazer meus comentários sobre o que você expõe aqui, certo? Se ofende alguém, peço desculpas desde já, pois minha intenção não é essa. Só queria deixar claro isso e desculpe por voltar ao assunto!
Já vejo o que nos aguarda nesta segunda! O encontro com os hermanos. Com certeza será legal
Bom, como disse da pressa, não vou poder comentar mais, pois tenho que haa
E ps2, simm, eu também tenho shroshrposhrois
Beijosmeliguesempre

Anônimo disse...

melhor assim ne comidinha italiana, musica ao vivo rrrssss

seu blog e otimo adoro as curiosidades

interessante essa Mara, existem profissoes q nem imaginamos, e essa empolgaçao pelo futebol... nao ha quem resista a uma boa partida, mas maldade do hermano nao colocar o Messi.....

e chega de discussoes q nao levam a nada!

hehehe

bjos

p.s. amo seus p.s´s rrrssss

Mirella Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Felipe!
Parabéns pelo seu trabalho =) Deixa as segundas-feiras muito mais divertidas!
Long life to CQC!
Divirta-se aí na China =D
Abraços de floripa!

Mirella Nogueira disse...

Bem, meu caro tb Felipe Andreoli. Antes de mais nada quero dizer que fui mal-interpretada por vc. Toquei e ressaltei a falta de leitura e sapiência do povo daqui não pela questão de escrever certo ou errado (apesar de isso realmente acontecer!), e sim, pelo que expliquei aqui, pelos comentários do tipo "plantas sentem dor" e "cultura não deve ser criticada". Esse papo realmente já deu muuito pano pra manga.
Sustento o meu "achismo" de que todo mundo deveria saber mais do que fala para depois escrever.
É lógico que cada um aqui é livre e deve dar a sua opinião, assim como eu e vc!
Longe de mim querer "tolher" alguém aqui de escrever, acho que todo mundo deve mais é pensar sobre o assunto mesmo e expor seus pensamentos.
Apenas minha opinião é simplesmente essa, acredito que temos que conhecer antes de mais nada para podermos explanarmos até com credibilidade. Até o português como citei. Me retrato aqui se alguém se sentiu ofendido, posso dizer que não foi com prepotência nenhuma (talvez com um sentimento um pouco "revolto" por escutar sempre a mesma ladainha - que para mim é sim falta de informação).
E da mesma forma como vc fez, a nosso ver, pilhéria com o sofrimento animal e agora em seu blog com a questão de respeito e sensibilidade extendida à eles (animais), dizer que falta no povo que está escrevendo aqui, informação e até um pouco de português, para nós igualmente se tratou de algo muito feio e prepotente (especismo).
Só para terminar esse assunto até pq já dei o recado que queria dar, é uma pena que o assunto tenha desviado inúmeras vezes, até para a minha ou não prepotência..rs
E realmente sempre existirão matérias com que muitos não irão gostar (por vcs serem um veículo de comunicação assistido por milhões de brasileiros) e vcs têm que estar aptos para aceitarem as críticas, e melhorarem apartir disso.
Espero sinceramente que, não só vc como muitos daqui (ainda mais agora que vc já citou meu nome 2 vezes, e espero que leiam meus comentários... hehehe) pensem um pouco a respeito não só de respeito e ética humana. Nós aqui podemos discutir, temos leis que nos favorecem e nos asseguram, temos voz e força global. Vamos começar a pensar de uma forma mais consciente e com uma visão mais sistêmica da situação, abrangendo tudo que o cerca e principalmente aqueles que nós tanto subjugamos, os menos favorecidos e os animas.
E agora sim digo da forma mais prepotênte e irrefutável que existe, rs! Por favor FAÇAM ISSO!

Anônimo disse...

meo, não cheguei a ver o comentário da tal Mirella... mas tah dando o q flar, heim?! Mas, uma pergunta.... Ela tbm reclamou dos escorpiôes que vc comeu? Pq eles tbm são bichos.... Mudando de assunto, adorei todas as reportagens...!!!! Seu blog tah demais!!! Bjus...

Unknown disse...

Andreoli, na boa cara vc tá querendo desviar o assunto e a situação de vc né?

Vc viu que ficou bem feio pra ti o que vc fez e está querendo agora que a galera aqui fique com raiva da menina?

O povo escreve mal a beça aqui mesmo e o que ficou muito feio foi a matéria infeliz que vc fez.

saiba aceitar as críticas rapaz! A tal da Mirella veio aqui explicar direitinho, deu a opinião dela que é muito válida, muito mais do que esses pessoal escrevendo tudo errado aqui e essas meninas pedindo pra vc ligar pra elas.

Fala sério!

Pela segunda vez ficou feio novamente pra tu. E pelo que vejo o prepotente aqui tá sendo vc cara. Desculpe a sinceridade.

Sinceramente vou parar de ver esse programa só por tua causa =(

Simone Natal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, sou a Bia de São Lourenço MG....
Tô passando pra dizer que adoro o seu blog...é uma oportunidade de saber o que acontece por ai, principalmete para os menos favorecidos, COMO EU!!!.....
Muito engraçada a matéria sobre "as partes intimas dos animais", credo!!!rsrs ....que dó de vc teve que comer aquilo(fazer o que?? coisas da profissão!!!).
No colegio, vcs do CQC, são o assunto da terça.... o programa tah cada vez melhor.... sou super fã....SUCESSO SEMPRE!!!
As fotos estão iradas... cada paisagem!!!!...
Sucesso sempre!!!! Sempre vou passar aqui pra deixar um comentário....

B-jus
PS: Tah arrasando...continue assim!!!!

TD D BOM

Fui....

Simone Natal disse...

Putz, eu acho o Gonzalo um barato. Os CQCs estão todos juntos aí ou só Argentina e Brasil?? Ou nem isso?? hehe.. Bem que vocês poderiam fazer um encontrinho em alguma matéria por aí!

Bruna Morini disse...

Putz Grill!!!!!

to adorando ler teu blog, velho
vc tá demais em pequim.... continue assim q a gente tá amando! kkk
beijoss
Bruh Morini
beijomeligadachina! ;)

Unknown disse...

Felipe eu gostava tano de vc sabia maisss depois dessa matéria dos penis dos animais vc me decepcionou.e concordo com o hans aí em cima fui ler os posts da mirella já que tá todo mundo falando disso e dela e não achei nada demais.nada desrespeitoso ou prepotente como vc falo aí. eu achei ela realmente inteligente muito mais do que a maioria daqui.ela soh defeneu a posição dela oras que mal a nisso?será que vc naum gostou das criticas que te deram e quis agora que todo mundo ficasse contra ela?é o que tá parecendo Felipe. Naum faz isso naum. acho que vc é que deve desculpas a ela pq ela tá aqui falando pelos animais e vc soh estah se defendendo pelos pintos

Anônimo disse...

Eu sou brasileira e não desisto nunca!Eu sei que até acabarem as
oimpíadas, vc vai me mandar um
Ní wen wo zai lian Luo!rsrs
Pode escrever muito, quanto mais melhor, nós adoramos muito tudo isso...rs
No dia que vc voltar quero te ver na bancada contando tudo de novo, aceita??
Você já esteve na casa de alguém? deu pra perceber as diferenças num dia-a-dia bem família???

Ní wen wo zai lian Luo!
MARCINHA

Anônimo disse...

MUITO HILÁRIO QUANDO VC PERGUNTOU PRA TIAZINHAS CHINESAS: E AÍ,COMO VAI A CHINA, CHEIA DE CHINESES??? KKKKKKKKKKKK

Layanne disse...

Blog super vizitado!!!!!!
Legal, bem so vim aqui dizer o que te digo sempre. Adoro o que vc fala, amei sua novas fotos...
Beijos, até mais...

Thamyres Ferreira disse...

Assunto encerrado sobre os pipi.
The end!

Post grande que é mais legal :D

Handsome..
E impressão minha ou você emagreceu muito nesses dias?
OO
AHSHAIOHSOIS

Beeijo.
Sigua em frente.
ADOOORO MUITÌSSIMO você.
(engraçado nem te conheço,mas desde da primeira matéria tua do CQC.Eu sempre simpatizei muito contigo).
Tu têm um jeitinho diferente dos outros.
Adoroo.:D

Unknown disse...

Povo chato, deve ser proteína texturizada de soja transgênica em excesso que faz isso: chatisse aguda, ou seria crônica...
Mas td bem, matar insetos na plantação de soja ou de qualquer outro alimento vegetal não é problema, senão essa galera morreria de fome... enfim...ele não quer mais falar disso...

Beijo, conta mais aí das olimpíadas...

Unknown disse...

Cara, seu blog ta muito bom...
Ver vc comendo cavalo marinho foi hilário...

Parabéns pelo blog, ta muito bacana.
Sucesso ai!!!!

Abração

Mariana Araújo disse...

Vixi Felipe,estou viciada em ler o seu blog!!!
Estou entrando todo o dia pois você está ensinando tantas coisas (tá parecendo até o Professor Tibúrcio ^^).
Acredita que no meu colégio estão me chamando de "a garota do CQC".Eu entro no seu blog e fico mostrando pra todo o mundo, aí o pessoal vê que é legal e fica acompanhando.
Nossa,os torcedores chineses são bem engraçados!!!
Mexi!Mexi!
Ahh,parabéns pra Mara,pois são de pessoas como ela que o mundo precisa!!!
Beijos e boa sorte!!!

P.S.1:Adoro seus posts longos!!!
P.S.2:Fotinhos lindas!!!

Simone Macari disse...

Muito interessante o q vc escreveu sobre os chineses e a forma como torcem. Alguém disse na TV que os chineses estão muito orgulhosos em terem as Olimpiadas em seu país, que isso está mexendo demais com sua auto-estima. E isso tudo se reflete, claro, na forma como tratam os estrangeiros e comparecem nas competições. Achei muito legal naquela ocasião, e acho legal agora, lendo teu relato. Tenha um dia produtivo e, se possivel, conte um pouco sobre os contatos com os caras do CQC de outros lugares q estiverem aí!

Unknown disse...

Pow cara achei esse blog aqui numa comuna do orkut, o negócio tá se espalhando essa polêmica toda e tem um bocado degente xingando lá.
Pow cara o povo é burro pra cacete mesmo. E daí falar que o povo não sabe escrever? Até parece que vcs não fazem piada no programa de vcs com quem não sabe escrever né? É só aparecer lá um zé ruela que não sabe escrever pra vcs tirarem sarro da cara do sujeito. Larga a mão de hipocrisia.
E todo mundo tem o acesso a estudo se quiser, a não ser quem é muuito pobre, o que não acontece com essa gente aqui do blog pq até computador eles tem. Agora vem me dizer que coitadinhos que tem que respeitar pq não tiveram estudo? Fala sério. Se alguém tem que ser reepreendido e sentir pena é de vc que foi lá comer pinto de animal e ainda achou graça. Isso tá com cara de desvio de atenção. Não sabia como sair da saia justa né? e veio descontando na única menina que veio aqui pelo que eu vi não te chavecar mas dizer que ela tava pensando.

E PRA TERMINAR O POVO É BURRO SIM SENHOR E NÃO POR FALTA DE OPORTUNIDADE NA VIDA MAS SIM POR PREGUIÇA.

FALEI E DISSE E ACEITA AS CRÍTICAS MANO

Bruna Morini disse...

Ahh... não ligue pros comentários críticos... isso só te faz crescer mais.....
bjs

Anônimo disse...

Felipe,

Teu blog tá no auge, viva!
E o mais legal é q ele traz várias coisas novas pra gente sobre outra cultura, e a experiência de estar em um lugar totalmente diferente do seu país.
É bem isso q vc falou, c nem JC agradou a todos, não é vc, Danilo, ou nenhum dos meninos que alcançariam essa proeza!
Até porque por mais que tudo seja perfeito, sempre vai ter um do contra, sempre vai ter um que vai bater o tempo todo em cima da mesma tecla.

Q legal, pausa pro futebol...
Os chineses não devem estar muito acostumados com futebol e com grandes nomes, então eels se empolgam... hahaha
Poxa, nem depois de todos os gritos: "Mexi, Mexi" o tecnico não colocou o cara???

Huuummm, cantina italina... ADORO!
Uau, CQC Brasil e Argentina juntos... uma loucura!!!

Interessante a profissão da Mara, mas com certeza é bem trabalhoso, imagina só a correria!!!
E sem residência fixa!
O mais legal mesmo deve ser viajar pelo mundo, mas é uma loucura, q poucos são aptos a fazer.

Nada melhor q encerrar uma noite com macarrão com muitooo molho de tomate!!!!

Não peça desculpas pelo post longo, são excelentes!!!

Um super beijo e um pequeno queijo... rssss

Dai.

Anônimo disse...

Amor da minha vida vc faz bem em não mais falar desse assunto, esse povo q veio aqui te ofender são um bando de chato meu dúvido q eles fazem na vida real tudo q escreveram. No fundo Felipe eles estão é com inveja de vc. Pode apostar,. Lindo

Kaninu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gosto de seus posts longos,não consigo deixar de ler seu blog ou o do Cortez,vocês são muito interessantes. Nossa,Andreoli dando lição de moral :O ahahahaha
Falou bonito ein... Estou ansiosa pra ver logo o que você continua aprontando por aí..
Beijo grande =*

Unknown disse...

Felipe seu blog tá ótimo , todos os dias passo por aqui...to adorando suas aventuras na China hehehe, um grande abraço, te admiro muito!!!
Janaína.

Kaninu disse...

ni hao felipe!!!
poh não colocaram o Messi?
putz........
vc se divertiu no jogo??cara volta pra gente!!esse país é um saco sem vc....
bjos felipe,te adoro!

Ps:aki na verificação de palavras do teu blog apareceu "culeve" p mim...quem tem uma mente mais poluída neh......rs

ps2...tb jogo

ps3:vc faz um sucesso com as mulheres neh..não pude deixar de notar q a maioria d postagens aki eh de mulheres..bom p vc!!!rs

Juliane =) disse...

o felipe tah solteiro, tem noiva ou é gay??
kkkkkkkkkkkkk
eu fiz essa pergunta lah na comu do CQC
(( eu sei q vc naum é gay so tava brincando))
a galera te defendeu tah!!!!!
disse q vc naum era gay de jeito nenhum!
viu como a galera gosta d vc!
rsrsrsrs
ah! e foi mal por essa perguntinha
hehe
sei q tua vida pessoal naum me interessa
e + uma vez eu digo q so tava brincando
mas foi mto engraçado!
pena q deletaram
:S
rsrsrsrs
ah! um coisa q eu eskeci de falar:
pq vc naum aparece ao vivo com os caras do CQC da argentina?
ia ser show!

bj

Anônimo disse...

Ahhh, graças a Deus, assunto acabado.
Pensei que não teria post hoje! Felipe, merece uma medalha de ouro por ler todos os comentários, seu blog está ótimo.
E faça mais matérias ótimas para assistirmos segunda feira, tá?
Agora vou indo, ainda tenho que treinar violino, pra um dia, quem sabe, saber tocar tão bem quanto você é repórter!
Beijos Felipe.

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Felipe!!!!!!

Parabéns pelo o blog,viu?!

Estou adorando!

Olha vou resumi minha opinião sobre você,CQC,as matérias...Enfim!!!


Vocês se superam a cada progama!

Parabéns o progama é...FODA!

Você é foda!

Tudo e todo mundo de lá é...FODA!

Rs!!!!!

Adoro o progama...Salva a minha segunga-feira chata!...Nada melhor do que antes de dormi dar boas risadas!

Era um progama que faltava na Tv brasileira!

E as matérias são muito boas!

Claro que cada tem sua opinião...Tem gente que não gosta e tem gente que gosta!

O importante é que vocês tem que fazer o progama e as matérias pra quem gosta e deixar a opinião de quem não gosta pra lá...E pronto!

Tá bom?!


Beijo,me liga!...Rs!

Mika disse...

Nass, que massa os chinas torcendo ! asuhasuhaushas Queria ver !
Fotos muito boas, btw. =D
"Ela mora no mundo." foi very poético. ='] auhsuahsuahs mas não deixa de ser verdade, né. ;D Fico pensando se ela se cansa de ir de um lado pro outro assim... Muitas pessoas gostariam de ter uma vida assim, como a dela... Mas pode ser que ela não goste, né? Sei lá... :P
bjsmeliga, guri! ;*

Anônimo disse...

Querida Mirela e Daniel, queria só lembrar vocês que dentro da tal Liberdade de expressão existe ainda o respeito que tem de prevalecer, então eu só peço que não julguem os leitores do blog sem saber. Vocês acham que por serem vegetarianos, são santos e acham que só vocês lêem?
Por favor vai, antes de pedir respeito ao vegetarianismo, respeite.

Unknown disse...

É xará a coisa pegou pro seu lado. Também acho que ficou muito feio pra vc aquela matéria e tá ficando ainda mais feio vc não querer mais comentar isso e desviando do assunto como a galera aí tá falando. Vc acha falta de respeito falar que esse povo todo aí que tem computador não sabe escrever direito? Pois não sabem mesmo! Bando de gente ignorante isso sim! A verdade tem que ser dita! E rapá vc vindo dar lição de moral em alguém depois de ter comido pinto? pinto cara, pinto! muito mais feio do que a mina que foi prepotente é vc comendo pinto de bicho que é maltratado lá na china e ainda vir gozar da situação. Se a mina te criticou aceita meu. Quer que o povo comece a xingar ela aqui para não xingarem mais vc? E se ela falou que esse povo aqui não sabe escrever, ela não é prepotente não, é sábia. haihoieahuihaoiehsu

Lisandro Alves disse...

Velho, tá muito phodah o CQC na China! Perfeito!!!

Vi que zuou um pouco uns Argentinos como eu (e a torcida do Flamengo) havia lhe sugerido... hehehe... Muito bom!

Sobre o Blog, tá massa velho, mas posta mais fotos aê... Aí é um lugar diferente, queremos ver o que tem por aí... hehehe...
E não acho que valha a pena comentar críticas infundadas, acho mais legal que fale de quem disse coisas com algum fundamento.

Enfim, ensina essa "chinaiada" aê aa torcer de verdade... rs...

Sobre o último programa estava muito claro que você estava sem som, a galera só está te zuando mesmo... rs...

Semana que vem tem link?

PS: Seus PSs vão virar moda;
PS2: Tu joga Winning Eleven???(agora é PES) kkkkkkkkkkkkk...

Grande abraço!
Parabéns pelo trabalho aki e aê!!!

Unknown disse...

Estou adorando seu blog..
PS: de que adianta manjar de biologia e português e não saber lidar com a opinião alheia.. principalmente sobre cultura... (essa é para a Mirella)
Ado..a.. ado.. cada um no seu quadrado... (música do folclore brazuca..hahahahahah)

Ni wen wo zai lian luo!

Anônimo disse...

Ah meu Deus, agora temos que aguentar os "politicamente corretos" falando mal.
Pow o Felipe fez uma matéria, e difícil entender? Ele mostrou uma coisa que lá na China não é esse terror que parece aqui.

Anônimo disse...

Olá!
Deve ser mesmo fascinante conhecer várias pessoas e várias profissões... Ver e acompanhar a organização e todo o preparo para estes grandes eventos esportivos!
Você merecia realmente uma comida italiana!! rsrsrs
Alguém tem algo contra massas?! (brincadeira em galera!!)
Não sei com você tem disposição para ler todas estas postagens depois de trabalhar tanto!!!
Beijos

Anônimo disse...

OIE!
uahuahuahua...bacanah o post e cumprido tb ;), mas é legal,é bom que exercitamos a leitura(pra quem não costumar ler livro)!
nossa bem interessante a profissão daquela mulher, a grega!
bjOs...AH, ÓTIMAS FOTOS ;)

Anônimo disse...

Gostei muito do post de hoje...O chinês com os gritinhos foi demais!

Tudo de bom pra ti aí na China!

Beijos

Taiane

Unknown disse...

E ai Lindo tá bomando ehmmmm!Amo
o CQC, viu?!BJs.

Anônimo disse...

OI Felipe? pois é tá bombando mesmo o seu blog parabéns mais uma vez, ah só pra constar eu estava assistindo o jogo da seleção masculina e fiquei muito feliz, quando o Luciano do Vale te elogiou muito dizendo que vc esta fazendo um ótimo trabalho ai China,falou q vc foi muito coragoso,q vc comeu até marimbondo rsrsrsrsrs é isso ai ta bem na fita moço.Bom trabalho pra vc e até a próxima bjux :D !!!

Unknown disse...

Quanto mais leio seu blog, mais quero estar aí em Pequim hehehe
Vc já viu algum restaurante brasileiro aí? ( para sanar seus sonhos doidos kkk)

Beijos!!!!
Ps: os vídeos que não forem para o ar, coloca no youtube depois!!!!(algumas pessoas aqui já te pediram isso, mas vale ressaltar de novo hehehe...)

Anônimo disse...

Oii Feelipe! tudo bom?!.. Meeu, vou começar a visitar o seu blog todos os dias. Muito bom ler e saber como é o dia-a-dia de um reporter né?! Muitos acham que é ''simples''.. Mas voces sofreem hein! hehehe..
Continue postandoo heein !!

:* Beeijos
Ah, e otimas fotoos!!

Anônimo disse...

Falar q vc ta tentando colocar o povo contra a tal Mirela[?] eh foda viu! Do mesmo jeito q ela e seus "seguidores" estão dizendo q só falaram o q acham, vc simplesmente fez isso também no seu post oras... acho esquizito pessoas reclamarem coisas não condizentes!

Arriba! Desencana q a vida é bacana!

PS1:Felipe.. uma dúvida querido...
Quando vcs do CQC viajam são permitidas atividades extra-curriculares, como festas, ficadas e afins?
PS2: se a resposta existir direcione a mais pra o lado dos [romances]!
PS3: q dia vc vai vir em Minas Gerais|?

Um bju e um queijo( mineiro hein!;)

Mika disse...

Ah, e tem gente por aqui comentando que vc resolveu jogar todos contra a tal Mirella... Admito que não li o post dela, mas acho errado falarem isso de vc pq 'ela só tava defendendo os animais'...
As pessoas defendem os animais se esquecendo que as plantas também são seres vivos. Podem não falar, não andar, mas elas vivem. Se fôssemos todos seguir a risca os pensamentos dos 'vegans', viveríamos que nem aqueles caras que apareciam muito na TV quando eu era criança, se alimentando da luz solar.
Matamos os animais para sobrevivermos, do mesmo jeito que eles também matam para sobreviver.
Muita gente usa a desculpa de "se vc não come cachorro, pq comeria vaca?" É aquilo que vc disse, na Índia vaca é sagrada e na China se come cachorro. Vai um vegan falar pra algum china esse negócio ! aushaushau
Enfim, não tenho nada contra vegan, tenho váários amigos vegans e gosto muito deles. Só não concordo com a 'filosofia'... E nem por isso os torna errados. Do mesmo jeito que eles terem um pensamento diferente não me torna errada. Cada um pensa de um modo diferente, imagine se todo mundo pensasse igual? Chatin, né?
De qualquer maneira, sempre vai existir gente que se acha A mais certa, mais inteligente, mais tudo.
Fato é que ninguém é mais que ninguém. u_u
Espero que não tenha nenhum mal-entendido quanto ao meu comentário, não foi intenção. :O

bjsmeliga+tarde ;*

Unknown disse...

Acho que o desrespeito aqui está em vc e nas SUAS atitudes Andreoli.
Vc desrespeitou um assunto que é tão sério e fez dele mais uma de suas piadinhas. O prepotente aqui é vc! Como todos os especistas! Mirella pq vc perde seu tempo ainda se explicando, garota? Não vê que ele quis simplesmente desviar a atenção e criar um clima tenso pra vc, com críticas agora a vc e não mais a ele? Que falta de respeito até para com essa menina hein? E esse filme Vivos não tem nada a ver com a situação da china. Ou vc acha que quem come cachorro e os pintos que vc comeu lá são os pobres?? Claro que não! Aquilo lá é iguaria e somente os da elite comem.
E larga a mão de ser hipócrita pois vcs já zuaram muita gente que fala errado tá.
Agora vai lá na França comer frois gras tb? fígado de ganso. E o pior, ficar rindo e zuando disso?

Anônimo disse...

Meu Deus, esse blog tá cada dia melhor, e não tem problema escrever muito não, acho até bom, vida de gente a toa mesmo, sempre dá tempo de ler. 'huahuahua!

Bem que vocês podiam fazer uma matéria, ou até mesmo aparecer com os caras do CQC argentino ao vivo, aliás, você vai aparecer ao vivo de novo!?

Ni wen wo zai lian luo! (adorei aprender isso, sempre falei beijosmeliga, agora só falo em mandarim! Andreoli também é cultura oras! 'huahuahua!)

Anônimo disse...

Por quê quando aparece alguém com conteúdo e de opinião é criticado?

Já sei! Porque dói pensar!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Tô começando a firmar mais ainda a minha convicção de que a China é um péssimo lugar para acontecerem as Olimpíadas! Mas fazer o que???

Anônimo disse...

[?] esse assunto era pra ser sério?
Acho q esse não foi o objetivo da matéria! Afinal ele foi la comer o "orgão copulador dos machos" Arghh!!!!!!!!!!!
e não pra dar aula de direitos humanos, definir o que é ser prepotente, quem é mais inteligente, ricos versus pobres blah blah blah..

[Gente querendo aparecer DETECT]

Renata Monegato disse...

Nossa....imagino a chinesada assistindo ao futebas...ainda mais contra a Argentina (hasuhausa).O mais engraçado deve ser, num jogo contra a Argentina, a chinesada pedindo MEXI!
Também achei bem legal esse negócio de logística de jogos olímpicos..deve ser muito louco mesmo.
E as fotos não são montagem????AHHH...ahahhaha...
E por falar em fotos, não há como ampliar, ou é o blogger que seleciona o tamanho?
E pode colocar mais delas!=]

Ps:O seu número de Ps'S tá aumentando a cada post.
hahahaha
Ps2:Adoro as regrinhas gramaticais que aparecem nos posts e acho bem válida essa forma de usar a sua "publicidade" (afinal, vc é um formador de opinião, direta ou indiretamente), para nos ajudar a corrigir pequenos erros do cotidiano.
Beijo, até mais.

Anônimo disse...

AHHHHHHHH. AQUI COMEM CORAÇÃO DE GALINHA, E NINGUEM RECLAMA. AGORA COMER FÍGADO DE GANSO É UM CRIME! ÓÓÓÓÓH!

Ah, ignora vai Felipe!

Unknown disse...

Olha, esse daniel e essa mirella são dois malas não podemos negar, mais tb não podemos negar que são inteligentes e comcerteza muito mais inteligentes que essas gurias que vem aqui dar mole pra vc só pq vc aparece na televisão.

esses malas são muito mais autênticos...HAHAHAHA

ao invés de criticar esse pessoal que tem ao menos inteligencia para debater aqui com o povinho das artérias entupidas (pela ingestão de carne) faça uma crítica válida no se programa, da forma como a China trata seus cidadãos e seus animais

vale muito mais a pena e vc vai demonstrar mais inteligencia do que comer pinto e rir.

Anônimo disse...

Oi Felipe, td bem? Eu achei a sua matéria na China mto boa, eu tbm sou vegetariana, mas já estou acostumada com essas coisas - Principalmente na escola, todos são "onívoros"!!!. Sendo assim nada contra a sua matéria! Adoro seu blog cada dia +!! Bjs e sucesso!!!

Natalia Santos disse...

Fèi lì pèi!!!!

Que bom que deu um ponto final na história, infelizmente não da pra agradar a todos né.

Você é praticamente um maníaco por blog, postando as 4:00.
Bom, lá vamos nós pra mais uma aventura na China, eh!!
Ah!! Então hoje você resolveu comer penne e o que aconteceu com o pinto?? Tu aparentemente gosto muito daquela iguaria kkkkkkk
Poxa, estava pensando, imagina se Brasil e Argentina passarem das quartas de finais ... vai ser O jogo se assim podemos dizer né rs ... nossa, que legal o trabalho desta Mara, nunca imaginei que existisse uma profissão dessas, muito interessante e parabéns pra ela, porque tem que ter uma paciência daquelas né hehe

PS: Como sempre, ótimas fotos

Boa sorte ai ...
Ní wen wo zai lian Luo!

Lígia disse...

Acho que ninguém nunca vai esquecer a matéria sobre os animais! O_O


Mudando de assunto, cada vez que eu vejo matérias sobre as Olímpiadas, acho a China mais interessante. Adoro quando você entrevista o povo nas ruas. Os próprios chineses parecem estar encantados com tudo isso: tiram até foto dos turistas!! XDD

Unknown disse...

Ae felipe! Nossa, é o maior post que eu já li na história de blogs, mas valeu a pena, os teus posts prendem o leitor. hahahahah.
sobre as fotos ae, só um pouco nacionalista a china hein? 1 bandeira por metro quadrado na muralha! hahahaha. XD
parabens pelo trabalho..
abraço cara

Ana Luísa e Sarah disse...

Oh, acho que os comentários só vão aumentando cada dia mais...haha

muito bom ler sobre suas experiências aí na China!

Wow, que trabalho "quase" dos sonhos dessa Mara, só é ruim pq logistica=matemática, mas trabalhar com as olimpiadas dever ser maravilhoso!

abraços e beijos
Sarah

Unknown disse...

Eu achei muito valido os posts do povo vegetariano e os da Mirella

Ela naum foi desrespeitosa naum Felipe. Vc deve rever seus conceitos sobre respeito.

O CQC sempre zoa kem fala errado, vcs até colocam a palavra errada em evidencia.

Como alguns disseram aki vc tah sendo hipocrita.

E tb como alguns disseram aki vc tah querendo desviar a situação e criar conflito para a galera vegetariana.

O errado foi vc por essa materia taum tosca.

E mais errado ainda querendo dar lição de moral na tal da Mirella.

E vi ke ela ainda veio aki se desculpar por ter sido mal-interpretada. Naum precisa se desculpar Mirella.

Ele naum sabia mais o ke diser e feiz isso cum vc.

Vc tb vai comer os fetos humanos ke os chineses comem lah? vai?hein?

Anônimo disse...

Felipe, o povo do CQC argentino tá aí na China? O CQC Brasil não era o único q estava ai?
Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog, beijos.

Anônimo disse...

Felipe Andreoli and his blog rules. Cara, as fotos tão demaaaaaaaaaaaaiiiiiiiisssss!!! (sei que não são montagens, eu conheço montagens, por mais que sejam daquelas perfeitas, e isso só com 12 anos de idade, ¬¬, como se isso fosse vantagem)

E o Mexi? rsrs

E não se importe em deixar posts longos, eu adoro ler o que você escreve, não importa o quanto você erre (isso deve ser justificado pelo fato de você ter muito o que fazer [será?] e ter que digitar rápido se quiser nos deixar bem informados [te obrigamos a isso, né?]

Abraço,
Valéria

PS¹: Seus PSs são muito engraçados.
PS²: minha marca registrada
☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘

Unknown disse...

Porra véi vir aqui dizer que o povo escreve mal em internet por falta de oportunidade da vida é FODA! Não tem oportunidade na vida para aprender a sua língua-mãe mas tem computador e sabe escrever "scrap"?
Vc quis dar lição de moral em quem? Não colou...

Mas gosto do programa e parabéns pelas matérias. Só que a do pinto poderia ter passado sem essa.

Karine disse...

Dois dias sem vir aqui e quanta coisa, até "polemica" oooooh,
eu acho q essa historia toda se resume a "gosto é que nem cu cada um tem o seu" ou como preferir "cultura é que nem cu cada um tem a sua(?)" enfim...
respeito é o que liga.

Meeo Felipe eu ameii o CQC de segunda foi mto foda, até meu pai que não é mto de assistir paro pra ver e adoro(vc conquistou o velho hein,q honra huahuahua). Mas qual era o negocio que ngm viu? só vcs e uma emissora da alemanha viram? nao passo segunda o_O mas enfim dps de saber q a chinesinha lá q canto foi dublada pq a verdadeira era feinha, nao duvido mais de nada.

Tem mais cqc aí alem dos argentinos e vcs? aah manda um beijo pros hermanos blz ;). rs
ééé, hm... eu ia escrever mais alguma coisa, haha deu branco deixa queto, tchau :*

até mais
e se cuida ;)

ROBINSON ROGÉRIO disse...

gostei da chinelada q tu deu naqela bióloga

pô tu tá sempre suando nestas fotos,rodelas de pizza em baixo do braço,sei q vai me dizer q aí ta super qnte,e tu tem q usar terno e blá,blá,blá.....
mas pq nah leva uma toalinha para secar as goículas de suor

e ece negócio de desconfiar q tu leu os comentários é normal,já q dpois q as pessoas tem fama acabam não tendo este respeito q tu tem.

FLW

Anônimo disse...

Felipe Andreoli!!!

Gosto muito do seu trabalho e você estava muito mais engraçado ao vivo!!!

hehehehehhe

Mas quero adverte-lo sobre algo..

Não é "Um beijo e um queijo"

o certo seria "Um beijo por um queijo"

ueiaehieaiuhae =p

Unknown disse...

poo cara parabens .. vc eh fera..!! sou seu fa mesmo .. abracao..
rafilds

Mari Malfacini disse...

Post com fotos? Viva!

Ok, 04h da matina aí?? Putz! Me sinto até lisonjeada como leitora assídua desse blog de ver o Sr. Todo Poderoso dele tão empenhado em vir 'falar' com a gente! =)

Post longo? Adoro. Na verdade, acho que adoramos: eu e todo mundo! Rs.

E que bom que você encerrou o assunto (embora eu ainda ache que isso vá dá 'pano pra manga', como diz minha mãe.). Mas o melhor mesmo é que você já se deu conta que os comentários nem sempre serão mar de rosas. E pra mim, pessoalmente, é bom saber que leio posts de alguém q não tem medo das críticas e que está pronto para se expôr sem desrespeitar (digamos que você acaba me poupando o trabalho de responder a uns comentários que eu gostaria e que nem me dizem respeito. Rs).

Um beijo, Andreoli. Bom fim de semana aí na China!



PS: a sugestão é "Vivos"? Adorei sua matéria. Juro! Morri de rir e é sempre bom ver a cultura de outros lugares. Mas nunca tive estômago pra ver esse filme. Posso passar adiante? Rs.

Anônimo disse...

simplesmente te odeio
detesto seu trabalho
é isso aí,falei mesmu

Daniel Zorato disse...

É bem legal ver os chineses fascinados com a Olimpíada. Pena que seja um povo que sofre com a falta de liberdade.
Acho muito legal essa integração entre os CQCs do mundo. Agora com o lançamento do CQC português vai ter um a mais pro time.
Se eu não me engano, seu blog tem recebido mais comentários do que o do Cortez, Rafinha Bastos, Tas e Gentili. É o mais atualizado também.

Abç

PS> Era você falando pra BAND do cubo d'água ontem à meia noite daqui (+/-) eqto o Phelps quebrava o recorde mundial? Sei lá, a voz era parecida, mas o jornalista tava sério demais.
PS2> Ainda bem que acabou o assunto da carne!!!

Unknown disse...

Vim aqui constatar se era verdade o que tava lá numa comunidade de proteção aos animais do orkut. Que vc tinha "xingado" uma menina porque ela estava defendendo os animais e porque ela disse que as pessoas não sabem biologia aqui e não escrevem bem. Bem, fui ler os posts da mal-fadada moça.
Mais uma vez tenho a convicção de que no Brasil é bonito sentir pena da ignorância (por preguiça) e ainda defendê-la. Vamos celebrar a estupidez humana (como diria nosso saudoso Renato Russo).
E ainda aonde está a hombridade dos atuais HOMENS?
Quero dar os parabéns a todos que aqui escreveram criticando a matéria exibida pelo programa. Não assisti mas comentaram.
Assim ainda tenho um pouco de esperança no Brasil. Um pouco de esperança de que no nosso país não se reina somente a hipocrisia e a ignorância e sim um pouco - vindo de pessoas com mentes iluminadas - de inteligência, discernimento e senso-crítico.
Parabéns à vocês

ROBINSON ROGÉRIO disse...

bah bombandu este teu blog hein,
isso q demoro pra fazê
logo q eu entrei isso há uma semana atrás tinha uns cinquenta,hj já passam dos cem
parabéns
isso nada mais é do q o reflexo q tu é,uma pessoa que não é exibida e nem se acha melhor q as outras pessoas pq tem um nicrofone na mão,uma luz qente no cangote e uma câmera no rosto.

ps:acabei viciando nesses ps tbm

Lorraine Vilela Campos disse...

Oi Felipe,
Acho que você deve continuar com posts grandes, porque assim você se expressa melhor. Ainda mais que não são cansativos, e sim interessantes.
Eu também não consigo escrever pouco, acho que cada um tem uma maneira melhor de descrever suas experiências.
Portanto, continue escrevendo sempre que puder.
Até mais!!

Anônimo disse...

eeee, o blog ta bombando mesmo!!! Que delícia!!!
Adoro seus posts...agora vc ta ferrado. Se ficar 1 dia sem escrever aqui vai ter neguinho te xingando!!
Bjos

Anônimo disse...

ah, ainda bem que vc comeu Penne, e não Penis né??!!!
Bjos

Daniel Zorato disse...

Putz, a sakura nem assistiu à matéria e tá criticando!
Com pessoas como ela no BR, que defende quem desdenha da falta de conhecimento dos outros, fica realmente difícil ter esperança no BR.

Unknown disse...

ai que idiota vc meo se ela eh biologa e e inteligente eh ponto pra ela vc tem que aceitar receber criticas tah todo mundo falando que vc quis foi que ficassem com raiva dela pq tah todo mundo com raiva de vc. vc falando de respeito depois de desrespeitar a todos os animais? vc não pode pedir respeito pra ninguém e muito menos dizer que algo foi feio. feio foi vc comendo pinto di animal não sabe que eles sofrem como nós

Anônimo disse...

o jogo da argentina foi bom????
melhor que o do brasil deveria de estar!!!!!
até a minha mãe que não entende nada de futebol falou que o jogo tava uma droga...mt chato!!!!!!
hauhauhauha

realmente os chineses parecem ser mt figuras!!!!!

bju me liga!!!
uhahauhauahuahuahauha

Anônimo disse...

Todos os comentários né? HAHA
Faça um "ps." pra mim então. rs.
Você foi ao jogo da ARGENTINA?
E o jogo do Brasil rolando né..
Muito engraçadinho você, rs.
Já tive esta experiência, esse ano vi o Boca Junniors, confesso que fiquei admirada.
E falando em Guga, já te disseram que você se parece com ele?
Outra coisa, você não tem tempo pra fazer montagens, mas eu tenho (6). Tempo e criatividade!
Lembrei que já fiz uma montagem sua, quando eu puder, posto no blog pra vc ver. HEHE
Abraço.

Daniel Zorato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.may disse...

Eu quero comentar que, como carne, tenho pena dos animais e se a pessoa não está contente com o programa manda um e-mail pra band e não encha o saco do Felipe que só está se divertindo na China e trabalhando pra mostrar o melhor! :D

fim!

e eu fiquei com vontade de jogar PS2 husahuashusahusasa

beijosmeliga

Anônimo disse...

Oeeeeeeee Felipee

apenas um comentário quanto a quem não gostou ou não gosta - Desliga a TV e vai ler um livroo ( a vinheta mais legal da MTV hahahahaha ) ^^
o trabalho de vocÊs é MASSA já disse e continuarei dizendo! As pessoas têm que relaxar mais!

=O Argentina e Sérviaa owww paciÊncia para assistir esse jogo ¬¬

dúvida:
Quais os jogos que você assite ? Não dá pra assistir todos, então como isso está sendo feito? --- Sei que não dá pra responder, mas se você disse que le todoooss coments não custa tentar uma reposta . Curiosidade jornalística

Parabéns pelo trabalho novamente

um ps meu : VOCÊ É MUITOOO FOFOOOOO HSAUAHSUHHSAUHSAUHS ^^

Unknown disse...

Cantaram a pedra direitinho aqui. O povo pensa mesmo, pois virem que vc usou a bióloga (a tal Mirela) como bode expiatório para desviar a atenção e as críticas todas a vc. O tiro saiu pela culatra hein? Talvez pq ela e outros agiram de boa-fé nas criticas e vc de má-fé.

Unknown disse...

Vc tem que jogar WII, PS 2 já eraaaaa!

Unknown disse...

O que tem demais falar que alguns não sabem escrever? E não sabem mesmo tá.Até parece que vc não lê as besteiras aqui e os erros de português e não dá risada tb mas não fala nada pra não ficar chato.Isso é hipocrisia.Seja mais autêntico e respeite os animais.Vc quer respeito ao povo burro e não quer aos animais?

suzana arleno disse...

Felipe adorei a matéria de segunda, você foi muito versátil, como já tinha dito em outro comentário você ta muito a vontade ai na China e isso deixa suas materias fantasticas, coloca mais fotos é muito legal ver o quanto você está feliz em cobrir as olimpiadas. Bj e me liga.

Anônimo disse...

Felipe, continue nos contando as suas aventuras q vc ganha muito mais..rs

Blog ta bombando né, culpa sua..hahaha, brincadeira..é q vc escreve de uma forma muito legal, uma forma descontraída, como se tivesse batendo um papo com um amigo, parece q a gente ta ouvindo vc falando hehe...
Eu já tinha reparado os chineses nas torcidas..é estranho né..aplaudir uma partida de futebol..hehehe..uma coisa impossível de se imaginar aqui no Brasil rsrs...

bom...ah, ñ se preocupe..gostamos de posts longos, só ñ vale ficar sem dormir direito viu ;)

beijosss
e aceito o queijo tbm

Unknown disse...

Ah pessoa ir pra china pra cumer cumida italiana, cumida fracesa... kkkkk consegue mais cumer cavalos marinhos não é ? :P

muito bom o post, pouco logo é verdade, mais ta valendo.

e pelo visto o auxilio de custo que a band dar deve ser muuuito bom ne? So cumendo em canto caro e indu ver copetições pra descançar :D

flw Bom trabalho

Mai Jihane disse...

Felipe, existem pessoas que não conseguem ser educadas e inteligentes a ponto deperceber que o mundo é feito de uma grande variedade de pessoas e que cada um deve respeitar o espaço e a mente do outro. "Os extremos são imperfeitos, nem goste demais nem de menos, nunca seja radical."
É isso, mas tá tudo lindo. E não se preocupe com o tamanho dos posts, é sempre bom saber tudo que rola por aí.
Xêrusss
||
***

Anônimo disse...

Ah Felipeee que legal que conheceu os hermanos Cqc! E uau.. o Gonzalo é muito *bom*, mas você não fica atrás.
Vai rolar alguma matéria juntos?

Beijos!

Vivi disse...

Nossa Felipe, como eu admiro você! Sua inteligência, bom humor e simplicidade me deixam assim meio apaixonada...hahaha! Estou adorando este blog e as matérias da China! Tudo de bom! Sobre a torcida chinesa, morro de rir quando vejo. Acho engraçadíssima essa maneira comportada de torcer..rs. Só lamento não poder estar aí com você curtindo tudo de perto! (já que acabo de descobrir que é possível comer penne com molho de tomate...rs). Beijo me liga!

Anônimo disse...

Nossa Felipe, montagem nas fotos ¬¬!?, só falta começarem a dizer que a sua ida para China foi que nem o homem pisar na lua, e que você não está na China e sim em algum estúdio de tv no interior de Barueri rs

PS:Cuidado com os produtos eletronico da China pois eles são um pouco suspeitos.
PS 2:Felipe faz um eleição da competidora mais gata das olimpíadas, eu voto nas da Lituânia,...aiai se eu tivesse ai =D
PS 3: e o último ps, você poderia fazer ai na china o que você fez na Espanha, descobrir o que os atletas do mundo todo sabem sobre o Brasil.

Unknown disse...

Oie Felipe !!

Passando novamente pra dizer que vc é o cara! rs. Os posts estão ótimos, as reportagens idem! Não ligue para as críticas, tem muita gente invejosa nesse mundo!

Beijo, me liga !!!

Anônimo disse...

MANDOU BEM!! ARRAZOU!!

me divirto muito te lendo.

bjoo

Anônimo disse...

Ah Felipe um PS 4: você poderia ir lá no cubo d'àgua com um cartaz escrito "Phelpslândia,bem grande" e o complemento
"4ºEUA
5ºPhelpslândia
6ºITA"
Entendeu o que quero, criar um país do Phelps (rs)

Unknown disse...

que coisa feia hein? naum podia mostra as coisas bonitas?

Pq foi mostrar logo aquilo que fazem com os animais que é horrível.

Ninguém da minha família gostou daquilo acho que vão parar de ver CQC.

Falta de respeito teve vc. vc que fez coisa feia Felipe.

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa: PS2 foi o melhor de tds os PS's. E olha q vc sempre capricha hein?


E lendo td q vc escreve só dá pra constatar uma coisa: oportunidade unica essa sua. E é mto bom ver como vc ta aproveitando!


Novamente, parabéns!

Anônimo disse...

Olá Felipe! Respeito a opinião de todos, afinal, cada um tem a sua e se fosse diferente, a vida seria monótona. Com ou sem reportagens sobre animais, acharia muito mais interessante se você continuasse fornecendo maiores detalhes sobre os costumes e experiências que está tendo aí (pois duvido que terei uma oportunidade de visitar a China), ao invés de se ater tanto nas polêmicas geradas por pessoas com opiniões tão divergentes. Abraço!

Anônimo disse...

Bela equipe q te acompanha! Manda um bjão e meus parabéns pros hermanos aí! Gaston e Turco,figurinhas q tive o prazer de conhecer aqui em Brasilia na gravação de um Proteste Já..Os caras são bons mesmo,nem parecem argentinos.

Vem cá..Vcs por aí tb tão ouvindo mto uma versão made in China do ILARIÊ da Xuxa,ou só a gente q tem essa 'honra' assistindo aos jogos?

OBS.: Pq Estrangeirismo não é comigo.Viva o bom e velho Português! :D

Unknown disse...

quanta gente escrevendo em anonimo aqui e quanta gente que soh vem aqui te chavecar e vc fica bravo com uma pessoa que veio com a cara e a coragem pos eu nome aí sem medo soh pra dizer que ela achou errado como a materia foi feita? cade a liberdade de expressao? aceite as criticas. me arrependo de ter assinad o cqc no congresso.

Anônimo disse...

Felipe, continuo insistindo, o Blog está ótimo! Muito bom! E não liga pra esses caras não, humor nunca agrada 'gregos e troianos' né?!

Cara, aí não tem comida Brasileira, um restaurante, talz?! hahaha
Ficar só com a chinesa acho que não rola... uma batatinha é essencial!

PS1: Você esqueceu de falar o que era o que você publicou (mas agora sério, o que nós registramos só nós e uma TV da Alemanha, mas voces não tem esse canal, certeza...e o repórter nem era tão animado como eu...hehe) Tamo curiooosoo!

PS2: é o meu também

PS3: eu ainda não tenho, mais se tivesse na china comprava ;D

Abração meu velhooo! Blog tá shoow!

Anônimo disse...

Oi Felipe!!!
As matérias que vc está fazendo aí na China estão muito boas,pena que tem coisas q não vai pro ar neh.O bom que existe o seu blog e a gente fica sabendo das coisas por aqui.
Eu entrei no seu blog logo no primeiro post que vc fez,antes de viajar pra China,e fico feliz em saber que tantas pessoas estão entrando aqui,lendo as matérias e comentando.Continue escrevendo daí que a gente continua lendo daqui.
Segunda vc vai entrar ao vivo de novo?(bom,acho q isso vc não poderá falar neh..rsrsrs)
Quanto a matéria do Pipi(como vc disse aqui..rs) o pessoal tem que entedner que vc está mostrando um país que tem hábitos diferentes,cultura diferente e q vcs não estão querendo fazer nenhum "mal" mostrando a reportagem.Mas isso aí,assunto encerrado,e não se esqueça da palavrinhas em Mandarim que vc prometeu nos ensinar,não esqueceu delas né?!?!?
Você é mto bom repórter,continue assim =)

Beijãooo,“Ni uen uo' tzai lian luo'.

Anônimo disse...

Andreoli! Linda a primeira foto!! Sorrisão!! rrssr Feliz da vida! rsrsrs

Você falou da chinesa poliglota e a primeira coisa que veio na minha cabeça, foi o filme Encontros e Desencontros (Lost In Translation), numa cena que a mulher canta em inglês, num bar no Japão, mas ela canta umas coisas nada a ver, e os japoneses sem entender batem palmas, achando bonito... rsrsrs

É isso! Beijos!

Jorleane disse...

FALA SÉRIO !
Esse assunto já deu,né !

Cada um tem o direito de se expressar!

Olha Felipe,não liga pra torcida,vc é d+ !
Suas matéria estão cada dia melhores . . . bye !

P.s: OBRIGADA por se importar com o q PENSAMOS a seu RESPEITO, isso demonstra o CARINHO q vc tem com o seu público, carinho esse MERECIDO por poucos !

Novamente, muuuuitos bjs!rsrs

Bárbara disse...

Olá Felipe! Sabia que vc, o marcelo e o rafa cortez estão me ensinando a curtir esse negócio de blog? Nunca fui muito fã disso. Mas a forma como vcs relatam coisas do dia a dia de vcs fazem nós leitores refletir sobre algumas outras coisas do nosso dia a dia. (que complexo, rs) Agradeço pela forma inteligente que vcs tratam a gente. Tb quero dizer que estou gostando muito de conhecer um pouco da China através de vc! Um abraço e até mais!

Thêmis disse...

Ei,que eletricidade toda era aquela???
O que vc comeu???
hihi

Brincadeiras a parte...você me surpreendeu...um reporter e tanto hein amigão?!

Adorei as repostagens na China...muito melhor que o de sempre em todos os outros canais...e se eu fosse pra lá ia ficar como você,achando tudo estranho parecendo num zoologico.

Abraço.

*Lari* disse...

Tomara que vc ainda tenha fôlego pra ler meu comentário! hehehehe
Aff.. o povo ainda tá insistindo nessa do "pipi"???? Mas que falta de senso humorístico (e jornalistico!).

Ahhhh! Eu queria tá aí pra ver um jogo dos hermanos ao vivo! Sou brasileira - e muito!- mas admiro pacas o futebol dos caras!

Sem nenhum ensinamento hoje, Aecinho???
Vou mandar um pedido! Descobre aí como se diz o famoso "I love you" em mandarim????

As fotos tão ótimas!!!!

E os coments são apenas reflexo do teu sucesso! ;)
Continue arrebentando!!!

Beijoss!

Anônimo disse...

Para a garota que perguntou, "Eu te amo" se diz "Uó ai ni" em mandarim. Facinho né? =)

Anônimo disse...

Olha, também sou vegetariano, mas o que meu "priminho" Felipe fez na China foi meramente jornalístico.
Não senti, em nenhum momento, desrespeito com relação aos animais. Eles fazem isso lá e não seria ele que mudaria isso, assim como tenho certeza de que a maioria de vocês que são vegetarianos (reitero que também sou) tem mãe ou pai ou qualquer conhecido que seja, carnívoro, e duvido que os tratem como estão tratando a matéria acerca dos pênis, ou seja, com extrema falta de discernimento.
Claro que gostaria de que as pessoas fossem mais sensibilizadas com relação à matança desenfreada dos animais, mas não podemos ser radicais. Se for assim, não assistam mais à televisão, pois o que mais se vê nela é gente comendo e comendo e comendo, e claro, carne, carne, carne.
Sem exageros, pessoal.

Abraços,

Eduardo Andreoli Neto.

Anônimo disse...

Felipe! ...
Viciei no seu blog!!! posts longo são sempre bem vindos

Realmente não da pra agradar a todos! por isso continue do jeito que vc é! ...
Suas matérias são ótimas!

Foi pra China pra comer comida Italiana? ...se bem q nao tem como resistir hummm!

Bacione

Anônimo disse...

Oi Felipe, Ni haw!

Gostei muito de conhecer o teu blog, teu alto astral é inspirador. Que Deus te conserve sempre assim! Tsá Thien!

Anônimo disse...

"E qto aos jovens e adolescentes, como podemos exigir uma maturidade que só é adquirida ao longo da vida???"

Mas acho que podemos exigir o mínimo do português ensinado no ensino fundamental, né???

Anônimo disse...

Sinceramente o que as pessoas dizem que é "cultura", eu acho pura falta de noção. Explico o motivo..

Até onde eu sei, existem métodos de abate instantâneo aqui no Brasil. Eu não como carne de porco, e raramente como carne de vaca.. tenho mais costume em comer carne de frango. Sou contra qualquer tipo de mal-trato aos animais, então o problema na China é que eles não vêem de modo algum o MÍNIMO do bem-estar do animal. Pelo que já vi, eles matam os cães NA FACADA, o que é absolutamente doentio, e nada justifica esse tipo de bizarrice.

Soube também que para a produção de casacos de pele, gatos são jogados vivos em panelas ferventes.

O que existe de cultura nisso ? Pra mim a única coisa que conta é a total falta de noção do sofrimento do animal, o que é demoníaco na minha sincera opinião.

Então cada caso é um caso e deve ser analisado de forma diferente. Continuo achando que na China eles não consideram os direitor humanos, e muito menos os direitos dos animais, o que é asqueroso.

Anônimo disse...

pra quem diz que ignorância é uma bênção só tenho a lamentar.

Só no Brasil mesmo que se defende e se cultua a ignorância... ehhhhhh!!!

Unknown disse...

Já que o Felipe Andreoli e todo o pessoal do CQC são jornalistas, vou postar uma matéria do tambem jornalista (que não fica em cima do muro) Dagomir Marquesi (espero que vc o conheça Felipe, sobre a China e seus hábitos culturais. Ela se chama "Preço da carne".
É uma matéria um tanto quanto extensa, mas VALE A PENA TODO MUNDO LER e se enteirar. Engrosso a opinião de que está faltando leitura pra esse povo.
Aí vai a matéria:

Chineses costumam encarar qualquer coisa que se mova como um alimento à sua disposição. Eles consideram o animal um mecanismo, um objeto, cuja dor e sofrimento não nos dizem respeito. Ironicamente, os piores exemplos de maus tratos acontecem na mesma Ásia onde nasceu o budismo - a mais benevolente e avançada religião do mundo no trato com os animais.
Nos tristemente famosos "mercados de vida selvagem" asiáticos há de tudo. Mamíferos, répteis, insetos, batráquios, tudo vai para gaiolas apertadas e lotadas sem água nem comida. Qualquer foto desses mercados é um permanente festival de sangue, urina e fezes. Há mais do que cheiro ruim no ar: existe medo. E-vírus de diferentes espécies novas se combinando uns com os outros.

As imagens mais chocantes registram o que esses mercados destinam aos cães. Os mesmos cães que aqui viram membros da família, ajudam cegos ou orientam equipes de salvamento. Lá, cachorros são comida. E não se deixe enganar: esses mercados chineses não existem para "matar a fome do povo". Chineses pobres comem frango e peixe. Os cães são "iguarias" caras, assim como gatos, escorpiões, cobras, enguias etc.
Eu tive a chance de ver fotos e vídeos desses mercados. Os cozinheiros acreditam que a adrenalina no sangue dos cães amacia a carne. Quanto mais sofrimento, mais apetitoso o prato. Em nome dessa carne macia, a palavra de ordem é torturar os cães até a morte. Eu já via foto de um pastor alemão sendo enforcado na viga de uma cozinha, sendo puxado pelos pés. Eu já testemunhei um vira-latas com as patas dianteiras amarradas para trás do corpo e desisti de imaginar o tamanho de sua dor. Assisti ao vídeo de um cão magrinho que foi mergulhado em água fervendo, retirado, teve sua pele inteirinha arrancada e ainda olhava a câmera, tremendo junto à panela onde foi cozido em vida.

A pergunta básica é: nós, humanos, temos direito a isso? Quem nos deu esse direito? Temos o direito de jogar uma lagosta viva na água fervente? Temos o direito de comer um peixe fatiado ainda vivo no seu prato num restaurante japonês? Temos o direito de prender bezerros em lugares escuros, imobilizados por toda sua curta vida, por um vitelo? Nosso paladar é tão importante assim na ordem das coisas? Um sabor diferente em nossas bocas justifica tudo?
A questão ultrapassa a esfera da ética e da civilidade. A Sars nasce no chão imundo dos mercados chineses. A doença da vaca louca - permanente ameaça na nossa pátria do churrasco - surgiu quando obrigamos o gado a se canibalizar. O terrível ebola se espalha com cada homem africano que devora nossos primos biológicos, gorilas e chimpanzés. Vírus mutantes saltam do sangue de aves para o dos homens sem defesas naturais. Segundo a revista inglesa The Economist, nada menos que 60% das doenças humanas surgidas nos últimos 20 anos têm origem em outras espécies animais. Tony McMichael, pesquisador da Universidade Nacional de Austrália, é bastante claro: "Vivemos num mundo de micróbios. Precisamos ser um pouco mais espertos no jeito como manejamos o mundo ao nosso redor."

Mercados chineses e churrascos africanos parecem fenômenos distantes. Mas o brasileiro continua dependendo demais de alimentação animal. Temos uma churrascaria por quarteirão, e numa cidade de 12 milhões de habitantes, como São Paulo, contam-se nos dedos os restaurantes vegetarianos. E ainda temos um lobby querendo ampliar a oferta de animais nas geladeiras: avestruzes, capivaras, jacarés, tudo criado em cativeiro com carimbo do Ibama. A cada nova espécie consumida pelo homem, mais uma mistura de vírus - algumas combinações inofensivas, outras não.
Para tentar controlar essas doenças, cometemos mais brutalidade: enterramos milhões de aves vivas, afogamos gatos selvagens em piscinas de desinfetante. Provocamos o desastre e massacramos as vítimas. Temos um caminho inteligente: racionalizar, humanizar e diminuir cada vez mais o consumo de animais. Ou podemos continuar o banho de sangue. Aí, todos nós pagaremos opreço.

Quando uma borboleta bate as asas na Europa, pode iniciar um furacão no oceano Pacífico. A Sars começou em mercados chineses e chegou ao Canadá. A gripe aviária já se espalhou por diversos países asiáticos e ameaçam lugares distantes como o Paquistão e a Itália. Num mundo de vôos diretos, os gritos desesperados de um cachorro chinês podem chegar um dia ao Brasil por meio de alguma nova e tenebrosa sigla.

Bruna disse...

meu paiiii
ontem entrei pra ver se tinha post novo e vi muitos comentários, ia dar uma zoada e esqueci
aqui no Brasil é 1:11,qdo postou eram 17h, em seis horas tem 130 cometários...
o povo gosta de uma polêmica...
Esquece esse lance de post grande, vamos lendo e nem sentimos, alias eu pensei: ahhh já ta acabando e li seu ps. hahhahahahahaha

q profissão fodaaaaaaaaa(eu ia por asterisco, mas depois do seu mais uma, porra, to ao vivo...), tudo bem q a vida em família fica a ver navios, mas conhece o mundo todo e deve ser muito bem remunerada, a Mara.

putz, eu ia colocar aqui q não tinha entendido a piada do PS2, mas acabei de pensar de novo e me toquei, play...
mas a do Guga eu ainda não entendi mesmo... hehehe

uma sugestão, tentem lançar o q ficou de fora nas edições, faz um especial sei lá. Mas po, vc falou q só vc e a alemanha tinha mostrado e ainda não sei do q se trata...

Anônimo disse...

Andreoooli!

Que bom que o blog está bombando!
Tem mais que estar mesmo.
Os posts são ótimos. E as fotos também!
Pago maior pau!

PS1: Essas discussões de internet são complicadas. Sempre acabam virando uma bola de neve e não terminam nunca!

PS2: Sou pobre, não tenho.

PS3: Nem em sonho.

Abração.

Bruna disse...

posso mais um palavrão?
e pqp, ainda tem gente reclamando
parece q as pessoas só lêem certas partes, não querem nem prestar atenção na opinião contrária.
tb detesto pensar em um animal sofrendo, mas po... se vão matar um veado pra fazer assado, qual o problema de aproveitar o pênis? Ele ia ser desperdiçado, alias no EUA esse tipo de carne é comum...
eu fiqeui com mais nervoso do cavalo marinho, sempre o achei mimoso!

esqueci de falar
hj no jogo de fut. mas. deu pra ouvir os caras torcendo, mais barulhento do q a final do carioca, mesmo pra quem tava no maraca.

Daniel Quaresma Dias disse...

ULTIMO COMENTÁRIO, PARA PASSAR A BORRACHA DE VEZ.(espero)

Felipe, eu nem ía escrever mais aqui no blog, mas sua última postagem me "obrigou" a vir aqui e esclarecer algumas coisas.
Bem, para começar, gostaria de falar sobre o tal desrespeito da Mirella para com os participantes de blog e o paralelo que vc traçou entre o suposto desrespeito dela com o pessoal e a forma como os animais são "desrespeitados" na China.
Me pareceu muuuita apelação de sua parte comparar a matança dos animais na China com um simples comentário (que se mostra verdadeiro por sinal) que ela fez.
Vcs do CQC são os reis de zoarem quem não só escreve errado como tambem quem fala. Desculpe dizer mas vc foi hipócrita. E não sou apenas eu que penso isso, pelo que vi. Eu, assim como a Mirella sempre fomos muito respeitosos no teu blog, quem mostrou falta de respeito aqui foram as meninas que vem aqui te bajular. Mas não dei bola nenhuma para isso, eu não peço respeito para mim. Não me importo em ser zuado nem xingado, eu tenho personalidade o bastante e sou bem grandinho para não me abalar por nada disso. A única coisa que peço é para que vc mostre respeito para com os animais que (seja na China, Japão ou Brasil) como se não bastasse ter tido uma vida miserável e uma morte dolorosa (como diz o texto de Dagomir Marquesi que a amiga Mata postou), ainda vai um repórter do outro lado do mundo fazer graça e (como vc viu no blog) contribuir para a ignorância coletiva dos jovens. E além do mais, quem tem tempo para escrever em um blog, tem grana para comprar computador e assiste o CQC toda a segunda, COM CERTEZA só não tem educação pq tem preguiça de pensar ou simplesmente não esta afim (devem achar careta escrever certo).
Esse povo não sabe escrever? Fala o que não sabe? Pouco me importa! Já estou mais que acostumado com a ignorância popular. Agora, quando um repórter compara “zuação” com a banda Calipso e matéria com anões (que ao meu ver não teve nada de desrespeitosa) ao sofrimento dos animais, aí somos obrigados a nos manifestar.
Vc dar esses exemplos, ao meu ver, foi como vc comparar os massacres ocorridos em Uganda com uma discussão de trânsito.
Só para terminar, queria te fazer uma pergunta. Vc chegou a ver a “matéria-prima” de onde saiu o “produto culinário” com que vc comeu fazendo tanta graça? Chegou a ver como são estocados em jaulas (que faz uma solitária parecer mansão de luxo) esses animais que vc pediu do cardápio? E ainda, chegou a conhecer o modo como são mortos? Aposto que não, pq isso fica muito escondido dos turistas desinformados!

Anônimo disse...

Estive dando uma olhada nos outros blogs dos repórteres do CQC e me deparei com uma frase brilhantemente colocada por Danilo Gentili em seu blog (que vc Felipe, citou aqui hoje), e acho MUITO pertinente repetir aqui. Ele sim se mostra uma pessoa de mente aberta, que não se prende a ignorância e prepotência dos especistas (os que acham que ser humano tem que estar acima de tudo e de todos e massacrar as outras espécies senscientes, ou seja, que SENTEM dor).

Parabéns Danilo pela mente brilhante que vc tem!

Frase dele: "Confesso que no fundo, as vezes tive vontade de brincar com religião, pois pensava que a religião, assim como as festas folclóricas, os rituais de tribos, as manifestações culturais, a política, fossem coisas criadas pelos homens, e pra mim, se algo foi criado pelo homem, esse algo é falho. E se algo é falho, é digno de crítica, de análise, de humor, de comédia e de questionamento. Perdoai minha ignorância."

No blog: http://danilogentili.zip.net/

Anônimo disse...

E deixo a continuação de mais uma frase de Danilo Gentili, que não se mostra nem um pouco um cara "em cima do muro", e tem a consicência de saber discernir o moral do imoral, assim como enxergar, entre outros problemas, o sofrimento dos animais e do planeta, imposto por nós.

Aqui vai a frase que merece ser SEMPRE lembrada e LIDA por todos aqui:

"Eu também já quis me dar ao direito de não respeitar todas as coisas criadas pelo ser humano (como a religião por exemplo), da mesma forma que o ser humano não respeita as coisas criadas por Deus (como os animais, o planeta e a capacidade única do homem de não levar a sério as coisas idiotas que ele mesmo cria, como por exemplo, a religião). Perdoai a minha ignorância."

Anônimo disse...

Souamesmadeontemqueescreveutudojuntopornaosaberque
tinhaquebradelinha!!!
(OWNED)
haha os comentários de blog geralmente são toscos e mal formatados, mas eu devia ter notado aqui pelos posts anteriores... nem prestei atenção, era o sono ontem que tava brabo.

Só um adendo: foi realmente foda ter comparado zoação com o calypso com matança animal... E ainda dizer "desta feita, estamos falando de seres humanos", que pra nós significa absolutamente nada, apenas a desmonstração de arrogância por se achar da espécie superior.
Nenhum animal é superior, nenhum é inferior.. Nem vou me extender, porque o blog é seu, e estamos aqui de metidos (orkut é foda), mas sei que entrei aqui achando que ia estar tudo bem, e que ia dar risada com algo, mas...

Sei lá né, um beijo, mas sem queijo. & go vegan, MF.

Anônimo disse...

"se vão matar um veado pra fazer assado, qual o problema de aproveitar o pênis?"

















NENHUM, SE FOSSE DE HOMEM ERA FODA, IA PERDER A FUNÇÃO, MAS DE VIADO NÃO FAZ MAL!

Anônimo disse...

Indo nessa onde de visitar os outros blogs dos "caras", achei uma coisa interessante tb no blog do Rafael Cortez. Ele diz muitas coisas legais como que devemos ter opinião própria; que ele não gosta nem um pouco das "menininhas baba-ovo" que só entram em seu blog e orkut para chavecar e não trazer nada de inteligente e interessante para se debater, e tb ele enaltece a importância da crítica.

Deixo aqui a frase muito legal dele, para vc pensar sobre isso Felipe (e seria muito bom vc ler o blog dele):

"Logo, o público tbm é responsável por construir seu artista. Público raso constrói artista raso. Público inteligente constrói coisa inteligente."

Anônimo disse...

Não sei quem disse aí que no Japão eles torcem dizendo "jipan jipan", mas boiou legal, Japão em Japonês (nihongo) é "Nihon".. e nao "Jipan" :s

Isso que o Rafael Cortez disse, não é bem assim, eu trocaria "artista" por "personagem", que é o produto, e não o artista... e é modelado de acordo com o público-alvo, ÓBVIO.

Mas acho que a audiência do CQC é mais ou menos bem-equilibrada, tem as colegiais que vão na onda só pra dizer que os apresentadores são lindos, e nada mais, a galera do fundão que vai só pra fazer AAAEEEE; e os que realmente têm algo a dizer, mas em outra hora, quando o custe o que custar nao estiver no ar.

Ver vocês falando "Ni" toda hora me faz lembrar the knights who say Ni! - monty phyton é foda demais.

Beijo, mas escova os dentes primeiro, sua gastronomia nao tá das melhores!

Anônimo disse...

(deprimente esse engraçadinho aí em cima, qual seu problema com viados? estão roubando seus machos? devia é apoiá-los, assim sobram menos opções pras mulheres heteros que, sem muitas opções, poderiam lhe dar uma chance)

Anônimo disse...

VEGANISMO TÁ EM TODAS, UHUL!
Só o que passou na mtv esse mês, né brinks n..

* Por que começaram a falar de religião? mudou a polêmica?

(galera apelando até pra efeito borboleta...putz)

* E esse cartão pulando do seu bolso e cortando sua goela na primeira foto?, MUITO ENGRAÇADO!

tchaau boa noite-bom dia

Anônimo disse...

AHHHHHHHH MEU

TO ACHANDO TB QUE VC QUIS DESVIAR O ASSUNTO E AS CRÍTICAS DE VC PRA ESSA MENINA AÍ.

VCS SÃO OS QUE MAIS ZUAM ALGUÉM COM NEGÓCIO DE ERRO DE PORTUGUÊS. ATÉ AQUI NESSE BLOG VC VEIO QUERENDO CORRIGIR A GALERA COM A PALAVRA ANSIOSO.

E LÁ NA ESPENHA ENTÃO QUE VC FOI... VC ZUOU TODO MUNDO DE BURRO PQ NÃO SABIAM QUASE NADA DO BRAZIL.

FALA SÉRIO CARA, QUE HIPÓCRITA VC HEIN?

NÃO FAZ ASSIM NÃO AINDA MAIS NO COMEÇO DA CARREIRA QUE VC SE QUEIMA LEGAL. DEVERIA PEDIR DESCULPAS PRA ESSA MENINA AÍ E TB POR AQUELA MATÉRIA LÁ DOS PINTOS QUE REALMENTE FICOU MUITO FEIO!

O QUE O RAFAEL CORTEZ FALOU É MAIS DO QUE CERTO. UM PÚBLICO INTELIGENTE FAZ UM ARTISTA INTELIGENTE. AQUI EU VI QUE SÓ TEM GENTE IGNORANTE E MENINAS NO CHAVECO. SE VEM ALGUÉM COM CONTEÚDO PARA SER DISCUTIDO, IDÉIAS IMPORTANTES, VC CRITICA.

AGORA ENTENDO PQ VC PREFERIU NÃO FAZER UMA MATÉRIA INTELIGENTE (QUE PODERIA SER FEITA COM HUMOR TB), E IR COMER PINTO (IGUARIA FINA E CARA), FAZENDO PIADA.

VENDO O NÍVEL INTELECTUAL DAS MENSAGENS AQUI DESSE BLOG, ENTENDO PQ MUITA GENTE ADOROU ISSO OU DIZ QUE ADOROU.
E VIVA A IGNORÂNCIA BRASILEIRA!!! E O PIOR, O CULTUAMENTO A ELA!!!

JÁ QUE AQUI, INCITAR A INTELIGÊNCIA E A PROCURA POR INFORMAÇÃO É ALGO FEIO REPUDIOSO E IMORAL. E IR NA CHINA SE DISPOR A FAZER MATÉRIA COMENDO PINTO E MOSTRANDO TODA A IMPLICAÇÃO QUE AQUILO LÁ CARREGA, É ALGO MARAVILHOSO QUE DEVE SER ELOGIADO.

SÓ TENHO A LAMENTAR BRASIL!

Ana Saragossa disse...

Como o proprio autor autor do Blog pediu: assunto encerrado! Gente tem tanto assunto mais legal para se comentar, como por exemplo a viagem dele para Pequim! Alias, tão sabendo que o Brasil ganhou uma medalhe de Bronze na natação com o Cielo? Eu jurava por Deus que nem em 5º lugar ele chegaria, e muito menos empatado - Ele tinha o pior o tempo! E detalhe, o americano Lezak acabou empatando com ele chegando em terceiro também. Um pódio um tanto quanto diferente!
Agora é rezar que venha pelo menos uma medalhinha de ouro!

Você como jornalista esportivo Felipe ou você leitor do Blog, o fato do volei masculino do Bernardinho ter perdido para Russia só trará mais garra para os meninos ou será que podemos esquecer nossa medalha de ouro?
Beijos!

Anônimo disse...

Oh Felipe como sempre tá de parabéns pelas matérias...

ah e se vc fez montagem nessas fotos vê se da umas aulinhas pq ficaram mt boas!

Nesse post vc falou q a cantora do restaurante era poliglota, mas vc tbm é né!quantos idiomas vc fala?

Boa Trabalho ae!

Unknown disse...

Olá Felipe,
Adoro seu blog!Já faz parte da lista de favoritos!!!(rs). O seu e do Rafa Cortez. Já estou ansiosa p/ ver o proximo programa!
Você é demais!!!!
Bjus e continue assim, essa pessoa simples e talentosa!!!
Ah, a respeito do português, a gente releva alguns pq hj em dia existem erros de digitação...sei lá,
vai q a pessoa digita rápido, e tem toda essa coisa de abreviação q vira um vicio né!!!(rs)Isso acontece demais comigo...

Lívia disse...

Oiiii
Finalmente seu blog está gerando polêmica, demorou não?!
mas vamos mudar de assunto que isso já encheu!!
Que legal que vc foi ver o jogo da Argentia em companhia dos hermanitos!!
Pelo menos eles ficaram feliz, já a torcida da China não!! auahauh tadenhoss... eles são os mais empolgados!!! Uma graça!!
Ahh eu quero o emprego dessa Mara, seria um privilégio, msm com toda loucura que deve ser!!
Adro seus Ps, e pode fazer posts longos que eu leio tudooo!!!
Se cuida aiii
adoro-te
BJKS

Carlene disse...

Fofoleto, estou com dó de você!
O povo está alucinado.....
A cada dia aumenta o tamanho dos posts, mas o tema continua o mesmo, infelizmente....
Pessoal, vamos ser mais razoáveis, o nosso querido esta nos mostrando tantas outras coisas legais, vamos aproveitar pra comentar essas novidades bacanas e de quebra a gente dá uma folguinha pra ele!!!
Só comentários bons, construtivos, leves, afinal problemas todos temos, as vezes até demais....
Abraços Galera e Felipito beijos me liga!!!!!!!

Sara Lira disse...

Aehh Felipe,falou bonito cara.
Aqui,vc cobriu alguma competição de ginástica?? Entrevista as meninas da seleção!rsrs
=)

bjoss!!

Vinicius Taques disse...

Caramba, véio... quase 150 comentários! Se lascou bichão, não espere mto pra ver um "999 comentários"! Hahaha!

Leve uns pandeiros e pinte a caras dos ching ling, e mostre como é feito no Brasil.

Aposta de 2 para 1: Que eles vão adorar e não farão mais "Oh (2 segundos) Oh!"


Abraço, véio!

Unknown disse...

Felipe, li alguns comentários e fiquei triste sabe. As pessoas estão fazenda uma tremenda tempestade num copo d’água. Quero dizer-lhe, que acho seu trabalho fenomenal (de toda a equipe), admiro a sua inteligência, sua competência e principalmente o seu carisma. Eu concordo com todos que dizem que as críticas trazem crescimento, de fato traz, mas as pessoas têm que saber fazer críticas sem ofensas. Fica um querendo corrigir o erro do outro, querendo escrever mais bonito que o outro e esquecem do verdadeiro sentido deste Blog que é trazer informação e interação, galera vamos interagir de forma benéfica, ñ vamos ficar julgando quem fala ou escreve melhor... nos critiquemos de forma saudável e construtiva, não nos ofendamos! Felpie, acho muito bacana vc deixar espaço pra que as pessoas exponham suas opiniões, acho a interação bacana, super legal. Mais uma vez te parabenizo, continue sempre nos escrevendo, adoro seus posts. Aprendi muito sobre a China, me sinto como se estivesse aí com vc e fico feliz por isso!! Pessoas, vamos interagir de forma legal, vamos nos divertir e deixar de picuinhas... somos MUITO maiores que isso!!!!!

Vamos esquecer desse assunto e vamos falar de coisas legais, se ficarmos preso nisso o Blog ficará chato e penso que ninguém quer isso certo??

Desejo sucesso ao Felipe e toda a equipe, acho o trabalho de vcs fantástico e acredito nele!!!

Supeeeer beijo a galera que posta recado, escrevendo certo ou errado o importante é registar nossa opinião e o nosso carinho pelo grandioso trabalho que a equipe da Band vem realizando.

Abraços,
Jairla (jairlasusana@gmail.com)

PS.: Felipe, como foi o encontro com o CQC da Argentina? Acho o programa deles muitooo legal tbm!! Sempre vejo no youtube... nos conte!!!

Anônimo disse...

Pra Mirela sobra leitura e falta tolerância.

E pra acabar com essa polêmica de come isso, come aquilo, Felipe, come eu? hauahuahuahauhauahuah
(tá... explico! Isso é uma piada interna q uso com as minhas amigas... Sempre serve pra acabar com discussões inúteis. É um argumento incontestável! hahahaha)

Beijos!
E não se censure. Perderia toda a graça! Seu trabalho é impecável!
;)

Blog da Ju disse...

Oiii
Parabéns pelo blog...ja ta se tornando um vício pra mim...rsrs
E qto as criticas..naum se preocupe, afinal existem pessoas q so fazem isto "criticar", algumas são construtivas neh, mas qto as outras deixa pra la.
Afinal gosto naum se discute naum eh mesmo.

To adorando as reportagens...aproveita bastante ai viu!!!

Bjuus

e si cuida!!!

Raísa Marinho disse...

Fe,

Ta muito bacana os seus posts.

Com relação às crísticas, elas estão ai p/ serem ouvidas e rebatidas com conteúdo, não tem fim !!!! É muito bom quando a pessoa tem sua opinião formada e bastant coerente, mas como vc msmo disse. Tem sempre uma matéria que ñ faz o nosso gosto, fazer o q?!.

Legal o encontro com o CQC dos Hermanos (a), fale um pouco mais sobre o que rolou (rs...sem maldade rs..).

Cara é aquela história da menina ´menos bonita` q cantou escondida pra ngm ver e a bonitinha lá dando um ´show` d ´dublagem`. Tinha q ser na china!!!
A cantora nem era feia.
Feio foi o q eles fizeram.

Muitos beijos ai p/ todos.

By
Raísa

Unknown disse...

Felipe, primeiramente, parabéns! já vi o blog algumas vezes, mas sendo a primeira vez que comento aqui, tenho que dizer que seu trabalho realmente é muito bom!

Estou postando essa primeira vez para falar alguns pontos sobre esta "polêmica" do penis de cachorro.

Com toda certeza, toda crítica que recebemos, devemos ouvir e absorver para nos tornarmos melhor profissionalmente ou pelo lado humano. Mas, certas críticas definitivamente NÃO tem lógica!

Esse pessoal que está te atacando tanto, certamente é pessoal de causa vegan/proteção radical a animais, que não usa muito a massa cinza dentro do crânio. Esse pessoal faz "ataques" a onívoros, testes em animais para desenvolvimento de medicamentos e, até a pessoas da roça que utilizam animais como um meio de sobrevivencia em suas plantações. Vi absurdos como alguns desses protetores falarem que remédios e vacinas não curam nada (????) e são apenas ferramentas da industria farmaceutica para alienar as pessoas (???). E você pode confirmar isso que acabei de escrever procurando pelo programa "MTV Debate: testes em animais".

Eu realmente entendo e sei que as pessoas precisam respeitar mais o meio ambiente e os animais e estabelecer uma ética para as pesquisas em animais. Mas o que esses "xiitas" pregam, é realmente ilógico.

Bom...o que posso dizer para finalizar, é para você continuartrabalhando com sua competência e humildade. E saber absorver das críticas, aquilo que realmente é inteligente e necessário.

Abraço e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Putz...essa discussão ai ja deu ne galera?!
O blog tá otimo,é fato!
Parabens pelo trabalho Felipe!Tá arrasando!

Adriana de Oliveira Salles disse...

Cuidado menino... com o que você tem no bolso da camisa!!! Parece que é um postal, ou credencial.. algo parecido! Quase te degolou na foto em que você levantou a bandeira!!! rsrsrs...

Adriana Sales
Ubatuba/SP

Nalunas disse...

Nossa, acho que isso tá longe de acabar...

Pessoal, acho que essa troca de "elogios" não leva a nada. Uma coisa que as pessoas estão esquecendo é que temos ter cuidado com a forma como lemos, tanto os posts, quanto os comentários. As vezes algo é dito com uma intenção e ela é mal interpretada por que queremos ler daquela forma. É verdade já vi isso acontecer inúmeras vezes.

A única coisa que eu realmente não entendo é esse certo desprezo e crítica excessiva não só ao Felipe, mas também ao CQC. Um programa novo com uma visão diferente é natural que apresente algumas "falhas", pórém mesmo com falhas é um programa que é superior a muitos outros, principalmente àqueles ao qual é comparado. Por exemplo, acho que eles poderiam reduzir os expletivos, mas ainda prefiro ouvir um milhão de palavrões a ter que ficar vendo bunda de mulher fruta.

Eu acredito no programa do ponto de vista que quer ser algo diferente e quer mudar o humor brasileiro, confio no bom julagamento de todos do programa, pois todos já se mostraram inteligentes o suficiente para isso não só no CQC, mas em blogs e teatro e entrevistas e tudo mais. O Cortez mesmo é um bom exemplo disso.

Concluindo, cair matando não leva a nada, não estou dizendo que críticas não são válidas, claro que são, acho que se alguém não gostou do que viu e quer se expressar, faça isso, vc mora em um país que te dá essa liberdade, mas ofender, desprezar, isso não é crítica, é idiotice, argumente mostre seu ponto de vista, não se esqueça que assim como vc tem uma opinião a outra pessoa também tem, esse é um princípio básico de convivência harmoniosa.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Oi Felipe!! Tb sou bióloga, mas ao contrário da minha colega de profissão lá de Pirassununga, não me incomodo com quem come carne, samambaia, ovo, pênis, cavalo marinho, escreve errado ou gosta de Calypso...Esse tipo de pessoa é o q um professor meu costumava chamar de ECOCHATO...meu, é a cultura do povo lá no Oriente, oras bolas!! A questão não é defender ou condenar o q eles fazem, e sim mostrar como a galera vive lá...mas enfim...
Deve tá sendo uma experiência incrível essa cobertura olímpica hein?? Imagino o qto vc deve estar se divertindo, rs...
Boa sorte aí, e parabéns pelo blog...+ um dos CQC's q mostra q não é só um rostinho bonito e q tem mto a dizer, com propriedade, inclusive!
Beijão!!
P.S.: não leio os comentários, por isso não sei se já escreveram isso, mas a primeira coisa q me veio à cabeça qdo vc disse o q comeu na cantina italiana foi: "Ufa, ainda bem q dessa vez foi penne e não pênis...", hahahaha....

Anônimo disse...

Andreoli!! Fotos lindas!
E a populaçao do blog só cresce e cresce, culpa sua! hsau...
Penne?! realmente algo bem melhor do que penis hã?(eca!)

Bjos

Anônimo disse...

Mi_Golfinho
Querer se aparecer tudo bem, agora falar que o povo brasileiro é acéfalo? Minha querida, você quis ser tão "cefalada", mas sinto dizer que vc vai ter de ler um pouco mais! Eu mesmo não tendo esse conhecimento seu que até me impressiona (RÁRÁ), é capaz de soltar um "filha MULHER, e filho HOMEM" KKKKKKKKKKK!!

PAUSA...

Professor Zumas, obrigada pelos anos apostando num português não tão sofisticado, mas sem vícios de linguagem! Por isso nunca subi pra cima! =D

Eu sou profissional da área rural, falo errado, posso até escrever errado, mas os produtores me entendem. Ah, outra coisa... Eu amo animais, não comeria PINTO de qualquer animal, mas não vou entrar em discussão com os que comem, mesmo porque, o que vc ou eu ou qualquer um aqui tem a ver como a vida dos outros? Não é aceitar ou não. Eu tenho de aceitar ou não isso na minha vida, se você é contra e não come, bom pra você querida... Agora você UMA "radical" que SE ACHA MELHOR QUE OS ACEFALADOS BRASILEIROS querer mudar 1 bilhão de pessoas, que já passaram fome, que não tem espaço para uma produção de animais de granja, vc deve entender o que eu estou falando... Quer que eles comam só filé de peito de frango? Difícil hein minha filha!
Ah, outra coisa, você queria mesmo é criar polêmica, chamar atenção. Porque você não vai pra China fazer um protesto para LIBERTAREM O TIBET? Vai lá entendedora de todas as leis do UNIVERSO...

Nossa, sai fora que vc está queimando o bigodão, quer dizer, o busso!

E aqui vai mais um jargão, disparado por mais um acefalada formada pela UFLA: Andreoli, bejomeliga!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

mi_golfinho : EU "SE" DIVIRTO!

Anônimo disse...

PERDI O POST DE ONTEM, não creio :( hahaha
então, como eu to atrasada.. só pra falar: AS FOTOS ESTÃO UM LUXO! (isso é, se não for montagem, rs) brincadeeeeira! pois é, teu blog tá a miiiil, adoro ler o que você posta por aqui, me transporto hehe. ps: não dá preguiça de ler teus posts grandes :O bate até uma tristeza quando chega no finalzinho hahaha beijinmeliga (obra do Luque, claro)

Anônimo disse...

nossa, essa ana clara aí deve cheirar cola... haiaeiheohaehaeiheahe

ninguém entendeu nada do vc escreveu muié. tava bem loucona hein? Ou será que vc é homem, pq tá bem macho aí.

caramba cara fã loucão que aparece aqui. tão mesmo querendo ser comidas por ele hein. mas parece que o cara já é casado.

haihioeaiheioheiohaeiohaioheioeh

isso tudo é ódio no coração?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

My gód olha essa ACEFALADA da ana clara falando besteira atrás de besteira.
Querida, vc acha que o 1 bilhão de chineses comem carne de cachorro e pintos de milhares de animais que passam na frente dele, pq não têm o que comer? Além de "macha" realmente vc é BURRA querida. E das piores!
Chinês pobre lá come frango e peixe. Os ricos é que comem essa iguaria infeliz lá. Burralda!
Quem tá queimando o bução e a virilha cabeluda aqui é vc.
Vc leu o que a menina escreveu? vc nem leu sua BURRA. E é claro que vc iria contestar, vc trabalha com produtores ruais, dizer mais o que né?

Outra coisa débil mental. Pleonasmo não é considerado um erro em si, sua ANTA, apenas deixa o texto menos atrativo e muitas vezes menos comunicativo pois reforça algo já dito. E POR ISSO MESMO, MUITAS VEZES ELE É USADO PARA SIMPLESMENTE REFORÇAR A IDÉIA. NO CASO QUE FOI DITO, PARA REFORMAR O SEXISMO (MACHISMO) DAQUELE POVO. Até Vinícios de Morais já utilizou dele em um de seus poemas: "e rir meu riso e derramar meu pranto".

VAI ESTUDAR SUA ANTA ANTES DE VIR FALAR ALGO AQUI E QUERER ZUAR ALGUÉM.

QUEM ESTÁ QUERENDO SE APARECER AQUI É VC. EU COLOCO MEU EMAIL AQUI E VC PQ NÃO?

ACÉFALA RIDÍCULA!

OLHA O NÍVEL DE "INTELIGÊNCIA" DAS PESSOAS QUE VEM AQUI SÓ PRA CHAVECAR O FELIPE ANDREOLI. QUE LÁSTIMA!

E COMPRO A BRIGA MESMO. OLHA ESSA MACHONA AÍ VINDO AQUI ESCULHAMBAR UMA CAUSA TÃO NOBRE QUE ESTÁ SENDO LEVANTADA.

RADICAL É VC... TÁ ESCREVENDO SÓ PRA APARECER E SER COMIDA, ANA CLARA.

Anônimo disse...

Realmente essa Ana Clara sim que quis causar aqui. Que otário.
E é tão burra tadinha, que quis dar lição em alguém e soltou essa:

BUSSO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PAUSA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BUÇO É COM Ç E NÃO COM DOIS "S"

POR FAVOR PROFESSOR ZUMA, PERDOAI, POIS ELA NÃO SABE O QUE FALA!

Sayonara disse...

Eeeita tem gente que causandopor aqui..
Vim ontem aqui aqui mas vcainda ñ tinha postado :( cheguei tarde hoje... vou comentar no outro.
Bombando aqui!!!
Aê Felipe!

Anônimo disse...

Uma coisa é "FATO" Sempre qnd um programa, materia, pessoa, toma uma proporção gigantesca é obvio que vai ter gente para falar alguma coisa e claro a POLEMICA... sempre tem uns gato pingado por ai, que faz questão de colocar sua opiniao e tentar fazer picuinhas... SUAS MATERIAS ESTAO SENDO FANTASTICAS, MOSTRANDO A CULTURA HABITOS DO PAIS QUE ESTA EVIDENTE NO MOMENTO O PAIS QUE SEDE dAS OLIMPYADAS... Para finalizar dizer a vc que aqui so fala de vc. todos estão adorando cortez, gentili, pekeno ponei [adoro todos] porem quem esta evidente no momento é vc...APROVEITEE!!! Beijos.

Anônimo disse...

Felipe posta logo alguma coisa interessante pra mudar o foco dessa confusão que ninguém faz questão de colocar um ponto final!! Essa história de pinto, carne, vegetarianos... ta um saco, cada um tem sua opinião e fim! e já deu o que tinha que dar mesmo! Portanto agiliza aí com um post bem bacana pra fazer a alegria da galera! Conte-nos mais novidades, curiosidades e aventuras suas por aí, isso sim é muito legal. Se puder dá uma adiantada ou algumas dicas do que vai rolar segunda. Estou ansiosa por suas matérias maravilhosas! Vc vai entrar ao vivo de novo??????
Parabéns pelo trabalho...
Beijão

Unknown disse...

Andreolii..
Te achu mto divertido e parabéns pelo seu trabalho q passou a fazer mto sucesso na Tv com o CQC!
Uma amiga mandou eu assistir o seu progama e adorei, agora naum perco nenhum dia, principalmente as suas entrevista e os seus quadros!
Acredito no seu trabalho e tenhu certeza q vc ainda vai crescer muito dentra da televisão e eu sempre estarei acompanhado...
Te achu um cara mto inteligente e mto LINDO! rsr..
Bjus enormes..
Me liga ta?!!
T adorooo mtoooo..
Lipee sou mto sua fã!
By Isabelle!

Anônimo disse...

Natália Andreoli

agente por favor ne, eu fiz de menininha ate agora, mais ja ta na hora deu rodar a baiana... vcs deviam ter vergonha na cara, se o portugues é correto ou nao (é problema da pessoa, isso vai influencia na vida dela nao na sua) se os chineses comem penis de animal ( e os brasileiro q comem o anus, os pes, as tripas, comem ate o sangue dos animais ) e a religiao ( DEUS deu livre e espontania liberdade para escolher q caminho vc quer andar, entao tambem é um problema da pessoa com DEUS) e para finalizar sobre o blog do Felipe ( como eu li um comentario acima, o blog é dele, nos estamos aqui de penetras ) entao deixa ele escrever o q ele quiser deixa ele fazer da vida dele o q ele quiser parem de entrometerem na vida dos outros e cuidem da sua.
e olha Felipe te amu muito mais nao estou falando isso para te proteger, to falando isso pq sou uma das pessoas mais polemicas do mundo e achu muito errado as pessoas ficarem julgando as outras.

Po gente da uma força ai ne, ta na cara q o Felipe fica super para baixo quando ver q ninguem fica contente pelo trabalho dele, ai vem vcs falando do Rafel e do Danilo, e os outros conpanheiro, me ajuda ne? vcs gostariam de fazer um trabalho em dupla e as pessoas so elogiarem seu parceiro e ninguem chegar perto de vc e dizer, nossa como ficou bom seu trabalho? se colocam no lugar do rapaz, eu sei q as vezes ele estrapola, se gabando muito, mais ninguem é melhor do que ele como tambem ele nao é melhor q ninguem...

agora por favor se vieram para criticar, critiquem vcs mesmo, achu q vcs nao sao perfeitos, e vao achar um monte de defeitos para reclamarem de vcs mesmo.

bjos e disculpe pela ingnorancia, aprendi com a vida

Anônimo disse...

Felipe como sempre inteligente! Humor inteligente.. Como é gostoso ler seus comentários. Parabéns, o jornalismo brasileiro foi/está sendo bem representado na China!

Beijos

Unknown disse...

, Lipe em 1° lugar te axoo muuito LINDOOO :), tiipoo , cara vc eeh mto gostosoo ,ker namoraar cmg ??? oO [/zoa zoa '

maas poow agora falando sério , vc eh um ótiimo profissional , super talentoso , engraçado e como disse no começo MUITO GATOOO !

Te Amooo demaaiis , nuunca perco suuas matériias no CQC , continue sempre assiim e que vc alcance todo o sucesso do mundo !
Te Adoro demaaiis ,

~> Beeijomeliigáh ! 8) '

(PS : a proposta de namoro ainda tá de pée Okaay !? /õ\ )